Camp Rock – Rock e Foge

imagem-10

Enquanto esperamos pelo Camp Rock 2, temos para ti um jogo onde TU és a estrela.

Já tens saudades do Shane e da Mitchie? Então o blog Disney Portugal, têm a solução para o teu problema. Enquanto esperas por mais aventuras deste par amoroso, convidamos-te a jogar o novo jogo do Camp Rock.

imagem-8

Chama-se “Rock e Foge” e tal como o nome indica, vais ter que rockar e fugir! Neste jogo, escolhas jogar com o Shane ou a Mitchie e vais ter que formar uma banda musical. Para isso vais ter que procurar por todo o campo os instrumentos que estão escondidos, e leva-los um a um, até ao palco. Mas, cuidado porque o Nick e o Kevin Jonas estão a espreita e se te apanham voltas ao local de partida.
Não esperes mais, e clica aqui para começares a jogar.
Podes aproveitar a zona de comentários para partilhares connosco a tua melhor pontuação.

16 respostas a Camp Rock – Rock e Foge

  1. rafaelaaAh diz:

    karaah’ eu tôô mOrrendo de vontadeeh jogar!

  2. taina diz:

    olá eu adoro vocês, são de +++
    minha amiga ama vocês todos vocês beijinho

  3. bruna diz:

    olá vocês são de ++++++++++ eu tanbem adoro a musica ls thi mi ,todas vamos disser

  4. kaiane diz:

    puxa vocês são de mais eu sua fã de vocês quando vocês
    vem é pra ca pra fortaleza si deus quiser eu vou pro musical de vocês beijinho adoro vocês…. beijão

  5. Anónimo diz:

    eu Tou querendo jogar este jogo de vocês

  6. henrique diz:

    nossa cara essa demi lovato é muito bonita mano éla é D+

  7. lidia diz:

    Legal mAS só consegui até o 3 nivel…

  8. BIRUTA E TRUTA diz:

    esse jogo e d++++ mais EU AMO AMO AMO SOU SUA FA NUMERO 1 DEMI LOVATO A PARTE MAIS ENGRAÇADA E QUANDO VOCE SE SUJA DE FARINHA MAIS EU GOSTO DA SUA AMIZADE COM A ALEX TCHAU BEYJOSSSS///////////////////////////////////////////////

  9. GUSTAVO E VIVIANA diz:

    esse jogo e d++++ mais EU AMO AMO AMO SOU SUA FA NUMERO 1 DEMI LOVATO A PARTE MAIS ENGRAÇADA E QUANDO VOCE SE SUJA DE FARINHA MAIS EU GOSTO DA SUA AMIZADE COM A ALEX TCHAU BEYJOSSSS///////////////////////////////////////////////

  10. gabriela diz:

    joe e muito gto e gostoso

  11. Helô diz:

    O camp rock 2 deve ser + legau q o 1 demi é linda e maravilhosa e joe é maravilhoso e lindo

  12. daniela diz:

    A Demi Lovato,é uma pessoa participativa que gosta muito de participar em,camp rock,sanny entre estrelas e em pricesas!!!!!!!!!!
    Adoro-te a ti, e ao joe……..
    Vocês são lindos!!!!!
    Se quiseres tens o meu mail.

    beijinhos da tua fã….
    e também para o joe.

    daniela

  13. isabela diz:

    Gostei muito desse jogo!!!!É genial!!!!

  14. isabela diz:

    eu adorei esse site adoro a Demi sou fã número um do camp rock

  15. miley huber diz:

    oi eu adorei esse jogo miley apesar do meu nome ser igual ao seu eu fico muito fez dos meus pais ter colocado o meu nome igual ao seu eu te adoro tenho 10 anos tenho todos os seus sedes e varias outras coisas lili minhabirma tem o nome igual AO seu.

  16. rita diz:

    adorovos sois os melhores e o camp rock 2 vai ser um suceso e a demi é linda e maravilhosa
    beijos=)

Deixe uma Resposta

