Jonas Brothers a apoiar Wall-E e Bolt!

               

Hoje os Jonas irão anunciar, possivelmente um prémio para a Disney.

Hoje a partir da 1h (hora portuguesa) no Axn será exibido a cerimónia de Globe Awars, na qual os Jonas Brothers vão subir ao palco para anunciar o vencedor do prémio de Melhor Filme de Animação de 2008 (Wall-E, Kung Fu Panda e Bolt). A ironia desta cerimónia é que poderá ser a primeira vez que são os irmãos Jonas a entregar uma prémio a Disney e não o contrário.
Na mesma noite também a estrela Zac Efron de High School Musical, também vai marcar presença para anunciar o vendedor de melhor actor de drama em televisão.

7 respostas a Jonas Brothers a apoiar Wall-E e Bolt!

  1. Mafalda diz:

    e ganhou o wall-E!
    as noticias são interessantes
    estão a fazer um bom trabalho! =D

  2. larissa vieira da cunha de souza diz:

    EU AMO O NICK .
    EU AMEIA O NOME DO NICK .
    EU NUMCA VI UMA PESSOA TÃO MEGA E DOCE DE GAROTO.
    A UNICA PESSOA QUE TA NA MINHA CABEÇA É O NICK JONAS .
    ELE É UM GATO E AONDE ELE VAI ELE CHAMA A ATENÇÃO.

  3. Jade diz:

    eu amo perdidamente loucamente o joe Jonas (o Kevin e o Nick tambem )
    graças a Deus ele vao vim ao brasil ja nao estava mais aguentando mais! ;*;
    beijonas blogueiras incansaveis dos JoBros !!!

  4. Cida diz:

    Jonas ILove You ,You is beatiful lindoooooo muitoo bjão na boca…<3

  5. Cáh diz:

    eu amo od jonas eles são tudo de maaaras *-*

  6. Giiully :* diz:

    Nick amor da minha vida *-*❤
    amo muito os Jonas , meus amores .
    NAO VIVO SEM ELES !

  7. nayara diz:

    JOE meuu amoor !! I love you !
    Os jonas brothers são tudo de BOM ! Amoo muitoo !!! eles sãoo lindoss !! amo d+! beijonas …

Deixe uma Resposta

