Miley Cyrus vai lançar Biografia

                null

A jovem actriz/cantora Miley Cyrus, que protagoniza Hannah Montana, vai ter direito a uma biografia.Sabe tudo já a seguir!

 

Um dos mais recentes talentos da Disney, com apenas 16 anos, tem vindo a observar a sua carreira a crescer a olhos vistos.

A obra, intitulada de “Miles To Go”

, vai ser distribuída pela Disney. Contará a trajectória da carreira desta jovem e dará destaque à boa relação que mantém com a família, sobretudo com os pais, que têm vindo a acompanha-la desde sempre nesta sua jornada.

 

«Estou muito motivada por mostrar o quanto a minha família é importante para mim», frisa Miley. «Espero, com isto, influenciar positivamente pais e filhos», avisa a estrela.

 

A publicação chegará às lojas norte-americanas a 10 de Março de 2009. Ainda não se sabe se a obra será traduzida para português, mas muito provavelmente poderás encontrá-la em inglês. Ainda não há informações acerca da data a que chegará a Portugal.

7 respostas a Miley Cyrus vai lançar Biografia

  1. andressa diz:

    oi tudo bem

  2. ariene diz:

    bem n me importo!

  3. BEATRIZ diz:

    helo eu sou esperente nisto tenho 10 taças de ouro de comentários de filmes e a hanah-montana de via chamar se
    ana bana ou ana montanha :O
    xD

  4. addddddddddddddddddddddddddddddddddddddddoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooora

  5. adoro a hannah montana ela demais e amo o justin bieber adoro tambem selena gomes e a demi lovato e u beijo pro sterling knght a um beiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiijão pro jonas brother

  6. adora a selena gomes ela canta bem melhor que a maily cyrus

  7. gosto muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito do justin bieber ela divia namora comigo mais se ñ de com a maily cyrus

Deixe uma Resposta

