Disney desiludida com Jonas Brothers!

87145_joe-jonas-demi-lovato-nick-jonas-and-kevin-jonas-arrive-at-walt-disney-pictures-jonas-brothers-3d-concert-experience-at-the-el-capitan-theatre-on-february-24-2009-in-los-angeles-ca

Joe, Kevin e Nick, desiludiram a Disney com o seu novo filme, descobre porque, já a seguir.

No passado dia 27 de Fevereiro, estreou nos Estados Unidos o filme dos Jonas Brothers em Concerto 3D e era esperando que fosse um sucesso a nível de bilheteiras, tal como foram os CD´s da banda dos três irmãos. Mas, ao contrário do que era previsto o filme desiludido financeiramente. Na semana de estreia, onde os filmes fazem sempre o seu maior número, este concerto em forma de película arrecadou 12 milhões de dólars ficando em segundo lugar, perdendo para Madea Goes to Jail que fez 16 milhões. Mas, o problema não fica por aqui, no ano passado também a Miley Cyrus teve direito a filme sobre um concerto que foi gravado em 3D, e nos três primeiros dias de exibição conseguiu arrecadar para a Disney, 31 milhões de dólars, mais do dobro que os Jonas conseguiram.
Fica a hipótese de nós próximos dias o filme recuperar, porque senão esta poderá ser a primeira e a última vez que os Jonas Brothers aparecem no grande écran.

Jonas Brothers o Concerto em 3D, estreia dia 19 de Março em Portugal e o CD da banda sonora oficial do filme já se encontra a venda, pelo preço recomendado de 16,99€:

63407

5 respostas a Disney desiludida com Jonas Brothers!

  1. BEATRIZ diz:

    sao llllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll
    iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    nnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn
    dddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddd
    ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    sssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  2. nathalia diz:

    eu quero ir muito nesse show porque eu amo muito vcs e não é um amor qualquer é aquele amor de irmão para irmão que bem provundo e numca aca.
    bjs amo muito todos vcs 3.

  3. barbara diz:

    eu ammo muito eles minha paixao minha vida e tudo que eui mas quero eu amo muito muitooooooooooooooooooooooooooooo e tudo e poriso que to mes crevem como eu amo jonas broter quero mui muito ve eles meu pai amado me da esa chaqnse jesus a paga a luz e me segura porfavor eu te amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  4. Bettina diz:

    Olá sou do Brasil e amo Jonas. aqui no meu pais o filme tambem foi lansado, quiz ir mas nao deu. Eles fizeram um show aqui mas tamben nao deu. Ah, tenho 9 anos de idade e amo jonaas

  5. aline diz:

    nossa se vcs podesen vir aqui em volta redonda no rio seria super mega vcs sao se mais

Deixe uma Resposta

