Guitarra exclusiva Jonas Brothers!

jonas

Queres conhecer a guitarra assinada pelos Jonas Brothers do Camp Rock de Espanha?

Hoje as 10 horas o Camp Rock: Toma Nota, também aconteceu no Disney Channel de Espanha. O passatempo é muito parecido com o português, mas o prémio é diferente. Enquanto que em Portugal o vencedor ganha uma guitarra exclusiva do Camp Rock, o vencedor espanhol terá o direito de receber uma guitarra assinada pelos 3 irmãos Jonas. Damos-te a conhecer essa guitarra aqui:

Relembramos-te que hoje o blog Disney Portugal está a festejar um dia Especial Rock, com vários artigos sobre o Camp Rock. Não percas uma análise do filme, que ainda temos reservada para ti.

Lê mais artigos sobre o Camp Rock:

-Camp Rock: Toma Nota

-Como ganhar a guitarra Camp Rock?

12 respostas a Guitarra exclusiva Jonas Brothers!

  1. […] Guitarra exclusiva Jonas Brothers ! jonas . Queres conhecer a guitarra assinada pelos Jonas Brothers do Camp Rock de Espanha? Hoje as 10 horas o Camp Rock: Toma Nota, também aconteceu no Disney Channel de Espanha. …$anchor_text[$anchor_choice] […]

  2. ROBERTO diz:

    ADORAVA RECEBER UMA GUITARRA EXCLUSIVA JONAS BROTHERS

  3. gaby diz:

    adorei é d+ bjss gaby

  4. gaby diz:

    amei é muito legal recomendo

  5. joa diz:

    eu amo es jonas mais q vcs ddddd+++++++rsrsrssrsr

  6. DANY diz:

    EU AMO AS MUSICAS PRINCIPALMENTE OS JONAS! GOSTARIA IMENSO DE OS CONHECER! BJS

  7. amanda diz:

    eu amo as musicas mais amo mais ainda os jonas mais gostaria de conhecer imensos de os conhcer ele são demais

  8. cassia diz:

    oi jonas,eu amo as músicas voces sao de mais eu gostaria de falar e conheçer com voces de perto.bjssss

  9. thais diz:

    ei quantas guitarras eles tem

  10. thais diz:

    eu amo eles e sempre amarei,e tenho uma banda q toca so jonas

  11. camila diz:

    eu amo muito a banda jonas seria um prazer imenso conhece-los é o meu maior sonho

    NICK JONAS EU TE AMO MUITO

  12. laryssa mayra diz:

    os jonas arrasam eu os acompanho desde quando começaram a carreira, até tenho uma banda de rock inspirada neles! EMO GIRLS!YEAHHHH!

Deixe uma Resposta

