Lista actualizada dos extras de Pinóquio!

pinocchio265211

A segunda longa-metragem da Disney – Pinóquio – está quase a chegar em DVD e Blu-Ray. Conhece aqui a lista dos extras com todos os detalhes.

É já em Março que Portugal recebe mais um título da colecção Platinum. Chegou a vez de Pinóquio, o boneco de madeira que sonha ser um menino de verdade, se tornar o centro das atenções, voltando numa fantástica edição que para além da imagem restaurada conta ainda com fabulosos extras. Damos-te aqui a conhecer detalhes sobre os conteúdos adicionais que o filme vai conter:

Disco 1:

-Comentário audio com Leonard Maltin, Eric Goldberg e JB Kaufman.
-Factos divertidos de Pinóquio: vê o filme enquanto surgem no ecran informações divertidas e valiosas sobre o filme.
-Video musical da música “When Wish Upon a Star” intrepertado por Meaghan Martin (4 mim)
-Selecção de músicas da Disney:
-“When You Wish upon a Star” (2:02 mim)
-“Little Wooden Head” (2:11 mim)
-“Give a Little Whistle” (1:28 mim)
-“Hi-Diddle-Dee-Dee (1:19 mim)
-“I’ve Got No Strings” (2:55)

Extras exclusivos do disco 1 do Blu-Ray:
-Jogo de engenho: Perguntas sobre Pinóquio
-Disney View
-Cine Explore
-Conhecendo Tody Bluth: um lenda entre os desenhadores da Disney.

Disco 2:

Jogos e actividades:
-Puzzle de Pinóquio: com a ajuda do grilo falante podes construir fantásticos puzzles (15 mim)

Bastidores da Disney:
-Sem cordas: como se fez Pinóquio (45 mim)
-Gepetto: antes e agora (11 mim) Um documentário que mostra a criação de brinquedos. Desde os mais antigos até aos mais avançados de hoje em dia.
-Processo criativo (12 mim)
-Galerias de arte (10:40 mim) Apresentação de imagens que foram utilizadas na criação do filme, incluindo desenhos nunca antes vistos.
-Canção eliminada: Juan o honrado ( 3 mim)
-Publicidade (8 mim) : inclui os trailers feitos para Pinóquio em 1940, 1984 e 1992.
-Conteúdo de referência real (5 mim) Do Cofre da Disney surge um extra inédito que mostra como foi o processo de utilização de imagens reais em Pinóquio.
-Cenas eliminadas:
-Introdução (1 mim)
-A história da árvore do avo (3 mim)
-Dentro da barriga da baleia (4 mim)
-Final alternativo (2 mim)

Extras exclusivos do disco 2 em Blu-Ray:
-A ilha dos jogos: entra na ilha dos meninos perdidos e joga 4 fabulosos e divertidos jogos.

pinocchio

2 respostas a Lista actualizada dos extras de Pinóquio!

  1. Bruno Santos diz:

    ola
    eu vi um filme no diney que o titulo era “QUERIAS´´
    eu gostei da banda sonora mas agora nem o filme encontro na net quanto mais a banda sonora.
    porfar ajuden-me😀

  2. erica e bruna diz:

    eu adoro os bonecos da disney.

Deixe uma Resposta

