DVD das Cheetah Girls chega a Portugal!

                     

Os fas portugueses das Cheetah Girls podem festejar, o primeiro DVD está a chegar.

Quem é fã das Cheetah Girls em Portugal sabe que apenas os CD´s são lançados. Quem fica a espera que o DVD do primeiro e segundo filme cheguem a Portugal acaba por desesperar, porque tal nunca aconteceu. Mas, segundo as informações que o blog Disney Portugal conseguiu apurar a situação vai mudar com o novo filme Cheetah Girls: Um Mundo.
O DVD do filme deverá ser lançado durante o mês de Março no nosso país, sem dia ainda confirmado pela distribuidora Lusomundo. Mas, mal a informação estiver disponível, poderás encontra-la aqui no blog. Deixamos agora com os fantásticos extras que poderás ver exclusivamente na edição do filme, que promete ser uma “Edição Musical Ampliada”:

-Apanhados durante as filmagens;
-Bastidores Disney: Spots da Cheetah Girls;
-Música: Vibra com as Cheetah;
-Vídeos musicais;
-Cena do filme inédita para DVD: “Feels like love”.

1 Responses to DVD das Cheetah Girls chega a Portugal!

  1. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! Eu não posso acreditar! È lindo eu amo os filmes e as vozes delas e finalmente vou poder ter o dvd! Para ficar perfeito era sair o cd e dvd do 1 e o dvd do 2 para ficar com tudo!

Deixe um comentário