Jonas Brothers adiados em Portugal!

jonas_brother_2

A banda constituída por Joe, Kevin e Nick sofreram um adiamento em Portugal. Descobre tudo a seguir ao click.

Chama-se Jonas Brothers Concert Experience in 3D (que já falamos aqui no blog) e tinha previsão de chegada a Portugal a dia 12 de Março aos cinemas. Mas, segundo mudanças recentes que aconteceram no calendário de lançamentos por parte da Zon Lusomundo o filme que mostra o dia a dia da banda sensação da Disney, teve um adiamento de uma semana. Portanto, os fans vão ter que esperar até dia 19 de Março, para com os óculos devidamente postos, assistiram ao concerto que promete-se tirar os Jonas do ecrãn.

Entretanto a Universal Music, anunciou que na próxima semana irá colocar a venda, em Portugal, a banda sonora original do novo filme dos Jonas Brothers. Este CD incluí várias músicas já lançadas, mas desta vez cantadas ao vivo e ainda uma música inédita nunca antes revelada. Segue a lista de músicas deste álbum:

515yigmluil_sl500_aa240_

1. That’s Just The Way We Roll
2. Hold On
3. BB Good
4. Video Girl
5. This Is Me
6. Hello Beautiful
7. Pushin’ Me Away
8. Should’ve Said No
9. I’m Gonna Getcha Good
10. S.O.S.
11. Burnin’ Up
12. Tonight
13. Live To Party
14. Love Is On It’s Way

12 respostas a Jonas Brothers adiados em Portugal!

  1. anónimo diz:

    Os jonas brothers vêm a Portugal?

  2. Anonimo diz:

    Nao sei mas andam a dizer por aí que os Jonas vêm p’ra Março ou Abril!!
    (So ouvi dizer pode nao ser verdade)

  3. Raissa diz:

    I LOVE JONAS BRothers Te amooooooooo….S2!!!!!!!!…….Kiss…..Kiss…..Kiss…!!!Kiss…RAISSA(R@iss@)

  4. nick amo vc e vc tbm joe e kevin e frankie diz:

    os jonas vao vim pro brasil no mes que vem aii que mara
    obrigada amo vcs de + nao imagina o quanto bjs Xáar

  5. nathiele diz:

    nick eu amo vc
    bjusss nathi

  6. julia diz:

    eu sou sua fã numero 1###########################################

  7. Filipa diz:

    Gostava que vieses a nossa escola

  8. bela diz:

    jonas eu te goisto mais eu goestarea queparau de fecar com a fam32222222222222222

  9. mary diz:

    pode-me dizer uma coisa os jonas brothers vem a portugal quando?

  10. Dercia diz:

    Chamamos-nos Dércia e Losany,éo Dercia gosto doJoe,ea Losany,amo o Nick,Nick éo sou a tua fã nú´mero 1.Ólha o meu quarto esta decorado com tuas fotos éo gostu muito de ti só´vejo-te pelo computador ou fotografia,Joe sou a dercia amo-te o meu quarto está decorada com tuas fotos uma pergunta tens namoradas querem ser nossos amigos pelo computador adeus amores querido Nick e JOE ,BJS AMORES lOSANY e DÉRCIA MORE .I love you

  11. vera :D diz:

    Eu sou fã dos JONAS BROTHERS *.*

  12. NATHALIA diz:

    amo vcs naunca vou trocar voceis por nada

Deixe uma Resposta

