My Camp Rock

imagem-3

Mais uma vez o blog Disney Portugal apoia um passatempo ligado ao filme Camp Rock. Descobre tudo o que é preciso para participar no My Camp Rock.

O Disney Channel Portugal preparou um novo passatempo ligado ao filme original Camp Rock. O passatempo chama-se My Camp Rock e é dirigido aos telespectadores que tenham talento musical. O vencedor deste concurso vai ter a oportunidade de gravar um videoclip que será exibido no canal televisivo da Disney e poderá ser o início de uma longa carreira no campo da música. Aqui no blog Disney Portugal damos-te a informação necessária para participares:

-primeiro só podem concorrer se tiverem entre 8 a 16 anos. As outras pessoas não podem participar e é inútil tentar falsificar a idade, pois mal seja descoberto a pessoa fica automaticamente desclassificada.

-precisas de pedir ao teu encarregado de educação que te autorize a participar. Para isso é necessário que seja preenchido este documento. Se vais querer participar em grupo, não te esqueças que cada elemento têm que ter um documento assinado.

-agora chegou a hora de decidires como é que vais participar. Precisas primeiro de escolher se participas sozinho(a) ou em grupo. Se optares por um grupo o máximo são 5 participantes. Tens a opção de escolher entre duas músicas da banda sonora do Camp Rock, ou escolhes a “This Is Me” ou a “We Rock”. Se alguém do teu grupo quiser tocar um instrumento terá que tocar mesmo a sério.

-para usares a “This Is Me” podes fazer o download do instrumental aqui. Ou então podes usar o “We Rock” que têm o instrumental aqui.

-para não te enganares tens aqui a letra da “This Is Me” e da “We Rock”.

-agora chegou a altura de gravar a tua (ou do teu grupo) prestação. Para isso precisas de uma câmera de vídeo (não podes usar o telemóvel) e gravar todo de forma a que os elementos apareçam de corpo inteiro no video.

-não te esqueças que como isto é um vídeo a forma como tu estás vestido(a) também conta. Arranja a tua roupa mais rockeira e arrasa!

-transforma o vídeo para o formato de DVD ou Mini DV e envia para o Disney Channel.

Morada:

My Camp Rock
Apartado 66
2766-601 São João do Estoril

-envia a tua prestação até dia 6 de Março, os trabalhos enviados depois desta data não serão considerados válidos.

E desejamos boa sorte para esta aventura, onde te tornas uma estrela de rock á séria.

Aqui no blog Disney Portugal vamos acompanhar este passatempo até ao fim. E no caso de teres alguma dúvida sobre a forma de participar damos-te a oportunidade de colocar a tua questão na zona de comentários (em baixo) ou através do nosso e-mail portugaldisney@gmail.com .

137 respostas a My Camp Rock

  1. Sérgio diz:

    no comentário que me deixas-te disseste que portugal ficou de fora do rol de legendas e áudio da caixa com a primeira série completa… mas como ficou de fora achas que nunca irá sair em Portugal?

  2. tomas tereso diz:

    posso ser amigos de vosses

  3. ana clara diz:

    eu sei cantar a musica mas naum tem camera para poder gravar !!!!
    eu tenho 12 anos eu nacir em 1996 dia 18/06/96 é me chamo ana clara!!!!
    eu adoro esse filme é as musicas do camp rock!!!1

  4. kika diz:

    eu um dia vou ai posso ir ter com voçes?

  5. isadora fortes de andrade diz:

    oii eu queria ser uma estrela da disney sei canta toco violao,quitara morro no brasil em uma cidade ñ tam grande em porto velho mais sei fala em ingles

    tenoh 13 anos

  6. Anónimo diz:

    Ñ dá para enviar o video pelo site da disney channel e que era mt mais facil pra mim..

  7. Raquel diz:

    Ñ dá para enviar o video pelo site da disney channel e que era mt mais facil pra mim..

  8. cristina diz:

    eu nao consigo por a música

  9. cristina diz:

    adorava participar no concurso mas nao dá .
    nao é para me gabar mas a minha familia diz que eu canto muito bem e eu gostava que me pudessem avaliar no «my camp rock» uma coisa é certa eu nunca desisto e vou ate ao fim, se nao conceguir participar ixistem outos passatempos em que posso conseguir. por isso nao se esqezam se nao for o «my camp rock» pode ser outro.
    Ps.: Beijos a todos(a) que assistiram e ou fixeram o filme.

  10. ines diz:

    qual a morada para entar no my campo ?Eu adorava participar mas nao posso nao sei a morada

  11. marcia diz:

    eu.adoro.esse.filme.foi.melor.filme.que.eu.já.vi.amina.música.preferida.é.[tis.is.my).e.(too.cool)

  12. eu chamo-me shirley tenho 14 anos e quero vos conhercer e principalmente o joe jonas e o nick jonas. eu sei cantar mais não tenho cámera bjss

  13. Ana diz:

    Bem quem n sabe a morada eu digo:
    Apertado-66
    s.joao do estoril

  14. mariana diz:

    adoro-vos jonas brothers soa lindos kero participara no my camp rock acho ke vou ganhar
    beifos nick es lindo kevin es lindo joe es lindo lindo

  15. mariana diz:

    adoro-vos jonas brothers kero participar no my camp rock acho que vou ganhar adrt mt joe e lindo etu nick e tu kevin adrt mt amo-vpos

  16. mariana diz:

    adoro-vos jonas brothers kero participar no my camp rock acho que vou ganhar adrt mt joe es lindo tu nick e tu kevin adrt mt amo-vos nuncavs exkecerei vou ganhar as gajas e aos gajos ate ja estive no canta comigo

  17. gostei muito querem ser meus amigos

  18. Lara Andrade diz:

    Olá eu sou a vossa melhor fã

    eu adorovos muito

  19. diana diz:

    eu participei no my camp rock e gostei muito o meu sonho era tar com os do camp rock o joe e lindo o nick e lindo e o kevin tambem que ganhe o melhor bjs

  20. Nokas diz:

    Nós queremos participar mas tamos mesmo em cima da hora e queremos preparar tudo mas nao temos maquina de filmar

  21. Nokas diz:

    Estamos mesmo em cima da hora e queremos gravar ams nao temos camra a noa ser do telemovel!!

  22. Anónimo diz:

    quais sao os premios

  23. contsnça diz:

    ADORO O FILME DO CAMP ROCK MAS NAO POSSO PARTICIPAR POEKE OS MEUS PAIS NAO DEIXAM
    DOS VEDEOS KE APARECERAM NO DISNEY CHANEL A KE CANTA MELHOR É A JESSICA NEVES .EU AXO🙂

  24. ana isabel diz:

    oi!!!!!!!!!!!! a minha família diz que eu sei cantar muito bem,eu sei que o faxo bem mas tenho um pouco de vergonha,mas decidi participar no my camp rock para mostrar kuem eu realmente sou, mas infelismente o prazo acabou e eu n tive tempo de enviar o meu vídeo, mas n vou perder as esperanças eu acredito que um dia vou conhecer os jonas brothers pessoalmente, pois sou fã deles desde 2007 e adoro os!!!!!!!!!!

  25. carolina diz:

    olá eu so a carolina e so uma fã vosa e queria muito ir ao vosso comcerto😀

  26. catarina diz:

    gosto muito de fosses e também gostava e ser cantora

  27. catarina diz:

    um dia queri fos conhecer bem de perto

  28. An diz:

    Eu amo,adoro Comp Rock,e acho que esta actividade do My Camp Rock é bué FIX porque algomas das minhas colégas de ESCOLA,participaram e gostaram acho que deviam esprimentar,é bom CANTAR e álem disso,aparecem na televisão,como eu quando fasso espectácolos de dança,participa e podes ganhar;)

  29. HAYALA KEITY SANTANA HARTMANN diz:

    ola eu acho que o camp rok e muito fixe e ainda mais o my camp rock ira ser super mega fixe fixe fixe

  30. cristiana diz:

    adoro as vosas msicas nao me canso de as ouvilas

  31. muito giro o filme!!assérioooooo………………….

  32. Anónimo diz:

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooovvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  33. Anocax diz:

    ola. Eu adoro ax músicax do camp rock. O joe é lindooooooooooooooooo. espero chegar a ver o joe a fazer maix muxicaix

  34. veronica-ba diz:

    adoro voces.lindos!

  35. Ana Sousa diz:

    como se faxem as inscriçoes para o camp rock?

  36. ana karoline diz:

    oi como vc tá

  37. dany diz:

    eu amo o nick!!!!!!!!!!!
    joe!!!!!!!!!!
    e o kevim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  38. hayala diz:

    ola camp rock eu sei cantar essa musica muito bem eu juro só que não consigo enviar o meu video para a disny tenho nove anos e vivo em aveiro

  39. Bruninha diz:

    olá camp rock eu sou a bruninha adoro o Nick dos jonas brothers (é giro canta bem) tenho de admitir é uma braza e adoro o sorriso dele deixa-me derretida.
    Venham qualquer dia aqui a Portugal ao Porto.
    Mas eu moro no Marco de Canavezes.Venham cantar lá perto ok
    Adoro-vos

  40. adriany diz:

    e amo d++++++++++++ o canp rock i maginhe o joe aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii eu queria que eles fosse na minha casa eu queri ter o e-mail do joe

  41. adriana diz:

    A Demi Lovato e engraçada

  42. adriana diz:

    ÉS FIXE

  43. rafaela diz:

    como é que posso participar no my camp rock?
    tou ansiosa!!

  44. rafaela diz:

    Adoro a MUSICA this is me!!

  45. ADRIANA diz:

    sou engraçada

  46. ADRIANA diz:

    sou muito gira

  47. tati diz:

    ola sou a tatiana e gosto muito do filme my camp rock gostava de ver a minha beira os participantes do my camp rock e tambem gostava de cantar como a demi lovato eu adoroooooooooooooaaaaaaaaa e tambem adorooooooooo os jonas broters espero que algum dia possa cantar para voces
    obrigada sou a tatiana e tenho 9 anos

  48. Anónimo diz:

    ola gzto mt du vc filme😛
    lol
    xau bjs para td a gente lo0ol

  49. karla diz:

    ola gosta mtu de cunhecer os actores do campo rock
    bjuuuuuuuuuuuuuuus…

  50. cassandra diz:

    oi a todos (a) eu adoro-voz estou sempre a cantar as vossas musicas adorava partixipar no my camp roque sou a vossa maior fã. adorovos mtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmt mtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmmtmtmtmtmtmtmmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmmtmtmtmtmttmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmmtmtmtmtmtmtmtmt
    são os maiores

  51. patricia diz:

    ola sou a patricia eu gostaria de camtar no my camp rock mas perdi nuito tempo porque tava sempre a ir escola. Eu gostei muito da musica da demi louvato e de todos os participantes. EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu addddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooorovosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss. Muitos beijos da Patricia martins e da carina minha prima ela nao esta a qui .

  52. Gonçalo diz:

    ola eu sou o Gonçalo tenho 9 anos e vivo em Viseu no concelho de Sao Pedro do Sul na aldeia de Sul
    Gostava muito de cantar mas nao tenho camara para gravar o vídeo
    Eu gosto muito das vossas musicas

    BY BYE

  53. tofo diz:

    eu a dorava participar no camp rock mas nao sei como

  54. cassandra diz:

    ola eu sou a cassandra tenho 11 a nos e gostava de cantar no camp rock

  55. leonor diz:

    adoro os actores do camp rock .
    adoro-te o joe jonas es lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    nono(leonor)

  56. adriana diz:

    adoro-voooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooosssssssssssssssssssssssssssss

  57. marta carmona diz:

    eu adoroooooooooooooooo camp rock eu gostava de participar no my camp rock mas não participar porque ja tinha acabado o práso fiquei muito triste porque eu adoro cantar e queria amostrar a disney channel e camp rock . adorovos jonas brothers especialmente joe jonas es muito jiro e a demi lovato canta muito bem gostava ser tu demi lovato o beijo muito grande para a iquipa do camp rock para os jonas brother e para a demi vosses sao um massimo adeusssssssssssssss

  58. Marta diz:

    Eu adoro mutio o meu irmão tal como eu adoro as musicas do camp rock!!!

  59. Gonçalo diz:

    OLA MY CAMP ROCK EU ADOROVOS SAO GRANDES

  60. joana diz:

    eu nao sei como enviar o vidio mas adorava eu vi os outros na televisaoa cantar e acho que foram bué bons e vo tentar saber como se envia

    eu gostava de dsaber se ainda posso enviar tamos em abril
    XAU demi adorote e diz aos jonas para nao fugirem dos fãs bjssss

  61. fabio bastos diz:

    foses tenhem que por o dd no disney channel eles sou os melhores cantores

  62. maite diz:

    oi eu chamome maite eu gostaria muito de participar no my camp rock mas eu nao sei como participar se voces podesem me ver e se me conhecessem entao nao era perciso eu fazer isto eu sou a voça maior faaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu adorovos mais do que toda a gente isto foi para todos do camp rock jonas brothers eu gosto taaaaaaaaaaaato de voçes como tambem gosto tanto da demi lovato e joe aquela musiqua que tu cantas te para a demi lovato e a maior musika e a musika do nick kevin e joe voçes os tres juntos saaaaaaaao os maiores eu agora vou mas vou voltar

  63. celilia diz:

    olá eu adoro vocês eu támbem gosto da this ls mi amo,amo,amo vocês beijão

  64. kaiane diz:

    eu amo todos vocês vocês são de mais amo,amo,amo,amo vocêssss bjão

  65. raquel diz:

    adorovos gostei o que a kika disse

  66. Fernanda diz:

    Eu queriaa saber se teria outra chance pra entregar os peis bja.

  67. soraia diz:

    eu adoro cantar já mandei o meu video….hoje vamos saber os 4 fialistas…eu adorava ser uma das 4 o meu sonho é ser cantora…adoro-te musica…bj

  68. soraia diz:

    eu tambem queria que a minha prima jessy ganhasse .que fosse uma das 4 finalistas…adoro.te jessy….bj

  69. catia diz:

    olá queria participar eu ja foi a um karaoke e disseram que cantava optimo obrigado(a)
    beijinhos para a vossa equipa

  70. °°MoNiCa°° diz:

    ola!!!Soraia eu quero que ganhes cantas muito bem!!!

  71. danyella diz:

    ola tudo bem
    eu sou uma adimiradora muito satisfeita com o vosso trabalho e desejo-vos muitos trabalhos para frente e que continuem a sote do vosso lado
    bjx

  72. Jana diz:

    oi. tudo bem?

  73. barbara diz:

    adolo o trio dos gatos cara eles sao o paraiso e eu vou ganhar concerteza

  74. BEATRIZ diz:

    EU ADORO VOS JONAS PRINCIPALMENTE O JOE ÉÉÉÉÉÉÉÉ
    LLLLLLLLLLLLLLIIIIIIIIIIIIINNNNNNNNNNNDDDDDDDO OU SEJA UM BORRACHO COMO O MEU NAMORADO

  75. BEATRIZ diz:

    mitchi es bonita mas chinoca

  76. Os Ablaze são o máximo! Espero que ganhem! Maria

  77. BEATRIZ diz:

    joe por favor vem a este saite e diz-me que os ablaze vao ganhar o my camp rock pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

  78. marianaABLAZE diz:

    hey
    eu sou a mariana, a vocalista dos Ablaze.
    Tava a “vasculhar” na net e vim parar aqui e vi os comentários.
    Queria dizer obrigado à Maria Vieira e à BEATRIZ que nos estão a apoiar e sim, também gostava que o Joe dissesse que nos vamos ganhar😄
    mas independentemente do resultado gostei muito de participar e foi ma honra termos sido escolhido por entre tanta ente.
    Já agora, boa sorte para os outros finalistas! Voces são fantasticos!
    Bjs

  79. vanilsd diz:

    nick

  80. miley rock diz:

    EU ADOREI OS ABLAZE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    MAS NÃO PUDE PARTICIPAR POR ISSO ESTOU A APOIAR OS ABLAZE………………

  81. miley rock diz:

    OU IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

  82. miley rock diz:

    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  83. renata diz:

    gostava de participar mas tenho medo ke me gozem

  84. Joana diz:

    ai esses tres são maravilhosos como ninguem!!!!!

  85. Romana dos Santos diz:

    Jonas brothers vocês são de mais eu adoro as voças musicas a se eu pode-se entrar no passatempo my camp rock acho que podia ser uma das finalistas porque eu sei as voças musicas de cor

  86. soraya diz:

    olá amigos sou a soraya,fui uma das finalistas do (my camp rock)só queria dizer que gostei de todos os participantes cantam muito bem,e os finalistas adorei também…bjhs a todos….há muito tempo que estava a espera de uma oportunidade destas…obrigada a todos vocês são um máximo…bhjs…força para os outros finalistas….bjs

  87. soraya diz:

    “Mónica”obrigada pelo comentário gosto de saber que tenho pessoas do meu lado….adoro-vos…bjinhos Mónica e para todos também bjinhos….

  88. Jéssy Sammyra diz:

    Olá Soraya adorei ouvir-te cantar para mim foste uma das melhores tu mereces ganhar tens uma voz espectacular adorei e além disso és muito linda…
    Os outros também cantam muito bem mas tu és um máximo…

    beijinhos e boa sorte….:)

  89. JOANA ESTEVES diz:

    Eu adoro o Camp Rock e esperava que me mandassem um email . Eu aoro a Demi Lovato.

  90. catarina diz: diz:

    olá foram os melhores conseguiram chegar até ai desejovos boa sorte e que ganhe o melhor.se eu conseguisse chegar até a esse ponto de sertesa que ficava muito feliz e teria muitos faz mas infelizmente não vou conseguir.Beijinhos boa sorte.

  91. OLA CHAMOME DADIVA VIVO EM ANGOLA E SO QURIA DISER Q ADOREI O CAMP ROCK E VOTEI NA SORAYA EU ADOREI A VOS DELA E ACHO Q ELA VAI GANHAR PODES TER A SERTESA AMANHA JA SE VAI SABER QUEM GANHOU SE FORES TU SORAYA ESTAREI MUITO FELIZ ESTOU A TORCER POR TI BJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJ DO TAMANHO DO MUNDO SORAIYA E CAMP ROCKERS

  92. soraya diz:

    olá Dádiva Isabel….Eu sou a soraya,muito obrigada por votares em mim….obrigada pelo voto de confiança,muitos e muitos bjinhos…..obrigada…

  93. Liliana diz:

    A minha prima soraia foi a 4 finalistas e amanha vai saber se ganhou espero que sim
    bj fofos soraia tu és a milhore
    adoro-te prima

  94. Jessy Sammyra diz:

    A minha prima soraya vai ganhar não tenham duvidas disso! he he he……
    PRIMA LINDA ADORO-TE NUNCA TE ESQUEÇAS DISSO……

    beijinhos maninha linda “Soraya”….

  95. mc diz:

    eu adoro esse programa
    adoro a demi lovato eos jonas brotheres

  96. mc diz:

    bjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj

  97. soraya diz:

    pima olá jessy ola liliana….não se se vou ganhar mas ter chegado até aqui foi muiiiiitttooooooo bommmmm….obrigadas a s duas….bjs

  98. kelly diz:

    ola camp rock gostaria de conhencer vocÊs eu grande f da demi lovato eu sei que ela esta a fazer um filme com a selene gomez e espero ver adoro o nick soube que a hannh montana acabou com o nick que pena agora vamos ao covenca gostaria participar no My camp rock é tam fix adoro eu tenho 16 anos vivo em angola eu chorro para asistir o fetivau dos jonas siquesi da outra parti gotaria ser como voÊs beijos kelly adorovos muito mais que a minha gata e a minha gata mandou beijinhos chauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

  99. ola suraya queres ser minha amiga. hoge e o grand dia espero q ganhes muitos bj dadiva respond

  100. ola suraya espero q ganhes hoje e o grand dia esto anciosa mas e obvio q tu e q vas ganhar. tu es portuguesa

  101. Demy diz:

    Adoro a tua musica Demi lovato

  102. soraya diz:

    olá dádiva ,claro que quero ser tua amiga….e sim sou portuguesa…mas não fas mal podemos ser amigas….bjs grand…

  103. Anónimo diz:

    cool

  104. ola suraya e agora q se vai desedir se foores tu estarei muito feliz emtam agora posso chamart de amiga so uma pregunta es preconseituosa tes preconseito rasial i quantos aNOS TENS

  105. ola suraya q pena q nao conseguistes ganhar mais tu tambem es vensedora porq fostes as finas mas n fiques trist ve pelo lado posetivo apartir do camp rocker nos conhesemos i somos amigas fiq bem responde chau hoje se quiseres falar com migo e apartir de agora ate as22 i amanha as 9.00 ou as 10 i as 12

  106. MyaNixy diz:

    Olá!
    Daqui a vocalista dos Ablaze outravez!
    So queria dizer MUITO OBRIGADA e todos os que nos apoiaram e votaram e nos! voces sao tods fantasticos!
    Queria tb dizer parabens aos outros finalista pq voces são demais!
    Soraya adoro a tua voz!
    Fausto adoro a tua presença!
    RTP adoro as vozas vozes em conjunto ficam mt bem!
    Bis a tds!

  107. ola suraya estas ai vala olha de q part de portugal es tu olha eu ja fui em portugal ano passado fui em tumar 7 rios algarve tores vedras odvelas olha eu ja viagei muito em portugal mas este ano em novenbro vou para portugal i tambem em espanha itu quem sabe est ano nao nos vemos podes darme o teu imel bjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj dadiva

  108. carulina diz:

    alguem me diz quem foi o vencedor?quando souberem digam me!

  109. carulina diz:

    quem foi o vencedor?

  110. carulina diz:

    foram os ablazeeeeeeeeeeeeeeeeeee

  111. jessica novo diz:

    ola tudo bem ! hoje dia 3 de maio dia da mae bi o voso filme !ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII! QUEM ME DERA CONTINOAR A VER O MY CAMP ROCK OU O CAMP ROCK

  112. raquel diz:

    Ola eu gosto muito muito de voces quem me dera conhecer a Demi Lovato amo-te demi

  113. Beatriz diz:

    mariana dos ablaze tu é s emais á e manda-me um mail do
    vosso video o meu mail é tizocas

  114. fausto diz:

    eu sou mesmo um falhado nao ganhei nao valo nada ke pena ninguem e perfeito se alguem kiser namorar diga eu kero e garinas gordas e com oculos
    fikem bem
    bjs do fausto

  115. angélica mariani diz:

    (((os últimos são sempre os primeiros))) fiquem sabendo aos outros concorrentes que não ganharam ,não desistam porque vai haver infinitas oportunidades melhores umas que as outras,para se conseguir realizar um sonho nunca se deve disitir…e principalmente os que têm talento…este concurso foi um desastre?não não foi….(por morrer uma andorinha não acaba a primavera)…podem ter a certeza que não (e por ganhar outro concorrente não acaba a esperança)por isso qualquer dia vocês vão ver a pessoa que eu sei vai realizar o seu sonho com uma oportunidade muito melhor onde sabem avaliar o esforço e a voz e tudo o que se tem para ganhar….depois digam que eu não tinha razão!!!!abraços para quem merece….

  116. vanessa almeida diz:

    ola adoro kantar embora tehna muita vergonha mas em casa canto em altos berros e AXO ke a menssagem de CAMP ROCK é mt fixe e diferente

  117. eu adoro o my camp rock

  118. Luana diz:

    Eu amo Camp Rock é meu passa tempo preferido o DVD está até arranhado de tanto ve eu gosto do final do filme que Micte canta com Shane eu baixei o CD do Camp Rock Comprei o DVD e a revista fique super triste por não pode ir ao chow mas depois ficei com a televisão ligada para ver um pouco do chow e fiquei muito feliz em saber que Demi Lovato foi no chow do Jonas Bhorthes e eu sou super fã deles tenho até a camisa.BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS para Nick e kevin e uns superes beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss para Joe

  119. lorena diz:

    eu amei camp rock foi ate minha professora que levou este filme para a escola mas como adorei o filme; ganhei um ate vcs forão otimos no filme estavam lindos sou sua fã numero 1 gosjtei de tudo em vcs … Um enorme BEIJOS para todos principalmente para o Joe Te AMO

  120. mitchie diz:

    demi e joe eu quis participar mas a minha mae nao deixou

    eu gostava que voces viessem em segredo á minha casa

    BEIJINHOS

  121. bea diz:

    ola soa a bea e nao pode participar no my camp rock porque nao consegui que as minhas amigas partecipassem

  122. ola
    sabiam que gosto muito de voces
    eu sou a voça maiornfam
    beijinhos de marcia
    adorvos muito

  123. T diz:

    Mariana,vocalista dos Ablaze,podesmme dar o teu email?

  124. gabriela diz:

    camp rock e tudo

  125. Caroline diz:

    Porfavor,vocês do blog podiam me informar se existe esse concurso no Brasil?Procurei pela internet mas não achei!Estou muito interessada,muito mesmo,é uma chance que todos nós temos de mostrar nosso talento.
    Porfavor,me ajudem!
    Agradeço pela atenção!

  126. ines diz:

    eu achovos um macido
    eu sou uma grande fa vossa
    beijocas ines
    adorovos.
    A minha personagem perferida é a hannah montana

  127. sara diz:

    eu gostaria de saber se grava musicas brasileiras eu ñ sei cantar em inglês porisso….gostaria muito de participar do camp rock seria um sonho !!bjos !

  128. thays lane diz:

    oii,meu nome é thays adorei o filme de vcs gostaria muiito ser a pessoa escolida mas vamos ver sou uma menina apaixonada pelo rock alias adoro cantar,queria que vcs solbesem que nunca ví um vilme que me entereçase tamto parabéns pelo fime!!!mas se vor da vontade de vcs estou aqui pronta pro que der e vier!

  129. thays lane diz:

    oii,meu nome é thays adorei o filme de vcs gostaria muiito ser a pessoa escolida mas vamos ver sou uma menina apaixonada pelo rock alias adoro cantar,queria que vcs solbesem que nunca ví um vilme que me entereçase tamto parabéns pelo fime!!!mas se vor da vontade de vcs estou aqui pronta pro que der e vier!!! e sou louca pro guitaras.ass:thays100%Rock

  130. tara diz:

    Eu adorei o filme ” camp rock”…………………………………………….

  131. Miley Cyrus diz:

    I like Camp Rock and wanted to wish luck to the participants because it will be fun as: Lights camera action.
    So good luck!
    Continue to like me !!!!!

    Miley Cyrus

  132. Anónimo diz:

    Amo a a Miley é gira, canta bem, e é sexy

  133. jessica diz:

    adoro o my camp rock queria participar mas nao sei podes me dizer

  134. Anónimo diz:

    I am Andreia, I have 12 years old. I like Miley Cyrus, Justin Biber and Naturally to Selena Gomez.
    They are fantastic.
    And I’m portuguese.

  135. adriana my camp rock españa diz:

    ola a todos eu chamome adriana y fui uma das finalistas do concurso my camp rock em españa e a mellor esperiencia da minha vida akonseillevos a participar aqui esta o video da final jump jokas http://www.youtube.com/watch?v=7KkKM3sUTes
    eu sou a loira jeje jokas

  136. Ema diz:

    ADORO TODAS AS ESTRELAS DA DISNEY!ESPECIALMENTE AS QUE TÊM TALENTOS PARA CANTAR OU DANÇAR!

Deixe uma Resposta

