Selena Gomez em dose dupla!

selena-gomez-wall-e000x0432x575

Hoje no Disney Channel vais ter uma dose dupla da cantora e actriz, Selena Gomez.

Hoje o Disney Channel preparou um serão indicado para os fãs da estrela Selena Gomez. E para quem duvida, nós explicamos tudo: ora a partir das 19h30 vai dar Estúdio DC: Quase em Directo apresentado pela Selena, onde vão se juntar as personagens dos Muppets, naquele que promete ser o programa mais divertido da noite. Quais vão ser as surpresas apresentadas? Por aqui não te vamos revelar nada, mas sabemos que as 19h30, vais estar atento. E as 20h30 estreia o primeiro episódio da segunda temporada da série Os Feiticeiros de Waverly Place, que é protagonizada pela Selena Gomez. Prometendo mais feitiços e diversão, esta nova temporada vai deixar agarrados todos os espectadores, porque muitos segredos sobre o mundo secreto da feitiçaria vão ser revelados! Isto são motivos mais que suficientes para veres o especial sobre a Selena Gomez, hoje a partir das 19h30 apenas no Disney Channel.

30 respostas a Selena Gomez em dose dupla!

  1. Rosmery Pelaez Alvarez diz:

    Eu gostaba de ofreser a Hannah Montana uma viagem a Ilha magica e assim tambem ofrecerlhe a minha amissade.

  2. juliana diz:

    a selena gomez sabe falar brasileiro ou seja portugues?

  3. marian diz:

    Selena,
    Would you like being the girlfriend of nick jonas, only to leave the miley cyrus with your jealousies?

  4. I loove Yoou ,my loove you ,

  5. oi sou a thaysa gosto muito o que voce faz nos feiticeiros sou do brasil muitos beijos thaysa

  6. razan diz:

    oii!! ai meu deus, eu amooo mto a selena gomez! a melhor do mundo! ela é minha cantora, atriz favoriita! e daria até pra ela ser modelo pq ela.. meu deus, ela é a MAIS BONITA DO MUNDO TODOO! NAUM TEM NINGUEM TAO BONITA QUANTO A SELENA GOMEZ!!!!
    o nick foi um idiota besta de ter terminado com ela!!

  7. karoliny diz:

    ai nossa como eu queria ver esse episodio mas ñ deu minha disney ñ ta pegando

  8. ynara diz:

    pena q a minha disney ficou ruim

  9. luciana diz:

    eu amo todos os personagens da DISNEY eu fui na disney e amei todo la é lindo mas eu queria muito era comnheser as prinsesas um beijao!!!!!!!!!!!!!!!

  10. Juliana diz:

    selena gomez amo muito você!

  11. bruna diz:

    oi Selena gosto de vc! continue linda assim…

  12. ligia diz:

    adooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooro-te
    SELENA GOMEZ
    Sou a tua maior fã

  13. stefany diz:

    nossa adorei…bjsss selena

  14. bianca diz:

    selena eu te amo eu ja mandei uma mensegem pra vc mas vc tem outras mensagens para le mas eu te adoro bjkas

  15. talissa vitoria diz:

    selena sei que vc tem muitos fã
    mai garanto pra vc que sou sua fã
    numero 1

  16. izabelli diz:

    selena te amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo eu sou sua maior faaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa te adoro beijossssssssssssssssssssssssssssssss

  17. valquiria diz:

    Adoro vc.Acho vc muito bonita.Te adoroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!Beijos

  18. dandara diz:

    oi celena tenho 7 eu te adoooooooooooooooooooro
    muito, meudeus voce e tao gata e quando e que voxe
    vem pro brasil meu deus olha manda um beijo para
    demi lovato e fala tanbem que eu adoro sunni entre estrelas e celena vc fica linda quando vc participa
    de programa de proteçao para prinsesas e dos feitecero eu adoro aquele que e o filme e quando e
    que vc vm pro brasil aqui em natal faser um shol
    eu vou te dar o meu tel;30827553 manda um beijo
    pra todomundo que participou dos feiteceros de wivelly plece beiiiiiiiiiiiiiiiijoooooooooooooooooo
    eu te amo thal

  19. ana lucia diz:

    vc esta namorado com jutim bieber

  20. juliana' diz:

    Selena eu amo muito vc vc pode achar que eu so aquela menina mimada mais eu não so eu amo vc a hannah e todos os atrises e cantoras !! quero te dizer que mesmo que vc não pode entender a minha letra que vc e as outras cantosras e atrises eu sempre vou amar adoro vc como alax como selena com macaila como tudo pq vc sempre sera minha irmã bjsss te amo selena!!

  21. SELENA NOS TE AMAMOS!!

    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

    ########################################################

    $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

    %%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%

    SELENA 100% NOS TE AMAMOS BJOS DA PRETA E DA GI PARA VC

  22. ana diz:

    i love you selena kiss for you

  23. oi selena gomez sou sua fã sou de altamira pará parabens sucesso .

  24. raphaela diz:

    selena eu te adoro vc e especial quem nao gosta de vc vou chamar de estupido.beijos raphaela com ph … beijos

  25. Anónimo diz:

    SELENA VC E DEMAIS

  26. sarah helena diz:

    selenaaaaa eu te amuuu mas do que tudo nessa vidaaa eu no meu perfil do orkut e msn é voce selena!!!
    eu te amuuu por favorr é minha primeira vez que eu escrevo aqui por favor selena me dar o seu orkut ou se tiver msn !!!!! eu te amuuu selena voce ñ sabe como eu te amuuu….!!!

  27. sarah helena diz:

    selena voce é d++++++++++++++++++++
    voce é uma menina muito bonitaaa e tem muita sorte….!!
    ai selena eu consegui de novo escreverr eu te amuuu eu e a minha prima caroll
    ela tem as suas fotos TODASSS
    ai se voce soybesse como eu te adoroooo…!!!

  28. isabela diz:

    O nick jonas nao deveria ter terminado com ela ele foi muito cara de pau mas eu acho que isso acabou porque no amigos trasformando o mundo da disney esta tudo bem eu adimiro muito ela

  29. Raquel diz:

    Eu queria ser a selena gomez .Por que ela e linda nada mais de linda

  30. ana diz:

    eu amote selena gomez mais do que todo

Deixe uma Resposta

