Como ganhar a guitarra Camp Rock?

                         

Perdes-te a emissão especial do Disney Channel? Queres saber como é que ainda podes ganhar a guitarra especial Camp Rock? Descobre tudo aqui.

Hoje as 10 horas da manhã o Disney Channel fez uma emissão especial do filme Camp Rock. Esta emissão especial teve o nome de Camp Rock: Toma Nota e dá a possibilidade a qualquer telespectador de ganhar uma guitarra exclusiva do Camp Rock e outros prémios (cadernos, mochilas, CD´s, DVD´s). Para ganhares só tens que seguir os seguintes passos:

-vai até aos site da Disney, clicando aqui.

-na pergunta que te vão clocar a resposta certa é: 2 guitarras, 1 bateria e 1 microfone.

-precisas de fazer login para participar. Se nunca te registas-te no site, clica em Registar e vais ter que preencher um formulário.

-depois de fazeres o login, a tua participação vai ser aceite. E se fores o ESCOLHIDO, ganhas a fabulosa guitarra, exclusiva do Camp Rock.

Despacha-te a participar, porque o concurso termina dia 3 de Fevereiro.

Preparado para mais Rock?
Hoje celebramos um dia especial Rock, no blog Disney Portugal e guardamos para ti artigos muito especiais, que não vais querer perder. Ainda hoje vamos deixar ao teu dispor uma análise ao filme Camp Rock e vamos dar-te a conhecer uma guitarra dos Jonas Brothers. Consegues resistir? Fica por aqui, por este sábado têm mais sabor a Rock!

Recorda o artigo onde divulgamos o Camp Rock: Toma Nota.

36 respostas a Como ganhar a guitarra Camp Rock?

  1. […] Podes descobrir como ganhar a guitarra no nosso mais recente artigo sobre este concurso, basta clicar aqui. […]

  2. quero fazer uma banda super boa como a do joe

  3. ´guitarra,piano,microfone e bateria

  4. ana diz:

    guitarra piano microfone bateria

  5. ana diz:

    a disney e realmente fascinante!!!!!!!!!!!!!!!!!

  6. ana diz:

    queria muito conhecer a Demi Lovato

  7. demi diz:

    adoro o camp rock

  8. Anónimo diz:

    tas a gozar e mesmo giro

  9. yariana diz:

    e muito giro

  10. Catarina diz:

    Eu adoro o camp rok e adorava ganhar a guitarra

  11. Andreia diz:

    O k eu mais desejo neste momento é ganhar a guitarra porque como adoro o camp rock…ficava com uma lembrança mas tambem porque adoro tocar guitarra ate tenho aulas de guitarra mas nao é electrica e por isso adorava receber uma electrica porque sempre gostei do som dela…

  12. daniela diz:

    guitarra,microfone,bateria,piano

  13. daniela diz:

    gostaria muito ke me mandasem as fotos exclusivas do camp rock

  14. raquel diz:

    eu adoro o camp roock e adorei o camp roock toma nota que era 2gitarras 1microfone 1bateria.
    gostava que fizessem jogos do ccamp roock a e alias adorava conhecer a demi lovato e os jonas brothers

  15. rita morais diz:

    guitara microfone piano e bateria

  16. ola meninas sou do “BRASIL” vi o filme camp rock e ja vi muitos sites como esse mas esse eu gostei é super diferentee i tem um bocado de trecos eu amei as fotos e etc… gente pelo oke eu sei eram !!!

    1 guitarra,1 microfone i 1 bateria e tbm 1 teclado aki no brasil tinha mais coisas tbm como camisetas do camp rock mochilas e muitoo mais gente quem é fã de carteirinha do camp rock entra no site http://www.americanas.com.br la tem mochilas do camp rock estojos toda linha escolar pra vc ir na escola parecendo com a DEMI LOVATO E O JOE JONAS

  17. mariana freitas diz:

    eu adoro o camp rock e espero quando crescer poder ser uma estrela de rock

  18. ana diz:

    I LOVE CAMP ROCK!!!!!!!!!!!!!!!!!

  19. DEMI LOVATO diz:

    tank you. and i love mi???????????????

  20. giulia diz:

    i love you demi e joe maissssssssssssssssss muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo e noooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo fundo do meeeeeeeeeuuuu coraçaoo euuu ameiiiiiiiiiiiiii o filmeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

  21. buraka diz: diz:

    adoro o camp rock!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  22. joana diz:

    campppppppppppppppppppppp
    rockkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    joeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    demiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  23. matheus diz:

    adoro o camp rock asisti 3 vezes e não me enjoei
    campp rocckkk

  24. marcos diz:

    oi amo camp rock de paixao quado falo deles me emosioano queriacom eselos msm a demi lovato e os es donas blothes

  25. bruna diz:

    ola eu sou bruna eu amooo camp rock se eu podesse moraria do lado delis nuss essas musicas sao di mais eu amooO s2 eu sou uma rockera animada porfavor mi dá essa guitarra eu amooo vc bjinhu tchau

  26. marina diz:

    eu adoro rock e o meu sonho de mim tornar uma estrela do rock e trabalhar com o jonas brothers espero que esse sonho vire relaidade por risso sigo tudo certinho e escrevo musicas e canto tocando guitarra!beijinhos!

  27. Aline diz:

    eu adoro musica principalmente rock fasso minhas musicas toco e quero subir na vida como os Jonas Brthers.por isso acho que seria legal ganhar

  28. Aline diz:

    Eu Adoro Camp Rock

  29. 2 guitarras, 1 bateria e um microfone

  30. rodrigo diz:

    ela e a monhor do mundo de todas canta muito boa a canta e canta muito bem

  31. eliany diz:

    quero muito ganhar uma guitarra do joe, ele é um gostosão

  32. Miguel diz:

    Eu já assisti a isso 4 vezes.
    1ª-vi no Disney Channel.
    2ª-vi em cd.
    3ª-vi na sic.
    4ª-vi no cinema.
    por isso eu quero a guitarra.
    se desse outra vez eu via 100000000000000000000000000 vezes..
    por favor deiam-me a guitarra

  33. adora-va ganhar uma guitarra do camp rock porque tenho uma banda tambem com a vossa ese e o porque que quer a guitarra

  34. miley diz:

    eu adoro a miley cyrus e tou ansiosa pela estreia do camp rock 2!!!!! e mais o sterling knight e lindo de morrer!!!!!!!

  35. ana beatriz paiva diz:

    estou juntando a galera para formar uma banda mas so o que falta e a guitarra e eu pretendo montar uma banda com o nome de champ rock para omenager voces enao eu quero muito ganhar o concurso beijos e fiquem com deus

Deixe uma Resposta

