Camp Rock: Toma Nota!

         

Descobre tudo o que precisas para ganhar uma guitarra exclusiva do Camp Rock.

No próximo dia 31 de Janeiro os fans do Camp Rock vão vibrar como nunca o fizeram, numa nova experiência com o filme. O Disney Channel Portugal organizou um passatempo dirigido para aos aficcionados do filme original da Disney que mais sucesso fez na televisão em 2008.
Assim, dia 31 pelas 10 horas tens que estar em frente a TV com papel e caneta pronto para tomares nota dos 4 símbolos que vão aparecer durante a exibição do filme. No fim do filme, o Disney Channel vai dar-te um número de telefone (que só será revelado dia 31) para onde podes ligar e dizer qual foi a ordem dos símbolos. Se fores um dos mais rápidos vais poder ganhar uma incrível guitarra exclusiva do filme Camp Rock, para que possas criar os teus próprios concertos como os Jonas Brothers fizeram durante o filme. Mas, mesmo quem não ganhar o prémio principal, irão estar disponíveis prémios secundários para os outros participantes, entre eles DVD´s, CD´s, cadernos, chapéus e muitos mais materiais todos eles do filme Camp Rock. Como sabemos que não queres perder está oportunidade, avisamos-te já que prepares tudo para o dia especial.

E como no blog Disney Portugal trabalhamos para que tenhas todo o que precisas no dia 31 pelas 14 horas, vamos colocar uma análise exclusiva ao filme Camp Rock, para que desfrutes ao máximo do teu dia especial Rock.

Editado dia 31 de Janeiro:

Podes descobrir como ganhar a guitarra no nosso mais recente artigo sobre este concurso, basta clicar aqui.

133 respostas a Camp Rock: Toma Nota!

  1. bia diz:

    o vosso site e muito engraçado!

  2. diogo88 diz:

    eu vou ganhar essa guitarra eletríca

  3. vanessa albano diz:

    o vosso site é muito fixe… adoro os JONAS BROTHER e a DEMI LOVATO
    O CAMP ROCK É DEMAIS, ADORO O CAMP ROCK

  4. lilian diz:

    Eu vou ganhar esta guitarra eletríca a mais vou .
    É para a minha banda…

  5. miguel diz:

    oi? adoro o filme. a demi louvalo e grande actora. e so queria ganhar a guitarra electrica

  6. beatriz correia diz:

    I LIKE JONAS BROTHERS.
    TODOS OS DIAS ESPERO PARA OS VER NO DISNEY CHANNEL.
    ADORAVA GANHAR A GUITARRA ELECTRICA.
    E VIVA O CAMP ROCK…..

  7. Stephanie diz:

    Eu amo de coração o Camp Rock,todos os dias quando eu acordo eu ouço essas músicas: This is me, Hasta la Vista,Too Cool!

  8. fernanda diz:

    olá sou a fernanda e gosto de voses . adoro o filme , e a guitarra mas se não guanhare pasiensa

  9. fernanda diz:

    olá sou a fernanda e gosto de voses . adoro o filme , e a guitarra mas se não guanhare pasiensa mas já tenho um orguem

  10. fernanda diz:

    olá sou a fernanda o gosto muito de voses , adoro o filme e da guitarra mas se não guanhare pasiensa

  11. Cristiana diz:

    coitada de mim nao tenho a cereteza que vou ganhar eu moro em Angola e aqui o filme da uma hora depois do que em Portugal assim nao serei a mais rapida…

    …:s

  12. Joana diz:

    Eu adoro o Camp Rock e os Jonas Brothers são a minha banda preferida,gostáva muito de ganhar a guitarra para tocar como eles…

  13. ana diz:

    eu nao sei se vou ganhar mas adoraria……mas se nao ganhar passiencia

  14. (Ca)mp rock :D diz:

    guitarra eléctrica seria bem vinda😀

  15. vitor diz:

    ola eu sou um grande fã de música,na minha escola andamos a praticar guitarra e eu gostava de ganhar a guitarra eléctrica,sou um grande fã do CampRock!!!!!

  16. ana diz:

    eu adoru o vosso filme e altamente

  17. catia diz:

    oi eu adoro o camp rock se onvesse no meu pais eu adorava ir pra la era um sonho tronado realidade se onvense na minha terra mas nao a proisso nao posso ir

  18. elizabeth diz:

    Os quatro instrumentos são:
    .piano
    .bateria
    .voz
    .guitarra

  19. Pedro Costa diz:

    2 viola
    1 Bateria
    3 microfone
    4 guitarra

  20. joana silva diz:

    olá eu sou a joana e adorava ganhar um dos prémios que vão ser entregues depois do filme. eu adoro os Jonas Brothers como é obvio

  21. Catarina diz:

    olá so esporo ganhar a guitarra

  22. elizabeth diz:

    não sei se vou ganhar, mas também ao menos tentei isso e o que importa

  23. Margarida Godinho diz:

    1-Bateria
    2-Guitarra
    3-Microfone
    4-Guitarra verde

  24. elizabeth diz:

    gosto muito de vosses e das musicas do camp rock
    espero ganhar a guitarra electrica

  25. Anónimo diz:

    hgdynsnnayahau ywgaq tgwsjhfc hdgwh HSABSN GDSHTS gdhb

  26. Margarida Godinho diz:

    sou profissional na guitarra mas não me compram nenhuma, porque não tenho dinheiro.

  27. chico diz:

    ola e o Cico eu qeria qe me decem a opurtunidad de ter a guitr e eu anotei (1 bateria)(2guitara)(3micro fone) e o quarto e (4 guitarra verde).

    loloolololololloolololololololololoolololololo🙂,:),:)

  28. chico diz:

    jonsas eu sou grande fammmmmmm eu adoruvos e cria qe desem a minha gutarra

  29. soraia e rita costa diz:

    eu vou ganhar de serteja

  30. Inês Isabel Ferreira Fernandes diz:

    1 – bateria
    2 – guitarra
    3 – microfone
    4 – guitarra eléctrica

  31. debora diz:

    a gitarra e linda

  32. debora diz:

    um piano,
    uma bateria,
    uma guitarra,
    um microfone

  33. leia diz:

    voces são uma boa banda olha se eu deser todos os simbolos como e que eu vou ganhar a guentarra?

  34. Catarina diz:

    Adoro a Camp Rock gostava de cantar como a Demi Lovato e como os Jonas Brothers, nunca irei gostar de outro programa ou série sem ser os Jonas Brothers queria que continuacem a fazer outros filmes

  35. debora diz:

    um piano,
    uma bateria,
    uma guitarra,
    um microfone,

  36. leia diz:

    quem e que me vai dar a guintarra?

  37. helena diz:

    odoro-vos quem me dera ganhar e vou-vos dizer quais sao os instromentos. 1 bateria 2 piano 3microfone e 4 guitarra. eu acho que sao estes os instromentos do camp roock toma nota

  38. helena diz:

    espero ganhar obrigada

  39. patricia diz:

    eu vou ganhar essa gitarra eletrica e vou cantar com os meus amigos

  40. ritinha diz:

    1- uma guitarra vermelha
    2- uma bateria
    3- um microfone
    4- uma guitarra verde

    espero mesmo ganhar esta guitarra ou um dos outros premios, so nao sei é uma coisa… alguem nos vai contactar ou vai haver sorteio nao sei. se alguem sou ber por favor responda-me. a
    adoro os jonas brothers, o nick é lindo

  41. eu adoro o comp rock e quero a guitarra eletrica do camp rock e tambem amo-te joe

  42. guitarra piano microfone bateria

  43. adoro cantar e ja invento musicas no meu diario

  44. […] Recorda o artigo onde divulgamos o Camp Rock: Toma Nota. […]

  45. Anónimo diz:

    pessoal quais sao os simbolos?? falhei 1

  46. e muito bom cantar porque a sempre uma esperanca porque o nosso coracao quando houve musica comeca aos pulos eu desde de pequena que adoro cantar

  47. marry diz:

    piano,guitarra, bateria, microfone

  48. adeus joe volto mais tarde adoro-te

  49. Paty diz:

    gostaria conhecer a demi lobato e a joe

  50. 1 microfone 2 viola 3 piano 3 guitarra eletrica e gostava emenso de vos conheser beijos para todos

  51. inganeime a guitarra eletrica e a 4

  52. nao e importante ganhar mas sim partesipar

  53. Diana diz:

    Adorava ganhar uma gitarra adoro a Demi lovato e os Jonas Brothers viva ao Camp Rok!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  54. Diana diz:

    um piano
    uma bateria
    uma gitarra
    um microfone

  55. ana diz:

    AMO OS JONAS BROTHERS E A DEMI LOVATO !!!!!!!!!!!!!!!!

  56. ana diz:

    são sensacionais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  57. Anónimo diz:

    eu adoro-vos

  58. mariana diz:

    voces sao um espetaculo.adoro-vos.

  59. mariana macedo diz:

    eu tenho o filme e o cd queria a guitarra e o pack.adoro-vos.beijos.

  60. simao oliveira diz:

    guitarra,bateria,piano,viola

  61. simao oliveira diz:

    eles são fantásticos

  62. simao oliveira diz:

    ele são Fantásticos Guitarra viola bateria e piano

  63. Teresa B diz:

    uma guitarra vermelha
    uma bateria
    um microfone
    uma guitarra verde

  64. Cheila diz:

    eu adoro o camp rock nas queria uma ajuda eu a
    notei os 4 simbolos é foi ao site da disney channel para partecipar no concurso eu carreguei na resposta é pediu-me o username e a passaword é pus o meu username e a minha passaword e carreguei no login é depois so me aparece “Por Favor espera…estamos a processar os teus dados´´ mas não passa disto isso é normal?

    PFF ajudem-me

  65. Patrícia Silva diz:

    Olaaa Jonas Brothers e Companhia.
    Na verdade nunca ganhei nada em qualquer concurso.
    ás vezes até duvido que os concursos sejam verdade.
    Mas como gosto do Camp Rock não perco um unico episódio…
    …Resolvi inscrever-me e tentar a sorte!

    Beijos para todos e…

    …continuem com a originalidade que sempre tiveram!

    🙂
    By_Patrícia Silvaaaa

  66. carina diz:

    Sao um espanto

  67. carina diz:

    sao um espanto
    fixe cool

  68. carina diz:

    gosto daquela musica this is me

  69. Margarida diz:

    Microfone,bateria,piano e gitarra.

    Adoro-vos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  70. Rita diz:

    -bateria
    -guitarra vermelha
    -microfone
    -guitarra verde

  71. Cheila diz:

    obrigada ajudaram imenso já me consegui inscrever este site é um maximo é tambem muito obrigado por terem sido rapidos a responder

  72. ana diz:

    adoro o camp rock e adoro o kevin ele é lindo de morrer!

  73. Carolina diz:

    eu ainda nao persebi kuais sao os sinbolos porque nao vi a parte dos simbolos sem kerer
    i love you camp rock , joe jonas,kevin jonas ,nick jonas,demi lovato…
    kiss bye

  74. Marta Dias diz:

    Eu já não fui a tempo, o meu não me deu ouvidos, estava preocupado com outras coisas, desta eu vou-lhe perdoar.

  75. Ana Margarida diz:

    2guitarras 1bateria 1microfone

  76. Ana Margarida diz:

    2 gitarras

    1 bateria

    1 mirofone

    camp rock!!!!!!!!!!!!!!!

  77. filipa diz:

    1-bateria
    2-guitarra
    3-microfone
    4-guitarra

  78. Tania diz:

    1 guitarra
    2 piano
    3 viola
    4 microfone

  79. Anónimo diz:

    eu sei que ja e tarde mas gostava muito de poder ganhar a guitarra,adorava, podem fazer um descontinho.
    plesse

  80. HuguinhoMaravilha diz:

    1 guitarra
    2 piano
    3 viola
    4 microfone

  81. HuguinhoMaravilha diz:

    1 guitarra electrica
    2 piano
    3 bateria
    4 microfone

  82. HuguinhoMaravilha diz:

    gostava de ganhar a guitarra electrica para gravar a minha musica e enviar para o outro concurso

  83. SORAIA diz:

    OI ES MUITO BONITO

  84. ROBERTO diz:

    GOSTAVA DE GANHAR UMA GUITARRA

  85. SORAIA diz:

    1 GUITARRA
    2 PIANO
    3BATARIA
    4MICROFONE

  86. ROBERTO diz:

    1 GUITARRA
    2PIANO
    3BATARIA
    4 MICROFON

  87. diana diz:

    1guitarra
    2piano
    3bateria
    4microfone

  88. diana diz:

    VOCES SAO LINDOS ADORO AS VOSAS MUSICAS E TENHO O FOSSO CD E O LIVRO CANTM MUITO BEM

  89. maria diz:

    1-guitarra
    2- piano
    3- bataria
    4- microfon

  90. maria diz:

    Adorovos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  91. helena diz:

    duas guitarras um microfone e uma bateria

  92. bernardo diz:

    1-gitara
    2-bateria
    3-pandeireta
    4-saxofone

  93. matilde diz:

    mesmo sendo criança gosto muito da demi lovato gosto de ti hhhhhhhhhhhhiiiiiiiiii!!!!!

  94. Anónimo diz:

    No filme aparceu o Nick o Cuevin o jeo i a Demi lavato

  95. gosto imenso do camp rock faz-me sentir noutro mundo

  96. mariana diz:

    tp adorei o vosso filme… axo k devem de fazder um filme… tipo o camp rock 2 ou assim…max o filme foi espatacular

  97. Rafa diz:

    ADORO CAMP ROCK, SEPRE ADOREI MUSICA MAS PRINCIPALMENTE GUITARRAS, POR ISSO TENHO MESMO DE GANHAR A GUITARRA

  98. Rafa diz:

    DUAS GUITARRAS
    UMA BATERIAS
    UMA MICROFONE

  99. Clygan Lima diz:

    Os quatro simbolos são a guitarra,o microfone,We Rock e o final do filme.

  100. Clygan diz:

    1-guirra
    2-bateria
    3-microfone
    4-piano

    Esses são os quatro simbolos que aparesseram durante o filme.
    Vosses são os melhores eu so o vosso fã número 1!!!
    E eu já mi enscrevi no My camp rock!!!

  101. GENTEEE ESSA GUITARRA NAO É A OFFICIAL A OFFICIAL TEM AKI NO BRASIL ASSINADA PELOS JONAS BROTHERS

  102. Clygan diz:

    1-guitarra
    2-bateria
    3-microfone
    4-piano.

  103. alexandre diz:

    1-guitarra
    2-bateria
    3-piano
    4-microfone

  104. barbara diz:

    1-guitarra
    2-bateria
    3-piano
    4-microfone

  105. barbara diz:

    amo-te joe jonas ,es lindo de morrer !
    amoooooooooooo-tttttttttttttttttttteeeeeeeeee

  106. Demy Lovato(camp Rock) diz:

    tu podes ganhar uma guitarra exclusiva do camp rock, a resposta é 2 guitarras, 1 piano e 3 baterias, esta é a resposta certa, confia em mim nao estou a mentir.E ainda podes participar ate ao dia 10 de março pede aos teus pais e recebe uma linda guitarra.

  107. elisa diz:

    amo-te joe jonas,es lindo de morrer
    amooooooooooooo-tttttttttttttteeeeeeeee

  108. eu amo o camp rock,sempre que da na disney channel eu vejo o nao vejo quando nao estou em casa os instromentos do camp rock toma nota foram.
    1-guitarra vermelha
    2-bateria
    3-microfone
    4-guitarra verde

  109. 2 guitarras,1 piano e 3 baterias

  110. OLA EU SOU A JOANA E GOSTAVA MUITO DE GANHAR UMA GUITARRA POR ISSO VOU RESPONDER AS PERGUNTAS DO CAMP ROCK TOMA NOTA. 2 GUITARRAS 1PIANO 3BATERIAS

  111. OLA DEMI LOVATO EU ADOROTE . E GOSTAVA DE TE CONHECER PESSOALMENTE MAS TENHO MEDO DE ANDAR DE AVIAO .A MUSICA QUE EU MAIS GOSTO E DIS IS MY

  112. pipa diz:

    olá pessoal quando sai o resultado do concurso?

  113. pipa diz:

    2 gitarras,1 bateria,1 microfone

  114. amo-te nick és o mai fofo do grupo

  115. ines isabel estevens da cruz diz:

    eu gosatava de ter ganha a guitarra

  116. nita diz:

    adoro o camp rock
    os jonas brothers e a demi lovato sao um maximo

  117. Alexandre diz:

    Olá eu adoro o camp rock mas não cheguei a tempo de participar, mas se participasse era muito fixe ganhar a guitarra eléctrica do camp rock que este oferecia.

  118. amo te diz:

    ola eu adoro ver my camp rock

  119. baby diz:

    Os instrumentos são:

    -Bateria.
    -microfone.
    -guitarra.
    -Piano.

  120. francisca diz:

    eu nao to a dar os meux dadox verdadeirox max eu keria dixer k vox adoro a todox!!!!!!!!demi, jonas brotheres…… adorovox!!!! e adoro tb todas a muxicax!!!!!linda!!!!

  121. Mikael diz:

    Podem ajudar-me Joe e Demi eu e uma rapariga da minha turma chamada Joana vamos cantar a musica This is me no Chuva de Estrelas querem ir la ver e nos precisavamos de saber quais sao os instrumentos

  122. Mikael diz:

    Demi Lovato amo-te

  123. rebecca diz:

    demi voce é linda e muito jenerosa queria que voce vice aqui mais deixa voce numca pode fazer isso moro no brasil meu nome é rebecca beijos me fala se voce é minha amiga

  124. rebecca diz:

    demi tanbem mida uma guitarra?

  125. ola eu gostava me inscrever no my camp rok2.

  126. lucas diz:

    eu sou apaixonado por guitarra meu sonhoe ter uma

Deixe uma Resposta

