CD “Hannah Montana: O Filme” já à venda!

Miley Cyrus CD

O novo CD da Miley Cyrus já está a venda em Portugal e nós mostramos-te as novidades todas.

Com o lançamento do filme “Hannah Montana: O Filme” nós Estados Unidos (10 de Abril) as novidades sobre o mesmo aumentam de dia para dia. E desde dia 27 de Março que o CD está a venda em todo o mundo, incluindo Portugal.
Com 12 músicas novas, este é um CD que nenhum dos verdadeiros fãs da cantora vai deixar escapar. Vê agora imagens da capa e da contra-capa:

00-ost-hannah_montana_the_movie-2009-front-1

Hannah Montana CD

O CD está a venda em todas as lojas por uma preço recomendado de 17€.

O filme chega aos cinemas portuguesas a 30 de Julho.

81 respostas a CD “Hannah Montana: O Filme” já à venda!

  1. oi eu amo a hannah montana eu queria namorar com ela mas eu nao posso fazer ok un2rjvefkjgvtr

  2. leh diz:

    quais musicas tem?

  3. daniela diz:

    o cd esta a venda a partir de 27 de março de 2009 ou 2010?

  4. jorge lucas diz:

    eu acho ela uma gata maravilhosa e suas musícas
    legal

  5. Dani diz:

    ola Miley adoro as tuas musicas és muito divertida na tv vejo todos os dias Hannah Montana gostava muito que tu me respondesses .adoro te muito bejos

  6. matias diz:

    ela é…
    … nada de especial

    cara essa já passou á história né?

    abraço gente!

  7. Liliana diz:

    Adorava ter o CD.
    Sou a tua fã #1, podes ter a certeza

  8. ines diz:

    adoro a hannah é a maior

  9. HANNAH EU TE ADORO EU TE ACHO UMA CANTORA I TANTO.VOCE E MUITO LINDA EU ADORO OS SEUS CLIPES VOCE E D+ A TO LOCA PARA FAZER 15 ANOS OU MAIS PARA PODER IR AI. AI! NEM SEI COMO ACABAR A MINHA CONVERSA. AI! MAS EU TE AMO MUITO MUITO MESMO MESMO MESMO MESMO DE VERDADE EM TAO TA BEIJOOOOOOOOOOOOOOOS BEM GIGANTEEEEEEEEEEEEEEEEEE!

  10. anonimo diz:

    hanna eu te adoro o meu sonho e ti conhece beijos

  11. anonimo diz:

    tira por favor o otro comentario e que nao ta legal

  12. Anónimo diz:

    a minha filha so tem seis anos e adora as musicas da hannah ela vê na tv cabo quase todos os dias os episodios ela adora a e manda lhe beijos e gosta muito dela

  13. juliana diz:

    a minha filha só tem seis anos e adora a Hannah Montana conhece as musicas dela e vê quase todos os dias a série dela só ainda não viu o filme pois ainda não teve hipótese de o ver . Ela manda beijos para a Hannah Montanna

  14. BIANCA diz:

    OLA MILEY EU TE ADORO E VC É A MAIOR CANTORA DO MUNDO QUERIA QUE VC FIZESE UM SHOW EM BELO HORIZONTE (MINAS GERAIS BRASIL).
    BEIJOS TE AMO!

  15. sem nome diz:

    eu tambem, o filme e o cd tambem.

  16. sem nome diz:

    gosto tanto da hannah montana ela nao e so cantora ela e muito gira quem me dera ser ela. quem nao queria?!?

  17. JR diz:

    I love the Miley Cyrus / Hannah Montana …

    She is the best singer in the universe

  18. Tanks my fans. I love my new CD. kisses.

  19. giovana diz:

    oi miley eu adoro suas musicas e seu flime é demais…

  20. giovana diz:

    oi miley eu adoro suas musicas e deu filme é demais beijos…

  21. daniel diz:

    love hannah demi selena ♥ ♥ ♥ love sei of me daniel story love love stor ♥ sei hello goodbye

  22. daniel diz:

    eu so o fa numero 1 da miley cyrus cruz e facil

  23. daniel diz:

    ice cream – the climb- rock star – e butle fly

  24. barbara diz:

    hana te amo muito muito adoro os seus discos beijossss da Barbara te amo

  25. barbara diz:

    holoo Hannah I’ma love love yuo

  26. karina diz:

    eu amo a hannah montana,eu ja vi o filme dela nos cinemas!!tava legaaaaaaaaaaal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  27. boris diz:

    eu aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamooooooooooo a hannah montana!!!!!!!!!!!!!!!

  28. karina diz:

    eu adoro a hannah montana!!!

  29. rui diz:

    a miley vai dar algum concerto em portugal?

  30. rui diz:

    aonde vai ser o concerto que ela vai dar em portugal
    ?

  31. sullivan diz:

    alguem tem a capa e contra capa com uma qualidade boa ? quero guardar o cd com as capas para coleção.
    desde ja obrigado!

  32. juliana diz:

    a hannah montana vai dar algum concerto em portugal? eu adoro a hannah ( miley) ela e fabulosa sabem eu comprei o filme tenho todos os cds , logotips fotos e posteres autografos , e ate ja fui a los angeles e a outros sitios para ver a hannah |||||||||||||||| sou a tua fà numero 1

  33. Joana diz:

    Ola adoro-te muito……………Sou tua fã tanho os teus cd tudos……:)

  34. joana diz:

    oi hannah eu gosto muito de ti e dos jonas gostava muito de vos conhecer

  35. my name is patricia i like hannah montanan ter peruca hannah montana and lola
    i ser fa nr1 de hannah montana kiss

  36. tiago diz:

    adoro a hanah montana e bonita

  37. Marta Dias diz:

    Hanna Montana o filme, na minha opinião foi verdadeira-mente uma obra prima gosto muinto da séri Hanna Montana.

  38. keura neto diz:

    eu posso dizer que tu es um maximo uma cantora e a tanto a mais bonia que eu ja vi so espero que um dia tu venhas para Angola tem muita gente que te quer bem ouvi dizer que nos teus anos a tua mae te deu um carro que ja era dela e tu recusaste è verdade?
    R:

  39. Maria diz:

    olá Miley adoro-te,sou a tua fã nº1 já vi o teu filme 4 vezes e gostava k viesses a Portugal.
    Muitos Bjs adoro-te.

  40. Jamilli diz:

    eu te amo vc *-*

  41. Anónimo diz:

    oi bom eu nem sei pra quem estou escrevendo esta carta mais se for a hannahmontana eu te amo muito e eu sou sua maior fa entoa eu te amo muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito ta bom e voce e linda e maginifica pra mim beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss do fundo do coraçoa com amor maiara k.

  42. juju diz:

    eu tenho o dvd e o cd da hannah
    ela e muito linda

  43. sabrina diz:

    hanna eu sou sua fa
    adorari ir ao seu shol

  44. miley cyrus diz:

    i love you hannah montana

  45. sarah diz:

    hanna vc é tudo na minha vida não só a hanna como miley tb mas não interesa vc significa tudo na minha vidabios…

  46. anonimo diz:

    eu adoro ver a hannah montana e adora as musicas dela ainda nao tive oportunidade de ver o filme mas pelo trail para muito fixe

  47. isabelle diz:

    eu adorei o seufilme é lindo é ele tanbem aquele garoto vc é o masimo hanna linda e talentosa

  48. isabelle diz:

    lindaaaaa vc é tudo na minha vida vc é uma cantora maravilhosa te amooo vc é muitooo talentosa a sua musica nova é lindaaaaaaaaaaaa como vc beijãooooo te amo amar de alegria não de namorar por que eu sou mulher rsrsrs

  49. Anónimo diz:

    es linda

  50. eu tenho o teu CD. e e muita fixe e nao tenho palavras é espectacular.bejos………………………………………………………………………………………………………….BEIJOKAS

  51. sara isabel peraira simoes diz:

    tu es linda eu amote eu e a minha pima samos as minhores vas i muito vas eu adorava-te goniserete e a minha pima tanbai a minha murada e a rua de faro nomaro 7 de casal de cambra vai a minha casa pervafor adoru-te

  52. sara isabel peraira simoes diz:

    tu es a minhor cantora do mundo tu es muito fixe adorude

  53. sara isabel peraira simoes diz:

    eu e a minha pima samos a tu va nomaro 1 eu e a minha pima adoramoste

  54. Maria eduarda diz:

    Hanna Montana dorei a música the cllim adoro o filme sou sua maior fãn espero de conhecer um dia espero que voce fale com migo não sei como mas para tudo tem um jeito I love you Hanna montana kisesss quero te conhecer algum dia te amo muito

  55. Inês diz:

    Hallo! I love you, Hannah montana!
    You are the best!
    loved to meet you!
    Answer me please!

  56. carin diz:

    i love you hsm hm

  57. ana mafalda diz:

    Oi Hnnah Montana eu so tenho 1111111 poster autografado ,,,,,,,,,,, mas ate e bom.
    Quando e que fazes um concerto em portugal?
    Sou a tua mior f~a ,nunca fui a um dos teus conçertos.
    A serio !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  58. vitoria diz:

    mily eu amo sua voz e vc e uma otima atriz mas para de ser taoo polemica se aqueta

  59. mariana e ines diz:

    hannha montanha eu amo a tua voz as tuas cançoes e es otima atriz anda a portugal

  60. Catarina diz:

    Adororceo de te conheit-te muito Hannah gostava mu

  61. ingrid diz:

    mailer quer ser minha amiga

  62. luis diz:

    adorote es a melhor cantora de todo o mundo escreve me umacarta

  63. sarina diz:

    hannah montana vc e o meu idlo eu nunca fui a um concerto de vc asserio nao tenho nada autografada por vc porfavor venha a portugual

  64. isabela diz:

    oooooooooooooooiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii hannah tiadora bjs com a mor isabela

  65. sara isabel lopes peixe delfino da cruz diz:

    eu adorote hannah montana es a minha perferida de todo o mundo gostava que viesses a portugal e fosses minha amiga eu sou a maior fan a seguir a tua familia mas eu sei que sou mesmo a maior fan de todas a pessoas apesar de nao te conhecer so por televisao.

    beijos gosto muito de ti.

  66. bianca diz:

    hanah tenho cinco anos e aprendi amar vc desde cedo

  67. kauani da silva diz:

    hanah aprendo muitas coisas com vc atraves do filme e do seu seriado não perco nenhum deles mas o que eu mais gosto de ver é seu filme que da um encino de vida e ao mesmo tempo uma diverção que acaba virando dois em um te amo vc é minha adolescente preferida falando sério
    bjs kauani

  68. tairís e karol diz:

    oi hannah eu minha amiga adoramos vc de mais .amusica que mais gostaMOS E THE CLIMBE

  69. beatriz diz:

    eu adoro a miley cyrus ñ perco o programa dela nenhum dia ela é de mais adoro y adoro a miley cyrus ……….¬¬

  70. marta diz:

    hannah eu acho que tu es fabulosa espero verte no rock in rio !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  71. Millena Ruy diz:

    Hannah! I adore you think a sensational singer,
    you’re beautiful to mais.Gostaria to see you cantndo in Brazil.
    Their best song is “THE CLIMB” ..

    Adore Linda ♥

  72. JESSICA CARINA diz:

    anna eu te adoro,tomara que vc venha ao brasil,linda.

  73. Antonio Manuel Charreu Saias diz:

    Maily eu adoru-te e espero que venhas a fiape em Estremoz para te ir ver

  74. sem nome diz:

    adorote es a melhor cantora do mundo gostava de te ir ver ao rok in rio em lisboa mas nao posso
    gostava de teconhecer mas sei que nao a vou canhecer
    beijo grande

  75. karine diz:

    esse filme e o filme mais legal que eu ja vi .E tambem e muito emocionante

  76. marcella diz:

    ola hannah montana eu te adoro vc pra mim vc e a maior cantora do mundo eu so munitoooooooooo sua fan eu posso ate ser sua primeira fan tanto fas mais que vc sempre esteve no meu coraçao eu adoro os jonas demi lovato selena gomes e principalmente vc hannah te adoro vc nunca vai sai do meu coraçao vc nao sabe que eu sinto por vc eu sonho com vc todos os dias teadoro hannah montana by marcella

  77. marcella diz:

    ola miley adoro quando vc canta

Deixe uma Resposta

