Apresentamos: Hannah Montana: o filme

hannah-montana-movie-poster

O filme da tua heroína preferida de dupla vida está a chegar, vem conhecer os personagens!

Com todo o sucesso que a estrela Hannah Montana fez surgir é normal que se torne cada vez mais, e mais popular, assim acaba por dar demasiada importância a toda esta fama, ou seja, esquece os seus princípios e acomoda-se na vida luxuosa. Então seu pai decide que será melhor ajudar a filha, levando-a de viagem, mas só na chegada repara que se encontra nem local campestre e não num paraíso comercial. Na realidade a intenção será que Miley entenda o que verdadeiramente interessa na vida.

Personagens:

hannah montana portugal

Miley Stewart/Hannah Montana(Miley Cyrus) – a personagem principal, que tem uma vida normal de adolescente e a vida secreta de popstar, e neste filme terá de decidir o que realmente é importante na sua vida.

 Lilly Truscott portugal

Lilly Truscott/Lola(Emily Osment) – a melhor amiga de Miley, também estará em Tennessee e que irá ajuda-la sempre, principalmente nesta decisão.

Oliver Oken portugal

Oliver Oken(Mitchel Musso) – é um dos melhores amigos de Miley, mas apesar de se um pouco despistado estará sempre ao lado de Miley.

Jackson Stewart portugal

Jackson Stewart(Jason Earles) – não podia faltar o irmão mais velho de Miley, com as suas maluqueiras neste filme.

Robby Ray Stewart portugal

Robby Ray Stewart(Billy Ray Cyrus) – pai de Miley que tem a ideia de a levar para Crowley Corners para ela entender o que realmente importa.

travis portugal

Travis(Lucas Till) – é o personagem novo que vive em Tennessee, e revelar-se bom amigo e talvez mais para Miley.

Não te preocupes, já faltou mais ficares a saber a escolha de Miley, que chega a dia 30 de julho a Portugal, até lá continua a desfrutar dos episódios da serie Hannah Montana no Disney Channel.

41 respostas a Apresentamos: Hannah Montana: o filme

  1. ai eu queria tanto que a hannah montana viesse ao brasil
    eu iria ser uma das primeiras a comprar o imgresso do show
    enquanto isso não acontece vou ligar a sky e botar no canal 88.
    rsrsrsrsrsrsrrs….

  2. Por favor tragam Hannah Montana para o brasil.Eu vou em qualque parte do brasil para assistir o show da Hannah, minha ídolo favorita.🙂

  3. Zara Larsson diz:

    Por favor fação a Miley Cyrus vir a Portugal!
    É um sítio maravilhoso!
    Eu vou a qualquer parte de Portugal para a ver!

  4. nayara daude diz:

    porfavor tragam a hannah para mocambique(maputo)eu ficarei muito grata porque eu gosto ou melhor amo ela.bj

  5. nayara daude diz:

    porfavor tragam a hannah para mocambique(maputo)eu ficarei muito grata porque eu gosto ou melhor amo ela.bj eu choro cempre que oiso a musica dela

  6. Lucy. diz:

    Lucas Till (L)’ [/ mesmo assim , eu prefiro o meu amado William Moseley (L)’

  7. Anónimo diz:

    I love Lucas Till!

  8. rocio diz:

    pretty lucas till!!!!!!!!!!!

  9. kiki95 diz:

    LUCAS HO VOGLIA DI TE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 🙂

  10. tatiana diz:

    lucas till sei prorpio bellooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!che bello il film de hannah montana

  11. tori diz:

    Lucas Till is OMG he is so so so sosososoosososs hot oh yeah bay bay!!!

  12. catarina diz:

    por favor pesovos tragam a miley aos meus anos em portugal eu adorava conhecela sou a sua fa number one.
    eu aprendi a falar ingles para se algum dia a poder conhe cer conse guir contacta la por favor alguem me dei a o mail dela.pleas

  13. Rafaela diz:

    eu que sou e minha amiga e minha familia e tio tia primo ,prima que somos o maior fa numero 1 fa dela !

  14. paula diz:

    hanna o teu filme e imocionantemente lindo concordo com tigo tragam ela para mocambique.vou ser sinsera todos os dias.se eu podesse iria para disny landya so para ver voce+acredita eu e que sou tua fa numero 000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000
    quando te vejo so da vontade de chorar e uma emcao+se tivesse ao pe de ti iria dismaiar.hanna quero ser a tua melhor amiga eu tenho 16 anos beijocas.adoro-te

  15. May e Giuh diz:

    Oiiii Miley e Travis te Amomamos MUITOOOO
    Bjokas

  16. bling blong diz:

    lucas pode se resumir em uma coisa gaaaaaaatttttãããããããoooooo!!!!
    deveria se chamar lindo till

  17. Anónimo diz:

    lucas till vc e maior gato love you gato nao super super super gatooooooooooooooooooo

  18. júlia diz:

    gentem o lucas necessita vir ao brasil ! amo ele demais ,
    kisses pro lucas e pra vocês , beijobeijo :*

  19. LAILA diz:

    SOU FA N° 1 DE HANNAH MONTANA

  20. Te amooooooooooo Hannahhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Tenho mts fots de vc!!!Vc É lINDA!!!!Sou enlouuuuuuquecida!!!
    Lucas vc tb é D+!!!Linnnnnndooooooooo!!!!!
    Quero ver Hannah.Lucas,Nick,Kevim,Joe,Demi,Selena,Taylor!tD MUNDO AKI NO bRASIL!!!
    o FILME,É d+(EU CHOREIIIREIIIREIIIREIIIRE!!!
    bJS;;;;

  21. Alice Noêmia diz:

    Vi o filme e adorei,principalmente o beijão de Miley Cyrus e Lucas Till.
    Vcês jám viram o filme?????????????

  22. yasmin diz:

    OI MILEY,VC É LINDA!!TE AMO MUITO E ASSISTO HANNAH MONTANA TODOS OS DIAS!E LUCAS:EU TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!VC É MUITO LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!SÓ PRA LEMBRAR SEM VC MINHA VIDA NAO TERIA SENTIDO!VC E SUPER GATO TE AMO!LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!*XD

  23. ana paula diz:

    eu gosto bastante da hannah montana,ela e linda e adoro o irmão dela,o jackson e muito lindo e fico feliz de ver ele,tenho fotos dele na minhas revistas.

  24. ana paula diz:

    eu gosto muito da hannah montana,ela e muito lnda e adoro o irmao dela,ojackson e bastante lindo e tenho fotos dele na minhas duas revistas

  25. Anónimo diz:

    I love the lucas till plece kiss me

  26. teresa diz:

    lucas eu te amooooooooooo
    vc é muito lindoooo
    super bjs ♥♥

  27. teresa diz:

    lucas te amoooooooo
    vc é muito lindooooo…..
    te amo muito super bjs.

  28. Anónimo diz:

    lucas te amo muito..
    sou sua fã numero 1..
    te amo muito d +
    vc é um gatooooo
    mais que um gato…..

    super beijo da sua fã…
    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

  29. Carolina diz:

    Só para ficarem a saber a Miley Cyrus é uma verdadeira estrela mas nõa podemos fazer com que ela venha a todos os sitios do mundo !!!~

  30. lara diz:

    Hello Miley you are Beautiful and Lucas you too
    I love you Lucas

  31. lara diz:

    Miley and Lucas come to Portugal please kisses

  32. K. diz:

    Lucas till, William Mosely, Matt Dallas e Nick Jonas – Nossa eles são muitoo lindos

  33. Fã nº 1 diz:

    Adoro a Miley, e gostava k ela viesse a Portugal!

  34. carol diz:

    o filme e muito lindo adoro a parte que a Hannah canta then Climb e muito lindo eu amo Hannah Montana .

  35. carol diz:

    O filme Hannah Montana e muito lindo eu adoro a parte que ela canta Then Clinb e muito legal lindo eu amo muito esse filme .

  36. patricia fã number one diz:

    hello hannah montana that nd this pless portugal!!!!!!!!!!!!!!!!

  37. patricia gomes fã number one diz:

    hannah montana o the movie e fixe i love beijos

  38. thayna diz:

    lucas te amo muito eu queria ser mailey pra ficar direto do seu lado!!!!!!! ty amo lucas!!!!!!!!!!!!!!

  39. marry diz:

    lucas till queria ter conhecer melhor pois sou louca por você adorei seu clipe com taylor swif …………………te love espero te conhecer um dia pode ser nos sonhos……

  40. eve diz:

    i love hannah montana and lucas till

  41. Dannyelly diz:

    Michel musso vc e super…

Deixe uma Resposta

