Hannah Montana em Julho!

imagem-1

Gostas da Hannah Montana? Queres saber tudo sobre o grande filme que vai estrear este ano? Queres ver pela primeira vez o poster português? Mostramos-te tudo aqui.

Hannah Montana é uma personagem da série com o mesmo nome protagonizada pela actriz/cantora Miley Cyrus. A série já têm três temporadas e está agora para chegar pela primeira vez: Hannah Montana: O Filme. Com esta fita será possível marcar um ponto de viragem na história da série e qualquer verdadeiro fan não vai querer perder. Aqui no blog Disney Portugal, estamos em cima do acontecimento e revelamos-te que em Portugal este filme vai invadir os cinemas dia 30 de Julho, meses depois da estreia nos Estados Unidos que vai acontecer dia 10 de Abril. Embora a espera ainda seja longa, é sempre melhor que o filme chegue tarde do que não chegar.
Temos também para os nossos leitores a revelação do poster português do filme:

hannah_montana_o_filme_cartaz_em_portugu_s

E claro mostramos-te também o mais importante: a história do filme. Damos-te agora acesso ao resumo elaborado pela própria Disney, para que saibas tudo o que precisas:

imagem-6

Hannah Montana: O Filme, protagonizado pela estrela em ascensão Miley Cyrus chega aos cinemas 30 de Julho, mas aqui no blog vamos noticiar todos os pormenores que precisas saber sobre este evento cinematográfico. Portanto, fica atento para veres mais informações.

18 respostas a Hannah Montana em Julho!

  1. Débora diz:

    Eu adorei noticia desse filme e ja sei uma musica do filme é d mais

  2. beatriz diz:

    eu quando o vi fiquei viciada
    adoro-te hannah montana
    xauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

  3. beatriz diz:

    eu quando vi o filme fiquei viciada
    adoro-te hannah montana
    xauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

  4. Adriana Oliveira diz:

    És fixe és fantástica
    Vai em frente
    se essa
    estrela OOOOOOOOOOk
    sou @@@@@@@@@@@@ fã número 11111111.

    xauuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Adoro-teeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

  5. ana lia diz:

    Eu adoro a miley cyrus e a hannah montana.
    Ela é fantastica.
    o meu maior sonho e que ela vie-se a portugal dar um concerto.Se isso acontece-se eu sentava-me logo na 1º fila.E quando o filme estreiar eu vou logo ve-lo ao cinema.
    Sou a sua maior fã. NÃO PERDI NENHUM EPISODIO DA HANNAH MONTANA.

    Adoro-aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

  6. LRMC diz:

    Adoro HANNAH MONTANA porem gostaria d uma resposta:
    no trailer do filme mostra no final 10 de abril nos cinemas….????!!!!como assim ” so 30 de julho” .O filme ja foi alnçado nos EUA e acho q n vai demorar tanto assim para chegar ao Basil.Se alguem souber d qlqr informaçao m avisa……..( o trailer official em portugues passa diariamente no DISNEYCHANNEL e tambem tem no youtube =])

  7. Coiso diz:

    Hannah montana é fixe como serie…como musica pop, pessoalmente, nao gosto do estilo! No entanto, destacam-se musicas como ‘Butterfly Fly away’ e ‘The Climb’ que, simplesmente, têm um significado mesmo muito bonito no contexto do filme. Já vi algumas partes do filme e já soube, acidentalmente, a grande parte do filme que esta mesmo mesmo boa para ter vontade de ver este filme! Mas que se ha de fazer…estamos em portugal…o que significa grande espera e paciencia!

  8. gustavo diz:

    eu sou deu fan numero 1

  9. myllenna diz:

    oii hannah tudo bom? , meu sonho é vc vem aquii na minha casa, mais se vc vim a primeira coissa que eu vou fazer é emperrar todo mundo que estiver na minha frente só pra ti dar um abraço um beijo.., eu faço tudo pra ver vc posso me jogar no rio ir na frenti de um trm .. mais eu nunca vou deixar de ti ver i é porisso que eu estou do começo até o fim lutando por vc para que eu ti vejo, então esse é o fim, tchau eu te amo mais que tudo nesse mundo enteiro te amo mais que meus pais e mais que meus tios mais naum esqueça disso hannah guarde no seu coração que eu nunca vou te esquesser tchau bjs

  10. erika diz:

    hanna montana voce e demais gosto muito do seu progama as suas roupas sao de mais voce é des voce é a maior e melhor pop estar que eu ja vi voce é demais

  11. *.* diz:

    qeria colocar.vos uma pergunta
    espero qe alguem me saiba responder. =P

    no dia 30 de julho ‘hannah montana’ o filme vai estrear . E eu gostava de saber se alguem sabe em qe cinemas vai estrear!?

    qer dizer propriamente qeria saber se o filme vai estrear no norteshopping no dia 30?

    bjao para todos qe lerem.

    Aguardo resposta

  12. Ana Rita diz:

    ooooooollllllllllllaaaaaaaaaaaaa HANNAH MONTANA!!!!!
    EU ADORE-TE SSSSSOOOOOOOOOOUUUUUUU A TUUAAA FFFFFÃ Nº11111111111111111111111111.
    CONTINUA SER UMA GRANDE EEEEEEEEEEEEEEEEEEEESSSSSSSSSSSSSSSSSTTTTTTTTTTRRRRRRRRRRRRRRRRRREEEEEEEEEEEEELLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLAAAAAAAA BJS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    LEMBRA-TE ES ESPECTACULAR
    AAAAAAAAADDDDDDDDDOOOOOOOORRRRRRRRREEEEEE-TTTTTTEEEEEE

  13. """"""""""""""" diz:

    é em todo lado *_*

  14. B@rbara daniela diz:

    faço anos no dia 23 de novembro como tu e sou tua fa esclusva
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@”!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!”

  15. B@rbara daniela diz:

    faço anos no dia 23 de novembro como tu e sou tua fa esclusva
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@”!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!”
    aguardo a resposta

  16. B@rbara daniela diz:

    seitodas as tus musicas

  17. B@rbara daniela diz:

    bjs

  18. Débora diz:

    bjs

Deixe uma Resposta

