Apresentamos: Carros

pixar-cars

Queres saber mais acerca dos personagens deste filme? Então é agora!

O filme conta a história de um carro de corridas, McQueen, que quer ser vencedor e ter fama, mas no caminho para a Califórnia, onde irá competir com dois rivais acaba por se enganar no trajecto e vai parar a Radiator Springs. E nessa vila descobre que há algo mais importante do que acabar uma corrida em primeiro lugar.

Personagens:

lightning-mcqueen-disney-pixar-cars-772510_1700_1100

Mais rápido do que a luz chega Faísca McQueen, que pretende tornar-se o mais novo vencedor da Taça Pistão. A início é bastante convencido e só pensa em si mesmo, pensando que conseguirá vencer sozinho e terá de arranjar a estrada de Radiator Springs que acidentalmente destruiu, e só depois disso o soltaram para ir fazer a sua corrida. Mas o tempo que fica na vila, fa-lo pensar de forma diferente e acaba por se tornar grande amigo Mate e de Sally.

1201987026057_bigphoto_0

Mate é um reboque de aparência ferrugenta, mas é um amigo leal a McQueen. É considerado “o melhor condutor do mundo em marcha-atrás” e é um dos personagens que mais nos faz rir.

112_0606_cars_34zdisney_pixar_film_carssally_carrera

A Porsche que trava uma amizade especial com McQueen, que troca a vida agitada de Califórnia por Radiator Springs e fará de tudo para a ajudar a vila a voltar a ser como antes é Sally.

112_0606_cars_22zdisney_pixar_film_carsdoc_hudson

Doc com um passado que todos desconhecem, é o juiz da vila e respeitado por todos, bastante calado e não quer o McQueen em Radiator Springs mas acaba por o “condenar” a arranjar a estrada. E surpreende o carro de corrida e todos os da vila com o seu passado.

disney-cars-sheriff

Scheriff é o policia da vila e não confia em McQueen, parece duro mas no fundo é sensivel.

112_0606_cars_29zdisney_pixar_film_carsramone

Ramone é o artista da vila, mas há anos que não pinta nenhum carro, e deseja retocar McQueen.

112_0606_cars_23zdisney_pixar_film_carsflo

A Flo é proprietária do restaurante Flo´s V-8, também estação de combustível e é casada com Ramone.
112_0606_cars_31zdisney_pixar_film_carssarge

Sarge tem uma loja de artigos militares e pretende também ter clientes.

112_0606_cars_21zdisney_pixar_film_carsfillmore

Fillmore é bastante pacifico, fabrica ele próprio combustível orgânico.

guido-web

Guido é italiano e o assistente de Luigi, nomeadamente empilhador.

112_0606_cars_25zdisney_pixar_film_carsluigi

Luigi é o dono de uma loja de pneus é fã incondicional de carros de corrida, principalmente Ferrari, tal como para todos os outros não tem muitos clientes mas também nos fará rir.

112_0606_cars_36zdisney_pixar_film_carschick_hicks

Um dos Rivais de McQueen, Chick Hicks maldoso e não predende perder a corrida, pois quer vencer também a taça Pistão.

disney-cars-king

O Rei, é o outro rival, mas este é inteligente e até dá conselhos a McQueen, é bastante invejado e acredita no trabalho de equipa.

36 respostas a Apresentamos: Carros

  1. Elis Regina Freire diz:

    GOSTARIA DE RECEBER POSTER, E REVISTAS E CDS

  2. lena diz:

    adoro estes carros ,acho o maximo eles, paraecn ter vida sao lindos.

  3. lena diz:

    gostaria de receber posteres deles,acho ele o maximo parece ter vida ,eles sao envolventes,cativao a todos meu filho é apixonado por estes carros.

  4. alefe diz:

    Eu gosto muito do faisca eu tenho tudo do faisca

  5. rafael diz:

    adoro-te faisca`!!!!!!!!!

  6. Duda diz:

    Adoro o filme é um maximo,e tambem gosto muito do Faisca,da Sally e do Mate.

  7. Tiago diz:

    gosto muito de ti faisca e mate

  8. Andrea Tereza diz:

    Meu filho adoraria receber um grande poster,pois ele é apaixonado por todos os caros,em especial o relâmpago. O mesmo tem toalha,lençol,creme dental, escova de dente,caderno,borracha,prato,boné quebracabeça,estojo escolar,a decoração do quarto,o tema da festa foi os carros,roupas,e está comprando todos os carros da coleção. Só falta um grande poster.

  9. ricardo diz:

    o meu filho adora tem os carros todos n da para enviar umposter

  10. miguel diz:

    adoro os o filme cars e do melhor kurtia ter um poster

  11. Eneida de Cássia Cruz Viana diz:

    Esses carros são demais.Tenho dois sobrinhos de 3 anos
    que são apoixanados,se deixar não saem da frente da televisão assistindo o filme.Gostaria de receber posteres para presenteá-los

  12. Anónimo diz:

    o meu filho gosta muito do mcqueem ass. gonçalo

  13. Anónimo diz:

    o meu filhinho adora o mcqueem ass:mayara goiania Brasil

  14. POR FAVOR NADE FIGURINHAS DO FILME DO MCQUEEN E OS AMIGO

  15. andreia diz:

    o meu neto te os carros todos, da coleção

  16. jaão paulo diz:

    SOU FAN DESSE CARRINHO TÃO LEGAL

  17. jaão paulo diz:

    POR FAVOR ME MANDEM FOTOS DESSES CARRINHOS

  18. Keila Martins diz:

    Olá….Meu sobrinho adora todos os carros, todos os dia tenho q exibir as apresentações como slides, pois ele só tem 3 aninhos. Gostaria de receber posters de todos os carros, já procurei p/ comprar e na minha cidade não vende.
    Desde já agradeço a atenção.

  19. LILIAN BREDA diz:

    MEU FILHO AMA CARROS.ESTOU DECORANDO O QUARTO TODO DE CARROS. POXA MANDA PARA O MEU EMAIL OS CARROS A CIMA PARA MIM FAZER UM HIPER POSTER

  20. Cristiane diz:

    Gostaria de receber fotos e posters em meu e-mail, meu sobrinho de 3 anos é vidrado e acabou influenciando minha filha de 1,9 também.

  21. Daniel diz:

    Gostaria de receber fotos e posters em meu e-mail, meu filhos um de 10 e 12 anos é vidrado pelo filme e fotos…

  22. Joandson diz:

    acho irado os carros meu amo de paixao irado
    mc quen vc e demais

  23. Joandson diz:

    todos amm os carros irado

  24. beth diz:

    quero saber e receber todos os detalhes e historias dos carros eu amo de paixão……..

  25. Filipe Manuel Campos Carrilho diz:

    Adorei

  26. karina diz:

    adorei este filme meu filhos ve todos os dia

  27. shana diz:

    Oi tens essas imagens em boa resolução? quero fazer uma persiana e uns adesivos para o quarto do meu filho!! obrigada

  28. Anónimo diz:

    lightning mcqueen

  29. bruxinha diz:

    oi o meu filho de 3 anos e maluco pelo mcqueen

  30. gabriel lemos diz:

    gosto bue dos carros adoro ver o filme e tambem gosto muito dos carros todos de radiator springs tambem gosto da lizzie porque eu adoro carros antigos acho um maximo o luigi e o guido tambem gosto muito do faisca mcqueen e da sally e do mate pois ele e engraçado a falar gosta de andar de marcha atras e muito bom reboque.

  31. Anónimo diz:

    sally e mater e mcqueen

    mc queen.com.br

  32. SINTIA SANTANA diz:

    MEU FILHO TEM 2 ANINHOS E AMA CARROS.ESTOU DECORANDO O QUARTO TODO DE CARROS. POR FAVOR MANDA PARA O MEU EMAIL OS CARROS A CIMA PARA MIM FAZER UM HIPER POSTER

  33. ana maria diz:

    Olá meu filho Gabriel adoro esse carrinho e sua turma.
    Vou decorar a festa dele de cinco anos com esse personagem. Mas estou precisando de sugestões e de mais imagens. Se possível, mande para meu e-mail algumas imsgens deles , eu amplio e farei os painés dos personagens.

    a festa será em novembro.

    Desde já agradeço. Um abraço.

  34. maria diz:

    boas tardes

    estou a decorar o quarto do meu filho seria possivel enviar me alguns posteres do macqueen e companhia?
    desde já agradeço

Deixe uma Resposta

