Site de Hannah Montana renovado!

imagem-61

A Hannah Montana está como nova, têm um look novo e um site novo, também. Descobre tudo aqui.

Com a chegada da 3ª temporada da série da Disney Hannah Montana á Portugal, as novidades não param de chegar. E é por isso que foi inaugurado o novíssimo site da estrela que vive uma vida dulpa. Neste novo site vais poder encontrar imensas novidades, entre elas:

Jogos:

imagem-14

Caixa de emails da Miley:

imagem-16

Perfil das personagens:

imagem-17

E muitos mais. Descobre o novo site da Hannah Montada, clicando aqui.

55 respostas a Site de Hannah Montana renovado!

  1. zezita diz:

    ooola eu adoro a hannah montana

  2. Bruna diz:

    este site esta muito fixe EU acho que a miley cyrus dá toda a vida ao disney channel se ela alguma vez sair de la eu vou ficar muito triste.
    ela e um espectaculo eu adorava conhece-la porque eu acho que ela e uma excelente pessoa em todos os aspectos. ela deve ser uma optima amiga nao so por ser famosa que eu digo isto, eu ate acho que as pessoas sao todas iguais mas ela e especial e eu gosto muito da sua pesssoa.

  3. daniel diz:

    hannah montana te amo adoro sua musicas bjs!!!

  4. vitória de mello cespedes diz:

    eu sou uma brasileira fã das musicas da hannah montana e eu adoro ela sou sua fã numero1 em ponto final

  5. vitória de mello cespedes diz:

    eu gostaria de deixar outro comentario estou supremente feliz porque hoje e meu aniversario e eu adorei a chance de deixar as pessoas deixaren seus comentarios e eu amo a hannah montana bjs de sua fã numero1 VITÓRIA DE MELLO CÉSPEDES.

  6. Letícia diz:

    Hanah te adoro sou super fãn , você é melhor cantora que eu acho,você é linda ,suas musicas são o macimo,tenho várias coisas suas, queria poder te conhecer um dia seria o meu sonho ,espero que você um dia faça um show no brazil!!! te adoro , beijão linda!

  7. eduarda diz:

    olá hanah ou miley é a melhor cantora que ha adoro sou tua fa

  8. BRUNA FILIPA DIAS RIBEIRO diz:

    ADORO TE HANNAH PODIAS VIR AO PORTO A PORTUGAL

  9. ola hannah montana i love you my name is dadiva my house is angola so tua fã por favor faço anos dia 12 de junho i tenho um sonho q e te conheser mais sei q e difisil entam pessot q vas a disney anunciar o meu aniverssario mais nao esqueser do meu name is dadiva por favor i love you bjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj i my n is 00244923619799

  10. miley plís is my aniverssareo va a disney i anuncia. hannah sei q ness dia sera o dia q o teu filme vai ao cinema mas desculpa se te encomodei mais so queria um aniverssario com o meu idolo

  11. rafaela diz:

    eu adoro a hannah ela e muito linda a maily e muito feia so a hannah e bonita

  12. rafaela diz:

    eu a dora a hannah ela e muito linda e a lili tamben a maily e muito feia so a hannah que e bonita

  13. natasha gabrielle diz:

    hannah,
    eu gosto muito de você.
    você é muito linda!

    bjs

    natasha

  14. Maria Eduarda diz:

    Oi Hannah Montana te amo muitooo

  15. walace diz:

    ola hannah montana eu so passei pra deixar um beijo e vc e mylei sao lindas as garotas mais lindas do mumdo si eu pudessi te dava um bj na boca mais nao posso entao o bj na boca fica pela net beijosssssssssssssssssssss

  16. kiara diz:

    oi hannah eu adorotw amote bjs

  17. victoria diz:

    quando vc hannah montana vi fazer um show no brasil em fortaleza-ceara

  18. igor diz:

    vosse e lindisimaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    gostote muinto

  19. igor diz:

    de ti todo e lindo

  20. larissa diz:

    qeria dizer qe,eu amoO Mtõ a Hannah,ela eé Dimais Mto Mto Linda sz’

  21. a tua FÃ nº 1 diz:

    Eu sou a tua fã nº 1 HANNAH MONTANA. De todo o planeta.

  22. alex diz:

    sou a tua fã numero 1
    tenho 10 anos e adoro-te

  23. ana beatriz diz:

    adorei vc é linda ainda melhor desse jeito…

  24. oi,tudo bem sou sua fâ tenho cinco anos asisto todos os dia seu progama bjs

  25. Miley , sou sua fã número 1 !! te amoo muito!!
    Bjos!! TE ADORO

  26. Mónica diz:

    Hanna vc e muito especial para mim,gosto muito de vc as minhas notas sao sempre miuto bom ou exelente.
    Convido-te para ires a minha casa por favor.
    E EM pORTUGAL ,morada-Caminho do terco nº 168
    vem se puderes

  27. Mónica diz:

    te amo muito,posso ser sua fa

  28. Mónica diz:

    Podes me passar o seu e-mail tenho 6 anos

  29. lucas diz:

    hanna te adoro muinto suas musicas sao sensasionais
    a minha predileta é a Best WOrl wirls

  30. YASMIN diz:

    HANNAH E AMIGOS VOCES SAO DEMAIS,ONTEN DE MADRUGADA EU ASSISTEI TUDUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU,HANNAH VOCE CANTA MUITO BEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM LINDA BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS;..,GHF

  31. Eu adoro Hannah maontana pq ela é linda e meu aniversario foi dela eu amo ela demais

  32. chelle diz:

    eu adoro a hannah montana eu tenho dvds dela eu amo ela bjs hannah

  33. chelle diz:

    eu amo demais a hannah montana sou fa numero 1 tenho dvd dela pedi de natal a maquiagem da hannah montana bjs hannah

  34. Miley diz:

    Hi. I am Miley.
    My fan number one is Ana. I love you fans.
    I love you fans ( Ana).

  35. Ana diz:

    Olá. Eu sou a Ana. Adoro a Miley e sou a sua fã nº1. já vi todos os sites dela praticamente.
    Miley:
    Hi. I love you. My best friend is Teresa, Miley and Selena.

  36. lavine diz:

    i love love hannah montana

  37. EU SOU A FÃ MAIOR DO MUNDO!!!!
    acho que não se pode dizer que a Miley é feia, porque além de não ser ela é a HANNAH MONTANA , isso quer dizer que também estamos a chamar FEIA á HANNAH!
    Adoro-a!!!!

    HANNAH TERESA

  38. cristina sousa diz:

    So queria pedir te um favor anda aos açores dar um concerto por favor

  39. joana diz:

    miley(hannah) és o meu maior idolo ningem mas mesmo ningem canta melhor do que espero um dia poder falar contigo muitos beijinhos para ti e até qualquer dia espero eu

  40. joana diz:

    OI HANNAH EU ATÉ HOJE ESPEREI QUE O MEU SONHO ACONTCECE QUE É TE PODER CONHECER E PODER SER COMO TU , ÉS LINDA CANTAS TÃO BEMESPERO POR TI AQUI PARA UM DIA PODER SERMOS AMIGAS BEIJOS

  41. lya diz:

    hannah eu te amo muito mesmo eu sei todas as suas musicas beijos de sua fa numero 1 tchau

  42. beatriz diz:

    oi a hannah montana e a melhor do mundo nao encontro pessoa melhor e a mais bonita do world

  43. catarina diz:

    ADORO-TE
    gosto muito das tuas musicas tenho os posteres todos teus.

  44. jullia diz:

    chato muito chato

  45. lara diz:

    EU VEJO TODOS OS DIAS HANNAH MONTANA E TAMBEM FEITICEIROS A BORDO COM HANNAH MONTANA E IRADO TE AMO MAIS QUE TODOS SEMPRE QUIS IR PARA DISNEY E TE VER TE AMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!

  46. gabrielly diz:

    pra quem gosta mesmo ,fa da hannah aqui esta o nome da nova musica que vai ser lançada so em julho
    e:hoedown throwdown

  47. gabrielly diz:

    eu estou entre essas fãns

  48. maira diz:

    olá….sou sua fãã
    i love hannah
    i love miley cyrus
    vc canta muito bem
    AADOROOO VC
    VC ÉÉÉ D+++++…..
    BJINHOS
    SAKS VC É´´E A MELHOR
    BAUM ATE MAIS….

  49. faria tudo para te ver ! ! !;) sou a tua maior fã🙂 tenho tudo teu,ainda ontem arromei o quarto com tudo de (hannah montana) & (miley cyrus) ! ! !🙂 sou muito fã da miley, gosto muito das musicas dela. :b se fosse a beira dela dizia-lhe:que cantava muito bem,que gostava muito dela e que elaera o meu idolo ! ! ! ;b

  50. foi ao rock in rio e AOREI ! ! ! ;b beijos da tua maior fã ! ! ! ADORO-TEEEEEE !!! ;b

  51. I LOVE HANNAH MONTANA AND MILEY CYRUS ! ! ! ;b

  52. sou a maior fããããããããããããã ! ! ! sou a fã numero 1º ADORO-TEEEEE ! ! ! ;b * BEIJOS DA TUA MAIOR FÃ ! ! ! ;b ***

  53. AAAAAAAAAAAAADDDDDDDDDDDOOOOOOOOORRRRRERR———-TTTTTTTTTTTEEEEEEEE ! ! ! ;b

  54. benhur diz:

    o unico jeito de ver a hannah montana cara a cara e voce viajar pros estados unidodos…se inscrever em um teste de talento ai se els aceitarem que voce e bom
    voce pode ate viajar pra hollyood e se inscrever para
    ator ai…quem sabe voce da de cara com a hannah montana hein ?..rrsrsrs

Deixe uma Resposta

