Hotel Doce Hotel, o 3º volume em Portugal!

2005_the_suite_life_of_zack_and_cody_wall_0012

O terceiro volume da série de DVD´s de Hotel Doce Hotel prepara-se para chegar ao nosso país, sabe todos os detalhes, já a seguir.

O Zack e Cody estão de volta ao mercado de vídeo em casa, com o lançamento do terceiro volume das suas diabólicas aventuras pelo hotel Tipton. Mostramos-te agora, todos os detalhes sobre o DVD “Hotel Doce Hotel – As Aventuras de Zack e Cody Serenata Dobrada à Chuva”:

thesuitelifelipsynchindvdboxart

Episódios:
-Lip Synchin’ in the Rain (este é o episódio que dá o nome ao DVD e é também um especial que têm como tema o High School Musical)
-The Arwin That Came to Dinner
-A Tale of Two Houses
-Orchestra

Extras:
-O teste dos gémeos: um jogo onde podes testes os teus conhecimentos sobre os gémeos.
-Apanhados da série.

Este terceiro volume chega em DVD em Portugal no próximo dia 13 de Março (Sexta-Feira). Para os interessados, já está a venda neste momento o primeiro e segundo volume da série Hotel Doce Hotel.

24 respostas a Hotel Doce Hotel, o 3º volume em Portugal!

  1. gonçalo reis diz:

    ola

  2. Natasha diz:

    los amo!!! no como si yo fuera una fan sino como que me gustan d verdd!!!i love u guysss puerto rico!!!

  3. goncalo reis diz:

    zack and cody maddie london moseby esteban arwin y carie son muy divertidos

  4. goncalo reis diz:

    zack y cody son unos herois

  5. Laura diz:

    Eu adoro Zack e Cody !!! A London é muito engrassada

  6. rachel diz:

    zack e cody vocs sao mts engrassados eu amo vocs ta.-london tu es mt fixe……..tu e a maddie
    bjxxxxxxxxxxxxxxxxx.

  7. gonçalo diz:

    as aventuras de zack e cody sao buedas fishes

  8. gonçalo diz:

    o zack e cody sao fantasticos comicos eu adoro as aventuras

  9. Anónimo diz:

    Te Amo sou do Brasil adoro vcs . vcs sao uns gatos !!!
    TE AMO MUITO MESMO !!!

  10. Karla diz:

    Oiii… sou do Brasil e adorei vcs !!! TE AMO!!!
    Quero conhecer um dia vcs quem sabe né !!!
    bjinhos

  11. citlali diz:

    hola cody como te ba soy de mexico quiero conoserte podrias benir a mexico para conocernos en mi casa o en un restaurante cuando tu quieras saldre con tigo aora porque corte con mi novio y si quieres nos bamos a un hotel y soy capas de perder mi birjinidad con tigo bueno bere otras foto y te enbio comentarios

  12. monique diz:

    zack e cold são muinto lindos…………..

  13. monique diz:

    são lindos em…………

  14. monique diz:

    lindos……………

  15. monique diz:

    lindos……………………

  16. monique diz:

    eu amo voçe cold d+!!!!!!!!

  17. arielly e zack diz:

    eu adoro zack e gody

  18. ***********eu amo o seriado dos dois eles sao super gatinhos e atrapalhados ai se eu pudesse conhecer os dois eu ficaria muito feliz
    esse é o maior sonho da miha vida por isso eu ficaria um ano limpando a minha casa e olha q eu nao sou disso em
    ai se eu tivesse uma chance com algum dos dois
    AI SE ESSE SONHO SE REALIZASSE
    I LOVE ZACK , CODY FOREVER ZACK VEM FICAR COMIGI PLIS BAY *************

  19. I

    LOVE

    YOU

    ZACK

    VEM

    MY

    KISS

    TE

    AMO

    PARA

    SEMPRE

    ZACK

  20. violanda diz:

    eeee dduaaa DYLANIN ee adhurrojjj ee nddjeej.♥♥
    DYLANwik.♥

  21. Anónimo diz:

    oi zack meu lindo

  22. dayanny diz:

    que maneiro adorei seu progama

  23. Ana diz:

    Cody love you s2

  24. raiyala diz:

    ola Cody eu amo-te , eu uma noite sonhei com tigo e que tu eras o meu heroi o Zack o nosso brincalhao e a Bely a minha melhor amiga

Deixe uma Resposta

