Rumor: Jonas Brothers actuam em Portugal?

jonas-brothers-portugal-sudoeste-concerto

Existem 80% de certezas de que os Jonas Brothers vão actuar em Portugal, descobre tudo já a seguir.

A banda da Disney formada pelo Kevin, Joe e Nick anunciaram recentemente ao público que no dia 11 de Março iriam divulgar as datas dos concertos pelo mundo. Centenas de fas em Portugal já assinaram petições para que os Jonas venham actuar ao nosso país e devido ao interesse demonstrado pela banda, o blog Disney Portugal decidiu investigar e têm 80% de certezas que os Jonas Brothers vão estar em Portugal em Agosto. O dia ainda não está confirmado, mas acreditamos que irá acontecer entre 6 e 9 de Agosto, altura em que se realiza o festival Sudoeste. Grandes possibilidades apontam para que a banda venha actuar na Zambujeira do Mar. Mas, apenas dia 11 será confirmado oficialmente se a banda vai dar o tão esperado concerto aos portugueses.

De recordar que o filme Jonas Brothers : Concerto 3D estreia em Portugal dia 19 de Março.

16 respostas a Rumor: Jonas Brothers actuam em Portugal?

  1. sara diz:

    venham a madeira

  2. patricia diz:

    oi, fiquei curiosa pois eu sou a maior fã de vcs pois eu quero deixA UM RECADO: apois vcs ir no fantastico eu comecei a gosta mais de vcs e quero ve o filme que vcs vão fazer pois eu acho que vai ser o massimo,eu amo amo amo amo amo amo vcs do fundo do meu cora cão beijos e bom sucesso para vcs i love you xau

  3. teresa diz:

    venham a portugal “!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11porfavor

  4. catarina diz:

    Ja estamos em Outubro e nao vieram :]

  5. jessica diz:

    venham a lisboa

  6. victoria diz:

    venhão ao brasil!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    100 porfavores
    beijos da vick

  7. gabriela diz:

    AH EUUU NÃOO CURTOO MUITOO ELES
    MAIS DE VEZES EM QUANDOO ESVUTOO MUSICA DELESS
    EU TENHOOO UMAAA AMIGAAA Q ADORAA OS JONASSS BRITHESS
    E ELES SÃO LINDOSSS TBM ELES ARRAZAM EU CURTOO MAIS LUAN SANTANAAAA MAISS EUU ACHOO NICK UM GATÃAAAAAAAAAOOO
    MINHHAAA CARAAAAAA ELE TEM CABELOOO CACHIADOOOO E EU TBMMMMMMM CONHECIDENCIAAA EU TENHOO UM POSTER DELEE BEM
    NO MEU QUARTOOOO ELEEE UM LINDOOO NIK TE AMOOO

  8. valeria diz:

    os 3 lindos d+ to sem folego!
    agora o do meio… eh o mais lindo de todos!
    quero ele pra mim !

  9. Istefani Cordeiro diz:

    Amo voces, adoro suas musicas, eu nao me canso de escutar no meu celuluar a musica: s.o.s. Ela e linda.Voces todos sao lindos demais e de colocar inveja em qualquer um. milhoes de beijos!!!!!! ISTEFANI CORDEIRO

  10. Bia diz:

    beeem essa ftunha ficou LINDA mesmooo em vc s sao uns gatinhos e ainda ocuparam portugual que vergonha em kkkkk eu amooo vcs meu amores eu sou a menina que deixa recadoo no blog de vcs todo dia ta

  11. Bia diz:

    Amooo vcs LINDAA a ftinhaaa meus amors ta !!!

  12. yaniza diz:

    olas gosto muito de vocas

  13. jana diz:

    amo os jonas e espero q’eles voltem a fazer discos novamente juntos…e espero q’eles também voltem ao Brasil…quero muitoo vê-los.amo-os demais e vou ama-los para sempre! de sua fã n°1 de manaus! amo amo amo love amo love!

  14. love yuo lindos
    love yuo nick jonas
    love yuo joe jonas
    love yuo para vc
    yes love yuo

  15. Anónimo diz:

    love you JONAS BROTHERS

Deixe uma Resposta

