Disney desiste de Narnia 3!

Depois de fazer dois filmes sobre o mundo de Narnia, a Disney decidiu não fazer o terceiro filme. Saiba porquê, já a seguir.

A Disney anunciou recentemente que deixara a saga das Crónicas de Narnia, pelo segundo filme. Terminando a parceria que tinha com a equipa da Walden Media, que produzia os filmes. A decisão foi tomada com o argumento de não haver espaço nem dinheiro suficiente para trabalhar no próximo filme, intitulado de The Chronicles of Narnia: The Voyage of the Dawn Treader e previsto chegar aos cinemas em Maio de 2010. O filme está neste momento em pré-produção e que fiquem descansados os admiradores, porque a Walden Media, já está a tentar arranjar outro estúdio para financiar o projecto, chegando a haver rumores que dizem que a Fox está interessada na saga.
Foi uma opção sensata por parte da Disney, já que este ano as receitas com os filmes que apresentou no cinema, não fizeram os resultados esperados. E a saga Narnia exigia valores bastantes altos que apenas tiveram um retorno com lucro no primeiro filme. Fica é a questão se a Disney terá tomado a atitude correcta perante os fãs que confiavam na empresa para continuar a apostar no mundo de Narnia…

10 respostas a Disney desiste de Narnia 3!

  1. Anónimo diz:

    não parem com o terceiro filme de narnia disney nos os fãs de narnia queremos mais um filme.obrigada.

  2. nossa um fime tao legal tao planejado e bem feito vao fazer so o 2 a issso nao tem graça e a lucia ,edmundo ,susana,pedro fazem um papel tao lindo no mundo de narnia vamos la se mexer sempre a um jeito pra coisas que queremos vamos nos fas queremos o 3 e tambem o 4 pra dar mais orgulho e mais criatividade em voces obrigada uma fa de narnia
    vamos la…

  3. caio diz:

    Eu acho isso uma idiotice, os dois filmes de Nárnia foram ótimos, imagina o 3º

  4. ellen diz:

    Anão eu quero o filme narnia 3..éh ótimo , perfeito emocionante esse filme narnia 1 e 2 ..eu quero o 3 o 4 o 5 o 6….e assim por diante .o filme Harry potter tem um monte o 1,2,3,,4,5,6,7…e por diante ….tem que ter narnia 3 i muito mais….Xau bj .Fã de narnia

  5. Heber diz:

    eu acho q um filme tão legal tão bem bolado não merecia ter um final assim tem q ter o 3,4,5,6

  6. gabriela diz:

    tenho duas notícias para dar aos fãs de nárnia, uma boa e uma ruim. A ruim é que a disney não produzirá o filme e a boa é que a FOX resolvel continuar a saga, esses sites como este não tão com nada! se querem ótimas notícias sobre as filmagens de nárnia 3 entrem o site oficial dos fãs de nárnia: http://www.mundonárnia.com/portal vcs vão amar é demais lá que eu concegui muitas notícias sobre nárnia, e até videos das filmages, o site já fez até uma festa em São Paulo que se chama nárniaday foi ótima e ano que vem tem mais! Anuncie nárnia!

  7. nathalia diz:

    Oi eu sou mais uma fã de nárnia,e fiquei muito triste em saber que a Disney não produzirá o filme 3,nao quero que isso acontessa nárnia é a minha vida,vivo por causa dela,sem ela nao sou nada,por favor ajude o filme,e os fãs.obrigada nathalia

  8. Carlos diz:

    Bah!Tipo pra mim os filmes de nárnia são os melhores…tipo depois do segundo filme fiquei tão vdrado em narnia que comprei a enciclopédia (O sobrinho do mago,O leão a feiticeira e o guarda-roupa,o cavalo e seu menino,principe caspian,a viagem do peregrino da alvorada,cadeira de prata e a ultima batalha) a enciclopedia inteira tem 765 paginas eu li isso em 4 dias…e em menos de um mes conssegui ler 7 vez de tão bem que narnia me fazia…eu fincava a me imaginar no mundo magico de narnia,lutando,convernsando com castores e o mais magnifico olhando Aslam o grande leão cara a cara…
    é por isso que eu digo: Senhor do Aneis e Herry Potter tiveram 6 filmes,o que custa para Walden Media
    fazer um filme para os 7 livros de narnia….

    SERIA MAGNIFICO

    Walden Media pf façam os filmes com a FOX

  9. Mayara diz:

    eu acho que sim deveria ter o terceiro e quarto se puderem, acho que os fãs iriam querer sim que tivesse o terceiro,Tipo pra mim os filmes de nárnia são os melhores…tipo depois do segundo filme fiquei tão vidrado em narnia,eu fincava a me imaginar no mundo magico de narnia,lutando,convernsando com castores e o mais magnifico olhando Aslam o grande leão cara a cara…

  10. anônimo diz:

    não podem parar com o lindo mundo magico de narnia
    eu ammmo muito esse filme….
    praticamenteassisto ele todos os dias…
    eu amo muito….
    não abaixem a cabeça….
    e amo todos os personagens…

Deixe uma Resposta

