My Camp Rock chega ao fim!

camp_rock_logo

O passatempo acabou no passado dia 6, descobre agora como se encontra os vencedores.

Depois de termos acompanhado o passatempo My Camp Rock, aqui no blog Disney Portugal, podemos anunciar que já não vale a pena mandar mais candidaturas. O prazo terminou a 6 de Março e quem enviar agora, já não será contado como participação.
Vários vídeos chegaram ao Disney Channel com o objectivo de gravar um videoclip profissional que poderá significar o início de uma longa carreira profissional no mundo da música.
Para que tu também conheças os participantes o Disney Channel começou a exibir os vídeos dos concorrentes de Segunda a Quinta-feira as 20h durante o Hotel Doce Hotel. Se participaste e queres te ver na TV ou simplesmente tens curiosidade em ver pessoas cantar, podes e deves assistir as todas as participação, sempre as oito horas da noite.

33 respostas a My Camp Rock chega ao fim!

  1. carolina diz:

    eu quero participar no my camp rock

    Agradecimentos da carolina

    bj para demi lovatto

  2. carolina diz:

    Quero participar no my cam rock

  3. sara diz:

    eu gostaria de participar no my camp rock

  4. rosa diz:

    ola meus amigos
    adorovos muito

  5. Paula diz:

    Oii

    quero saber quando será a próxima vez ke poderá entregar o video!

    quando?

    bjoss me respondi

  6. Paula diz:

    oii

    o prazo para entregar o formukário ja passou (6 de março),quando vai ser a próxima vez que poderemos entregar o vídeo e o formulário?

    bjoss

    me responda

  7. Beatriz, Rita e Juliana diz:

    Nós as três participamos e para ganhar e durante os Feiticeiros Waverly Place deu os finalistas e todos eles cantaram o This is Me e o We Rock?????
    Nós cantamos essa música e não é justo é muito absurdo.
    Ah! E por favor respondam.Preciso de saber para reclamar ou não.

  8. Inês Felizardo diz:

    tantos participantes e só quatro apurados ? Não é a forma mais correcta de tratar os jovens que se empenharam, gastaram dinheiro e deram o seu melhor sem nenhum retorno . Muito deficitária esta iniciativa . Apenas estão de parabéns os participantes, não a organização !

  9. rileiiiiiiiiiiiiiiiii diz:

    bemmmmm nao foi muito justo ter 4 finalistas mas como ja esta feito .os finalistas sao bons cantaram bem .

  10. ana sofya diz:

    Boa tarde:

    Gostava de votar nos .RTP.Não os conheço apenasn de os ver a cantar no Disneu xannel,adorava votar neles!!

    Boa Sorte;)
    Ana Sofia

  11. soraya diz:

    olá amigos,sou a soraya uma das finalistas do (my camp rock) só queria dizer que adorei todos os concorrentes bjs para todos e os outros finalistas são espectaculares,adorei-vos(lol)obrigado a todos…(nunca desistam dos sonhos)…bjs…

    pss:só mais uma coisinha obrigada aos júris…(lol)
    yhe….bjhs

  12. luzia diz:

    oiiiii
    eu sou a luzia e goxtava mesmo de votar
    na soraya apesar de ela cantar bem,tambem tem extilo
    a cantar e ela merece.
    força soraya n desixtas
    bjs a todos (@

  13. ablaze diz:

    patrabens a todos os concorrentes do “my camp rock ”
    pois esforçaram-se muito,parabens tambem as finalistas deste concurso.
    boa sorte e obrigado

  14. kelly diz:

    ola my camp rock eu so grande fa de voces gosto da demi lovato muito chamo-me kelly gosto das musicas dela muito a hannh monntana e muito amiga da demi lovato? eu gostaria de ser vosa mana muito demi lovato posso fazer um pedido eu gostaria que voce viece para angola por favor e os jonas bhodes

  15. Beatriz diz:

    ablaze fiquem sabendo que votei em vocês 50 ezes e pelo
    que eu vi num site especializado vocês teem
    100.000.000 votos de todos os paises quer dizer quase
    todos ao todo mas deixem cá ver…………….
    á agora teem 200.000.000.000

  16. angélica diz:

    oi

  17. jade diz:

    oloá beatriz olha onde viste isso dos votos????em que site???

  18. lady diz:

    haaaaaa haaaaa ó jade onde é que alguem que não fosses os do disney poderia ver os votos????hÂÂAÂÂ….DAAAAAHHHHHH

  19. hannnah montesca diz:

    já agora não tiveram 2oo.ooo.ooo.ooo acho qu tiveram 2000.000.000.000.000.000.000.000.000…………..ha pois.

  20. hannnah montesca diz:

    oi

  21. soraya diz:

    eu adoro os ablaze-brilhantes….adorei ter chegado onde cheguei….mas eu não vou desistir nem pensar vou tentar até conseguir….lol…e os ablaze já conseguiram mmmmuiiitos parabéns amigos.. bjs a todos…
    psssssssss:sou vossa FÂ….OK?
    ASS:SORAYA

  22. vocalista ABLAZE diz:

    ola soraya!
    obrigada por tudo es mesmo fantástica!
    nunca desistas dos teus sonhos!
    tb sou a tua fã!~
    bjs

  23. vocalista ABLAZE diz:

    ps:sou a vocalista dos ABLAZE obviamente😄

  24. vocalista ABLAZE diz:

    já agora BEATRIZ… que site especializado é esse?
    gostava de saber.
    obrigada pelo teu voto
    bjs

  25. soraya... diz:

    obrigadaaaaaaaaa……..adoro-vos ablaze bjs…..

  26. T diz:

    Vocalista dos ABLAZE tens email?

  27. marli diz:

    cantam muito bem mereceram ganhar

  28. Filipe diz:

    Queri dar os parabens a todos os participantes

    adoro-te Demi Lovato

  29. Francisco diz:

    Os Ablaze já têm canal de videos no youtube?
    Parabéns aos Ablaze, eu acho que vão ter um grande futuro na música!

  30. gui diz:

    amt dime lovato

  31. francimara diz:

    eu love eles

  32. beatriz diz:

    eu adoro o vosso programa (my camp rock)
    eu acho que o mais giro dos jonas e o kevin…tem um olhar de pessoa com uma postura fixe.
    eu sou portuguesa e eles sao ingleses.
    gostava de os conhecer mas acho que nunca se vai realizar nunca,nunca,nunca.
    agora vou ouvir o meu cd do pop in rock as musicas dos jonnas, miley ,hannah montanna ,my camp rock ,etc..
    um beijo da vossa fa beatriz.

  33. bruno diz:

    gosto totos

Deixe uma Resposta

