O Fim das Cheetah Girls

null

Depois de ter sido lançado o seu terceiro filme, e da tour estar terminada, as Cheetah Girls chegam ao fim e vão acabar. Descobre porquê!

Adrienne Bailon, membro do grupo de The Cheetah Girls, confirmou que o grupo está oficialmente acabado. “Acho que a marca chegou agora ao fim,” disse ela no Sundance Film Festival. “Mas como tudo na vida, valeu a pena a experiência.”

“Mas eu acho que a Disney foi uma rampa de lançamento para agora continuarmos os nossos sonhos. Todos os projectos que nós três faremos no futuro, vão sempre incluir o espírito que vivemos aqui e tudo o que aprendemos. Seremos amigas para sempre.”, continuou a actriz que interpretava Chanel.

As raparigas têm agora os seus próprios projectos a solo nos quais têm andado a trabalhar. O trabalho de Adrienne tem-se debruçado sobre duas canções a solo. Kiely Williams (Acqua) nos últimos anos apareceu em “The House Bunny” e agora está em negociações para um possível papel na comédia que se avizinha, “The Science of Cool.”. Sabrina Bryan (Dorinda) acabou de lançar o seu segundo DVD de dança e fitness, “BYOU2”, onde ensina hip-hop e alguns passos com influência de Bolywood.

“Foi uma experiência fantástica e eu estou mesmo, mesmo contente por ter feito parte dela,” concluiu Adrienne.

12 respostas a O Fim das Cheetah Girls

  1. rita diz:

    cheetah girls nao acabem vosses sao fabulosas adoro-vos!!!

  2. lisandra diz:

    gostos muito de voces
    por isso nunca acabem

  3. eu não acredito que voces vão faser iso pelo amor de deus pensem direito

  4. lisa diz:

    elas não devem terminar ,fizeram muitos sucessos com o firme isso le vou elas autopo mas deve pelo menos fazer show juntas pois as cheetah girls vai ficar marcado para sempre em nossos coração.

  5. lisa diz:

    não pode terminar,porque não parem um pouco para pensar direito voces separarem vão perder a graça pois o publico estão costumada a ver elas juntas.

  6. kewynn diz:

    nao acabem eu gosto muito de ver voceis toda vez eu asisto o filme de voceis eu imploro de coraçao nao acabem

  7. kewynn diz:

    por favor nao acabem eu estou procurando adrienne quero falar com ela para sempre ser cheetah e as outras tambem

  8. kewynn diz:

    nao acabem só porque rolou esse buato de ela ter pousado nua voces sao amigas
    nunca se separem porque nao dá para viver sem amigas ou amigos eles fazem parte da familia tambem só porque nao é de sangue isso nao importa por favor continui com a banda

  9. kewynn diz:

    voces lembram quando disseram que ia serem amigas para sempre no primeiro filme as feras da musica?
    nao acabem nos os seus fans nao queremos isso

  10. RAYANNE diz:

    POR FAVOR NÃO ACABEM DE FAZER AS THE CHEETAH E MUITO LEGAL

  11. manoelle diz:

    nunca desistem dois seus sonhos,ñ acabem agora que vcs tão fazendo sucesso acabem em 2011 até em 2016 mais agora ñ pelo amor de deus!bjus amo vcs!

  12. Amanda diz:

    Eu achei o máximo não aguentava mais aquelas tres que nem ensaiavam a música e do nada todo mundo saia cantando……………
    Os autores acham que somos idiotas, que ridiculo odiei o primeiro filme e minhas amigas disseram que o da india foi o pior de todos…….
    obrigado por postarem um comentário tão sincero como esse e não se esqueçam :
    Odeio as THE cheetah GIRLS!!!!!!!!!!!!!

Deixe uma Resposta

