Gémeos Sprouse de volta ao Disney Channel!

A novas aventuras dos gémeos mais endiabrados da Disney vão chegar ao Disney Channel, saiba quando, já a seguir.

O Zack e o Cody estão de volta para mais loucuras, mas desta vez em alto mar. A nova série Zack e Cody: Todos a Bordo, onde os protagonistas deixam o Hotel Doce Hotel para embarcar no novíssimo navio Tipton, onde tudo pode acontecer!
Com eles regressam a London Tipton (Brenda Song), a divertida Maddie Fitzpatrick (Ashley Tisdale) e Carey Martin (Kim Rhodes), sendo que as duas últimas apenas aparecem em ocasiões especiais na série. Mas, não ficamos por aqui, porque a série estreia novas personagens: Bailey Pickett e Woody (ver foto). Poderão ainda contar com participações especiais de Miley Cyrus como Hannah Montana e Jonas Brothers.

Zack e Cody: Todos a Bordo é a nova série do Disney Channel que estreia dia 16 de Janeiro as 20h!

70 respostas a Gémeos Sprouse de volta ao Disney Channel!

  1. Anónimo diz:

    adoro os gemeos sprouse principalmente o dylan sprouse

  2. anónimo diz:

    adoro o cole sprouse ele e giro e o dylan nao fica atras eu adorava conhecelos

  3. kimberly diz:

    eu já sabia disso, ainda mais pq já lançou,mas mesmo assim eu adorei.
    e tambem porque u adimiro muito eles(dylan e cole).
    os sprouse são tudo de bem tanto na capacidade de aprendizagem quanto na beleza ( e bote beleza nisso).
    então xau !!!!!!!!
    adorei!!!!!!!!

  4. Adriana diz:

    eu nunca vi os filmes dos gemeos sprouse mas adorava ver eu ficei inpercionada com o que li soubre o cole e dylan gostava de os conhecer pessaolmente eu acho que ficei apaixonada pelo cole

  5. Adriana diz:

    eu amo-te cole

  6. mary_kate diz:

    jo love dylan and cole…cats

  7. ANA SOFIA diz:

    eu adorava conhecer os gemeos sprouse eles sao lindos gostava que eles fossem cantores poeque assim vinham ca a portugal mas espero que o cole seja cantor porque ele disse que queria fazer a sua propria banda

  8. rita diz:

    os gemeos sprouse sao os maiores adoro eles

  9. Debby Ryan diz:

    I love my Cole, i love my boyfriend, wi whe my cole! Nice too meeet you, too! See you later..! Bay

  10. Patrícia diz:

    I love you guys.
    Dylan and Cole are very beautiful.
    Bye.
    Kiss

  11. ESTEFANIA diz:

    EU GOSTAVA QUE TU FOSSES PARA A MINHA CASA EU QUERO CONHECER OS MEUS PAIS ELES SAO MUITO FIXES E FASHATION EU QUERIA SER A TA MANORADA EU GOSTAVA DAR UM BEIJO DA BOCA DO COLE EU SOU A TUA 1 FA UM BEIJINHO MUITO APRETADINHO MUITO GRANDE DA NOSSA FA

  12. Susana diz:

    eu adoro os gémeos sprouse principalmente do cole ele é o meu preferido e gostava de o conhecer eu e a minha amiga bianca vamos se for possivel vamos viajar até á califórnia pa os conhecer pessoalmente e queria também que eu tive-se o contacto, o e-mail qualquer tipo de comunicação possível!!!!!!

    EU ADORO-VOS PRINCIPALMENTE TU COLE ÉS MUITO ESPECIAL PARA MIM!!!!!

  13. Susana diz:

    há e mais uma coisa eu sou de s.miguel da freguesia dos remédios estou cá á tua espera se queres vir estou pronta para ti tenho tanta coisa para te falar eu adorava mesmo conhecer-te este é o meu maior sonho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    EU ADORO-TE COLE!!!!!!
    Esta é a verdade I LOVE YOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  14. lili diz:

    ele voltou a portugal so para curtir comigo . e ele e todo bom principalmente na sua *** .

  15. lili diz:

    ele ja namorou comigo nos meus sonhos mas gostava de namorar com ele .

  16. lili diz:

    isto que vou contar e tudo na brincadeira mas queria que ele ja tivesse namorado comigo e depois foi para california e por telemovel acabou comigo mas depois fui a disney e me viu e voltou namorando comigo.pois isto esta assim escrito por eu sou meia brasileira.

  17. lili diz:

    dylan tu es todo bom e eu gostava de namorar contigo dylan .

  18. Anónimo diz:

    eu adoro os 2 gemios e claro k o cold e mt bom e mt giro mas n ker dizer k o daylon n o seija….
    amo vos guxtava de vos cuhecer a pesar de sader k e kuase impossivel

  19. eu sou a namorada do cole soque estou a aulas de portugues por isso escrevo mal mas fiquem sabendo que ele e todo bon e no o vou partilhar nao e meninas:anonimo,susana,estefania,patricia,rita,ana sofia,mare kate,kimberlei nunca o irei partilar e a *** dele e muito boa fique sabendo.

  20. anonimo diz:

    Eu vi o video dylan and cole want your votes e decidi votar nos gemios sprouse porque eu acho o dylan e o cole fantasticos,giros e sexys,e as minhas amigas que conessem os gemios sprouse dissem que eu sou parceda ao dylan sprouse nos labios e ao rir-me tambem ponho as boçeiças para cima como o dylan sprouse e eu gosto do dylan sprouse por amor desde os meus quatro anos e eu agora tenho dez anos por isso eu gosto do dylan a seis anos.

    I LOVE YOU DYLAN SPROUSE

  21. maya diz:

    eu adoro-vos pricipalmente o dylan se eu pode namorarava com tigo

  22. Eu adoro os gémeos Sprouse principalmente o Dylan mas também gosto do Cole, adoravaos conhecelos e ser a melhor amiga deles. Eu vi o filme deles o do Princepe e o pobre adorei, gostava de ver outro filme deles. Ah esqueci-me de disser se quiserem vir passar ferias vem a Portugal é o melhor pais do mundo, mas agora a falar a serio se vierem a Portugal vem a cidade de Odivelas que fica mais omenos na sona de Lisboa, podem ficar em minha casa, só uma coisa a minha casa não é lá muito grande. Xau gatinhos, adorovos.

  23. Estou cheia de pena que os gémeos estejam tado ao pé dos Jonas Brondas em Zack e Cody:todos a bordo, eles são uns tótozinhos (os Jonas Brondas), eu acho quando vir vou vomitar, mas quando for com a Meley Cyrus a minha irmã até vai polar de alegria como fez em Hotel Doce Hotel:as aventuras de Zack e Cody. Xau gatinhos. Adorovos. BEIJOS GRANDES PROS DOIS.

  24. renata diz:

    meu o dylan é meu e de mais ninguem

    eu amava namorarco ele ele e tão bom ele e um pão….

    mas eu fiquel traumatizada foi quando foi as estados unidos de ferias com a minhas amigas e com a mae da minha m.a eu vi o cole e o dylan eles estão uma braza….

    e o cole olhou para nós e assenounos..

    HO MY GOOD

  25. Quando é que dá o grande beijo do pequeno ecrã,entre Zack (Dylan Sprouse) e Meddy (Ashley Tisdele). O Dylan disse na Bravo que o beijo entre eles costou muito, porque só a ve como uma irmã-amiga. Xau a todos.

  26. francisca diz:

    eu adoro o cole e o dylan mas eu adorava conhecer pessoalmente o dylan eu tenho agora 12 anos vivo em portugal espero conhecer te dylan e ke tu ssejas meu namorado!!!!!!!!e espero ke leias esta mensagem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  27. raquel diz:

    estou apaixonada pelo cole tenho 14 anos quero namorar com cole

  28. lili diz:

    os gemios sao orrivais

  29. raquel diz:

    estou apaixonada pelo cole eu tenho 14 anos beijinhos ennomes

  30. raquel diz:

    o cole namora comigo e damos beijos na boca

  31. raquel diz:

    o cole namora comigo e damos beijos na boca ele é o meu amor

  32. raquel diz:

    sou a cereia do cole

  33. Anonimo diz:

    Happy birthday Sprouse :) Men voces sao uma Brasas
    I lovee Gemeo Cole Sprouse

  34. Anonimo diz:

    Hein tu ai ” Namorada do cole sprouse ” CALA se és namorada dele entao seijas, agora as outras fans tem dirito de gostarem deles por amor etc..
    E se es namorada entrao olha que Bom para ti , nao armaste
    PORRA O COLE SPROUSE É UMA BRASA I LOLE YOU :)

  35. maria inês lourenço diz:

    cole, cole, cole
    vou-te dizer uma coisa
    quando apareces na tv

    ai…quando apareces na tv
    fico toda corada
    eu um dia gostaria
    de ser tua namorada
    parabens aos gemeos sprouse

  36. ICL diz:

    Happy birthday Cole and Dylan Sprouse. We love you very mutch (L’).

    Kiss Kiss.

  37. beatriz diz:

    ola!
    eu adoro os gemeos sprouse…mas adoro mais o cole…acho que ele é muito sexy e bom!
    queria namorar com ele! e tambem conhece-los pesssolamente…tou sempre a sonhar com eles…e queria que eles viesem aos meus anos!
    adoro-te muito cooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooollllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllleeeee!

    adrt
    cole
    cole
    cole
    cole
    cole
    cole
    amo-te :)

  38. ICL diz:

    as ICl adoram-vos!!!!!

  39. 22wsdr diz:

    eles sao lindos um deles adorava k fosse meu namorado e lindo de morrer

  40. 22wsdr diz:

    o cole e lindo
    love
    love

  41. JR diz:

    that you think will stay with the paste are very wrong …

    He will be my wish or not …

    He saw me and said I was very cute …

  42. RR diz:

    I love Dylan Sprouse and if you dream that your chickens Dylan or something and you can expect to sit because cancer will I love Dylan and I live with him forever !!!!!!!!!!!! !

    I love Dylan Sprouse ……

  43. JR diz:

    I love Cole Sprouse!!!!

    He will be my

  44. Pinkie diz:

    Hello! Eu adoro os gémeos sprouse eles um máximo, sao super giros e desejo-lhes buéda sorte para o futuro deles! Ambos fazem um optimo trabalho! Continuem assim!
    Beijocas fofas!:-P

  45. Pinkie diz:

    Adorava conhece-los!
    Adeus;-)

  46. Bianca diz:

    Oi,bem os gémeos sprouse sao os maiores,adorava conhece los pessoalmente,ah e sao super giros,desde que vos vi na tv fiquei logo,logo e logo vossa fã:-P por isso beijocas fofas e a maior sorte do mundo para vocês e para todos os/as fãs;-)

  47. Adoro os gémeos Sprouse, principalmente o Dylan, não me importava nada de namorar com o Dylan ele é boé giro, mas o Cole não lhe fica nada atrás, lool são gémeos. Também tenho o mesmo sonho que a Susana e a Bianca. Aquelas que dizem serem namorandas do Cole é mentira deixem-me rir HAAAAAAAAAAAH. Se os gémeos Sprouse quizerem firem terem comigo eu vivo em Portugal na cidade de odivelas, este pais fica na Europa ao pé de Espanha. Beijos grandes aos Sprouse.

  48. Hello gémeos Sprouse! Sonho bué com voceces, e os sonhos são espetaculares quem me dera que fossem riais. Beijos grandes pros meus bébes.

  49. Ai de alguém que fale mal dos gémeos Sprouse, nem sabe de que terra é. Leva tantas que até nem vai se a levantar da cama dorante varios dias. A amiasa fica feita para quem tentar dizer mal deles.

  50. Diferente das outras diz:

    I have got 11 years, and i love a boy with 17 years, that’s strange because i don’t know he, and i am portuguese.
    that’s impossible.
    I love cole sprouse!
    kisses, Bárbara.

  51. Adriana Teixeira diz:

    Eu adoro-te Cole Sprouse eu sou uma fã sua eu queria falar contigo por messeger eu sou portuguesa e quero-te fazer uma pergunta sabes falar espanhol e portugues.

  52. Adriana Teixeira diz:

    Eu adoro-te Cole Sprouse eu sou uma fã seu queria falar contigo.

  53. Meus queridos gémeos Sprouse também adorava falar com vosses no mail ou no habbo. Adoro-vos, princilpalmente o Dylan mas ao Cole também o adoro lol são gémeos. Xau beijos pros dois. kiss bay.

  54. joana diz:

    ola cody es muito giro eu gosto de ti bonitam

  55. quem me dera ser inglese para conhecer os gemeos sprouse, mas sou menor só tenho 11 anos e adoro o trabalho do cole tanto como o do dylan. nao sei porque mas gostava que viessem a portugallllllll

  56. QUEREMOS OS GÉMEOS SPROUSE EM PORTUGAL!!!!!!!!!!!!!!!!
    FAZEMOS DE TUDO PARA OS TER AQUI EM PORTUGAL, IRIAMOS TRATALOS COMO REIS.
    XAU BEIJOS PRA ELES.
    O CONVITE FICA FEITO, APARENÇÃO UM DIA DESTES.

  57. lolo diz:

    eu odeio a bailey

  58. Catarina diz:

    eu também principalmente na série namora com cole

  59. fã nª 1 dos gemeos diz:

    Adoro-vos ,voces sao girissimos ,

    Amo-vos ,especialmente o Zack (Dylan) ,mas tambem gosto do Cody (Cole)

  60. Ruben Simoes diz:

    Quem me dera que os gemeos sprouse Viessem a Almeirim

  61. ruiva diz:

    HÀ a Belly e muito linda

  62. ola adoro muito os gémeos Sprouse e como prova aki fica o meu blig ke dedikei a eles.

    http://gemeossprouse321.skyrock.com/

    bjs fofos pra eles

  63. Dylan diz:

    ola!
    adoro os gemeos Sprouse. se possivel adorava poder comunicar com eles de alguma maneira. alguem sabe como?
    pessoalmente, acho o Dylan mais bonito que o Cole.
    adoro ver Zack e Cody todos a bordo. nunca perco nenhum episodio.
    amo esses irmão. continuem assim.
    beijinhos para todos.

  64. gente eu vou adorar a série se eu já adorava zack e cody:gêmeos em ação eu vou amar zack e cody:gêmeos a bordo, hu!haja,fôlego

  65. Luane diz:

    Dylan! sou sua fã te amúur muiito quando vejoo vooç mim dar vontade de te beiijar!

  66. Catarina diz:

    i love you cole sprouse
    My live

  67. Ninha diz:

    Hi peoples

  68. ???? diz:

    hello eu amo-te cole

  69. coldy é o mas lindo na vida virtual e na real…….

  70. deuma diz:

    code e dylan i love cats

Deixar uma resposta

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

