Abriu o site de Space Buddies!

Space Buddies Aventura no Espaço

Conhece connosco o novíssimo site da Disney dedicado exclusivamente aos cães aventureiros no espaço.

Para divulgar o lançamento em Blu-Ray e DVD do filme “Space Buddies: Aventura no Espaço” a Disney abriu o site português do filme. Lá para além do trailer do filme vais encontrar muitas conteúdos adicionais para desfrutares ao máximo deste lançamento.

Para visitares o site só precisas de clicar aqui.

Space Buddies já está a venda em Portugal em Blu-Ray e DVD e ainda numa caixa que contém a trilogia dos filmes Buddies em DVD:

51okq7wgkwl_ss500_

4 respostas a Abriu o site de Space Buddies!

  1. ines diz:

    adoro todos os actores do camp rock! joe jonas, quero dizer que es lindo!

  2. Rosebud diz:

    EU to na capa *-*
    ‘ apontando para a imagem que nem uma retardada ‘

  3. Eu sou a fan numero 1 dos buddies eu adoro eles e eu sou a cara do BuderBBall e amo eles d+ e eu quero dizer que eles são muitos fofos.

  4. Rosebud diz:

    Legal😀

Deixe uma Resposta

