High School Musical 3 em DVD e Blu-Ray!

blog_420

É já este mês que High School Musical 3 chega a Portugal em DVD e Blu-Ray. Descobre o dia em que é posto a venda, a seguir ao salto.

517nkdoolcl_ss500_

Depois do sucesso nos cinemas nacionais e internacionais, o terceiro capítulo das aventuras de Troy e Gabrella, prepara-se para chegar em DVD e Blu-Ray. E como sabemos que os verdadeiros fans de High School Musical vão querer comprar esta edição no primeiro dia, revelamos aqui no blog Disney Portugal que este título ficara a venda dia 20 de Fevereiro. Mas, atenção porque as lojas recebem o artigo dia 16 e por vezes podem por a venda antes. Mas, dia 20 já estará a venda em todas as lojas especializadas.
A Lusomundo irá lançar também um pack que conta com os três filmes em DVD juntos a um preço mais económico. O mesmo ainda não se sabe se acontecerá com os Blu-Ray´s, visto que apenas o primeiro filme foi lançado em Portugal nesse formato. Brevemente aqui no blog, iremos revelar os extras desta edição intitulada Versão Ampliada, fica atento.
Relembramos que por vezes a Lusomundo têm atrasos na distribuição dos Blu-Ray´s da Disney, portanto o título pode ficar a venda mais tarde do que esperado.

51ctxsyik6l_ss500_

47 respostas a High School Musical 3 em DVD e Blu-Ray!

  1. rayssa diz:

    eu amei o filme

  2. giovana vedereno diz:

    Eu amo vocêis

    beijos

    giovana vedereno

  3. george diz:

    se eu podesse tar com voces a mostrar os meus talentos neste caso a minha voz e a danca,ou se aparecese uma proposta so pa entrar uma vez n sete com voces eu aceitaria logo.

  4. lala diz:

    o hsm 3 esta d+! parabens!!!

  5. lala diz:

    i love you

  6. Gabriella diz:

    I LOVE YOU
    HIGH ESCHOOL MUSICAL3
    OK YES I LOVE YOU OK?
    ‘♥”♥”♥”♥’

  7. Anónimo diz:

    eu amo vcs

  8. Giovanna diz:

    I love Hight School Musical…
    I love: Troy, Gabriella, Sharpey…

    I LOVE YOOOOU!

    Bye ;*

  9. rafaella diz:

    eu adorei voces gravando seu novo cd e dvd….

  10. Pamella Diz: diz:

    Eu amo muito vocês

    muitoooss!!! beijoooss

    I LOVE YOO BEYBE!!!

  11. emerson diz:

    Vocês são a melhor banda
    musical q a disney chanel jah fez
    vanessa hudgens eu te amo tah
    sou seu fã de carterinha valew xauuu
    AMO VO6!!!

  12. BIA diz:

    tenho tudo de voces vcs sao meus atores favoritos!
    ja criei ate um clube de vcs

  13. maria alice diz:

    *voces são d+

  14. paulo henrique diz:

    Adorei o primeiro e o segundo filme, e com certeza vou adorar a terceira ediçao.

  15. Paulo Henrique diz:

    Adorei o primeiro e o segundo , e com certeza vou AMAR a terceira ediçao.

  16. Paulo Henrique diz:

    Adorei o primeiro e o segundo filme, e com certeza vou AMAR a terceira ediçao.

  17. Sarah diz:

    Eu amo o high school musical e fiquei muito trite quando soube que voces iam parar de fazer high school musical e parabens Vanessa e zac pelo seu casamento .

  18. zaira diz:

    AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MUUUUUUUUUUUUUUITO
    VOCEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEES!
    BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOS!
    ZAIRA

  19. MARIA EDUARDA diz:

    VANESSA EU ESTOU MUITO TRISTE POR QUE VOCE NAO VAI FAZER MAIS HIGH SCHOOL MUSICAL ………………………………
    EU AMO HIGH SCHOOL MUSICAL

    BEIJOS PARA TODOS VOCES

  20. nadya diz:

    nosa vc são de mais amo os fiumes que vc fasen…..
    eu assisti o 1 2 o tres ainda ñ deu tenpo amo todos vc ♥♥♥♥♥♥♥♥……

  21. Bruna diz:

    Vanessa te adoro o meu sonho era te conhecer e tambem conhecer a Disney eu amo vocês!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Porque vocês não fazem outro vai ser muito divertido! Vanessa seu papel foi muito bom. Gabriella e Troy um ótimo romance vocês podiam namorar de verdade vai fazer um belo par.Eu tenho o cd de vocês eu só queria dizer que jamas vou esquecer vocês. Sou fã de carteirinha. eu adoro vc !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  22. laura diz:

    amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo! muitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo! voceeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! beijoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooos! eu amo high schod musacal !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! beijos laura

  23. Larissa diz:

    Nossa o meu amor por isso é de mais que delicia….
    Eu aaaaaaaaaaaaaaaaccccccccccchhhhhhhhhhhhhhhhhoooooooo que vocêêê também gosta mas eu não gosto eu amo!!!!!!!!
    Beijos de Alegria
    Larissa

  24. Anna Clara diz:

    (*)amei alias amo esssa dupla principalmente o troy

  25. larissa diz:

    gabriela eu te adoro muito com amo sua fan numero 1 ♥♥♥♥♥♥
    ♥♥♥♥♥♥
    ♥♥♥♥♥♥
    ♥♥♥♥♥♥
    ♥♥♥♥♥♥

  26. larissa diz:

    high school musical eu tenho um amor pur vcs é de coracão
    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
    rsrsrsrr♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    o

  27. larissa diz:

    amo voce,
    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥3

  28. Anónimo diz:

    muito bom

  29. Ellen e Leticia diz:

    nós amamos vocês no fundo do coração para sempre beijinhos beijinhos lindãos e gostosões…

  30. eloiza diz:

    vc sao demais gosto muito de vc

  31. gullia maria diz:

    troy[zec]eu te amo muito meu sonho é conhece vc ea gabriellaeu[vanesa]mais zec o meu unico sonho é conhece vc com muito amor ecarinho giullia

  32. thais diz:

    vc e linda gabriela sou sua fã numero 1

  33. larissa diz:

    te amo high school musical

  34. Anónimo diz:

    oi
    high school musical
    bom tioy gabriela eu acho vcs lindos!!!
    isabela:amo vcs dois

  35. valleska diz:

    oi troy vc e um gato !!!!!
    te amo valleska

  36. karen diz:

    tioi eute amo karen e tyoi love

    eu cuaze q chorei cuando vc chooro

    no dvd do high scool miusic 3

    na parte q seus amigo te larga

    evc vai pidi ajuda do seu pai

    nao beija a gabriela q vc e meu

    tudo na minha vida e vc tia mo tia mo ti amo karen

  37. Anónimo diz:

    high schol eu amo vcs sou sua fã ti amo troy bjssss vc e muito gato

  38. beatriz diz:

    eu adoro vcs ja ate fiz umblog de vcs te amo troy que o seu nome verdadeiro e zac e vc tambem vanessa adoro muito vcs de verdade me convida pra mim ir ai com vcs bjs

  39. beatiz lautner diz:

    eles são mto lindhooss eu adoro eles eu nem sei o que seria minha vida sem eles eu tenho poster , dvs , é etc amuh mto mto mto tmo mto mto!!!!!!!!!!!!!!!!

  40. gabriele diz:

    eu adoro eles sao as coisas mais especias para mim

  41. maryna diz:

    marina izabela e bonita

  42. jao diz:

    Essa vanessa é bunita viu!!! cruzzzzz..

  43. Michelle diz:

    Amo disney chaneel

  44. KALLY MIARQUE diz:

    MILEY CYRUS É DEMAS NAUM ADIMITO NEM UM COMETARIO MAL EDUCADO SOB ELA AH E OLHA SÓ MILEY CYRUS NAUM TA PERDEDENDO P NINGEM PRINCIPALMENTE DA SELENA GOMEZ EU GOSTO DAS DUAS MAS SELENA NUNCA VAI CONSEGUIR CHEGAR PELO MENOS NOS PES DA MILEY CYRUS EI MILEY VC É 10 TA NAUM DEIXE NINGUEM TE DERRUMAR SABE PQ VC É FILHA DE BILLY RAY CYRUS E VC É INCRIVEL TA NEM OS JONAS BROTHER CHEGAM AOS SEUS PES BJOOOOOSSSSSS TE ADORO

  45. the puma diz:

    Amei Muito a Foto

  46. joyce diz:

    eu adoro vc

Deixe uma Resposta

