Anunciado High School Musical 4!

new-wildcats-high-school-musical-31

A Disney já confirmou, vai haver um High School Musical 4.

Depois do sucesso de High School Musical 3 nos cinemas (arrecadou mais de 250 milhões de dólares), era mais que certo que a Disney ia optar por a apostar na marca que criou e que faz anualmente bastante sucesso. Desde CD´s a material escolar, o High School Musical é uma marca de referência junto dos jovens, por isso Gary Marsh (presidente do entretenimento do Disney Channel) anunciou que HSM 4 será lançado em 2010 como um filme original do canal. Portanto, o próximo filme poderá ser visto por todos sem custo adicionais nos canal televisivo da Disney. Vale a pena relembrar que o High School Musical 2 estreou nos canais de todo o mundo em 24 línguas, tendo mais de 300 milhões de espectadores.
Neste novo filme já estão confirmados Peter Barscocchini que regressa para escrever o guião e Bill Borden e Barry Rosenbush como produtores executivos. A nível de actores, os protagonistas dos três anteriores filmes não vão voltar. Dando assim a possibilidade de entrar um novo grupo de jovens, que promete mais alegria e música, principalmente.

40 respostas a Anunciado High School Musical 4!

  1. Ana diz:

    *dies* O_O

  2. Leticia Franciele y Paola diz:

    galera nos amomos vcs vcs sao tudo de bom mas nao vai ser legal o hsm 4 pq o zac efron nao vai participa isso e muito DAW

  3. LARISSA diz:

    hsm é muito legal mas hsm4 seria mais legal se o zac efron participasse.

    beijossss amo vcsssssss

  4. larissinha diz:

    olha aki esse hsm 4 vai ser a maior das porcarias
    ,porque não vai ter os protagonistas dos 3 primeiros filmes que por sinal foram o maior sucesso
    eu não vou mas assitir o hsm se não tiver a gabriela e o troy e também a sharpay.a disney tem as melhores ideias,mas agora acho que não tão pensando bem.
    by: larissa cristina silva salazar.

  5. Fabricia diz:

    POxa! é uma pena os atores dos filmes anteriores ñ participarem mais msm assim continuarei assistindo bjus galera de high school musical

  6. raísa alves diz:

    seilá mas seo “hsm4” for com aqueles que fisseram o foguete,a tira vai ser horrivél, pois nada haver, o filme sem a nessa o efron a ashley o lucas o corbin e a colemam vai ser muito chato

  7. juliana diz:

    Odiei essa noticia naun ovu assistir hsm 4 pq os outros atores naun vão estar…
    Adeus, Ashley, Zac, Vanessa, Monique e Corbin
    Amoo Vcs !😦

  8. GABRIELA diz:

    NAO VAI DAR CERTO HIGH SCHOOL MUSICAL ZAC , VANESSA E OS OUTROS SAO INSUBESTITUIVEL POQUE O 4º NAO PODE SER COM ELES

    ASSIM NAO DA

  9. Millena diz:

    Eu amo Zac Efron

  10. carol diz:

    Gente isso é o maximo hsm4….eu amo os wildcats….que pena que eles naum vao continuar…bjossss

  11. brena diz:

    o zac e um gato eu amo ele

  12. micaele diz:

    a vanessa eo zac tem q continuar ñ vai da certo sem eles vai ser uma porcaria,sem eles ñ vai ter sucesso eu sou fanática por eles eles tem q continuar!!

  13. bruno diz:

    a qual er o zac efron tem que continuar no filma e vanessa tambem se isso nao acontecer vai ser um desastre + eu vou torcer pra todos estarem la…

  14. miika diz:

    sem a vanessa hudgens e zac efron o filme de high scool musical 4 não será o mesmo…
    eles tem q participar sim de todos os filmes de high schol musical.

  15. gabriela diz:

    eo armos vcs a i a ga briela voces sao lindos armor vc adoro

  16. Anónimo diz:

    eshiley voçe e linda

  17. marcia diz:

    vanessa eu te amo muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  18. raiza diz:

    high school musical sem os personagens principais nao é high school para ser bom tem que ter: zac efron, vanessa hudegens, asheley tinsdale, lucas gabreel, corbin bleu e monique colleman.
    sugiro um reencontro um quarto high school sendo que neste é mostrado cada um em sua faculdade sendo que no musical de primavera do easth high todos eles voltam a escola para ajudar a fazer o show. mais acaba acontecendo algo que nunca se imaginaria um beijo entre sharpay e troy a unica que vê é a marta e conta a gabriella mais ela nao acredita porem ela acaba vendo mais no final os 2 se acertao e o troy pede a gabriella em casamento.
    e o diretor do filme e cooreografo tem que ser o Kenny ortega.
    valeu!!!!!!!!!!

  19. bia diz:

    eu não kero nem saber só sei ki amu muito!!!;)

  20. ludiane diz:

    por favros vanessa e zac ashley outro

  21. ionara diz:

    ñ gostei zac tem q participar!!p favor

  22. JULIANA diz:

    OI PESSOAL QUERIA CONHECER PESSOALMENTE BJS DE ADORA MUITO VCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCC

  23. mary diz:

    acho que para levar o nome de high school musical,tem que ter zac(troy),vanessa(gabriella),ashley(sharpay),lucas(ryan),corbin(chad)e monique(taylor),porque,se esses atores não estiverem presentes não é o high school musical é,imitação!!acho que o high school musical se tornou um sucesso pelo potencial dos atores,sei que outros atores tambem tem potencial,mais high school musical,sempre será com os nossos queridos e amados,sharpay,ryan,troy,gabriella,taylor e chad!!amo,eles de mais ,sou “fanática”,e sempre que posso,estou acompanhando o trabalho deles;amooo eles de maaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiisss!!(e concordo com a idéia da raiza)!!parabéns pelo sucesso!!e queremos high school musical com os primeiros,únicos e insubstituiveis atores!!i love you too forever!!obrigada pel atenção!!bjss!valeu!!

  24. maria diz:

    nao gostaria que os atores de hsm (gabriela,sharpay,troy
    chad,ryan e taylor) fosem substuidos por outros nao
    tao bom quanto eles. esse pessoal nao vai ser muito bom
    sabe por que? porque os personagens de hsm tinam um talento espesial inpossivel de si ter eles eram espe-
    ciais.hsm,1,2e3 conquistou varios continentes que fica-
    ram “fanaticos”.se eles mudarem os protagonistas do
    filme o filme nao tera mais graça sera a imitaçao.
    os hsm sao especiais e importante eles sao maravilhosos.
    obrigada pela atençao!
    um grande bbbbbbbbbbeeeeeeeeeeiiiiiiiiiijjjjjjjoooooooo wildcats!

  25. Mateus diz:

    Aff tem ki dar uma chance a todos Zec teve a chanse dele junto com todos agora e a hora de outros tbm uai quem sabe pode ser ate melhor !!

  26. julia diz:

    bom essa noticia nao e boa eu maoro em fernando de oronha mas sempre assisto quando lansa um novo sem a vanesa,zac,asheley,lucas,corbin e a monique adoro a disney mas agora ela foi muito burra

  27. wanessa diz:

    Gente , eles não serão substituidos …eles só continuaram a história …se toquem eles se formaram eles tem q sair do east high …agora a historia do colegio tem q continuar com alunos novos ….atpe eles se formarem … e assim vai …com muita musica e dança boa ….amo os wildcats…..

  28. vivi diz:

    esse hsm vai ser uma porcaria estragaram so mais o 1,2,3 n assistam vcs vao perder tempo asistindo essa bosta

  29. Lucas.Fernandes de Oliveira diz:

    sou MENINO adoro high scool musical 1,2,3 e o 4
    auguns disen que high scool musical e so pra menina
    mais eu gosto tamben . e todos os outros fiumes ,
    seriados , desenhos animados e etc .

    FELIS NATAL

    Osasco-SP
    jd baronesa
    rua Jaquim Ribeiro
    Nº 92

  30. lari diz:

    eu e as minhas amigas somos fãs do high school musical
    adoramos de coração acho q o hsm nunca deveria acaBAr ate porque o 1 2 3 foram o maximo …… todos os filmes da disney é o maximo adorei todos que ja assisti

  31. paty diz:

    se o zac efrom e a turma toda do hsm nao estiverem juntos nao tera a minima graça e com certeza nao tera telespectadores. torço para todos do elenco desde o primeiro estejam lá.

  32. luiza diz:

    eu to fervendo de raiva porque esse hsm 4 vai ser o rei da porcaia porque disney fracassa bem na hora que tava indo tao bem porque os tres hsm faseram sucesso e se vcs quiserem ter sucesso pensa bem antes de faser cagada esse filme eu passo mais espero que no cinco o zac e a vanessa e os outros estejam la.no cinco espero que pensam muito antes de fracassar???so quero que o zac e a vanessa trabalham junto porque eles se meresem eu sou muito fã deles bjão para zac e vanessa???.

  33. larissa diz:

    eu adoro hsm como todos os do elenco e estou anciosa ki lançem o filme rapidamenti mas nao keria ki substituiçem o zac a vanessa eo os outros porki eles se esforçaram em faser os filmes de hsm 1,2,3 e apostu ki eles nao gostariam de ser substituidos por outros e eu acho ki eles devem ficar porki eles tem taalentu

  34. monica diz:

    Concordo,a disney tem que colocar os protagonistas dos 3 primeiros filmes!
    ou nao vai prestar pra nada…

  35. laila diz:

    eu adoro os filmes e espero que vocÊs nao termine
    a temporada

  36. renner moraes eliasw bernardo diz:

    eu vou ficar muito chatiado setiver os personagens principais dos outros três filmes!!!

    se não eu vou voltar a gostar de rebelde , e vou deixar vcs para atras….

  37. renner moraes elias bernardo diz:

    desculpe eu falei coisas erradas, eu quis dizer que eu vou ficar muito chatiado se (NÃO) tiver os personagens principais dos outros três filmes!!!!

    se não eu vou voltar a gostar de rebelde, e vou deixar vcs para tras….

  38. leticia ellen diz:

    eu quero que teja todos os personagens do terceiro filme de vcs

  39. estela diz:

    amo hsm d+++++++++++++++++++++

Deixe uma Resposta

