A chegar… Santa Buddies!

Santa Buddies

A Disney prepara mais um lançamento de um filme dos Buddies. Desta vez a temática é o Natal e podes descobrir a capa do filme e o primeiro trailer já a seguir.

Após Air Buddies, Snow Buddies e Space Buddies a Disney já filmou o mais recente filmes dos cães aventureiros. Desta vez o filme chama-se Santa Buddies e passa-se no Natal onde os Buddies vão se encontrar com o Pai Natal. O filme promete alegrar o Natal de 2009 de todos os fãs com a saída do Blu-Ray e DVD agendada para dia 24 de Novembro nos Estados Unidos.

A Disney já revelou o primeiro trailer que te apresentamos em fraca qualidade:

A capa do Blu-Ray também já foi revelada e mostra que virá em combo de Blu-Ray mais DVD. Espera-se que a capa do DVD seja igual a do Blu-Ray:

61l6oy39mpl_sl500_aa240_

Para quem nunca comprou um filme dos Buddies a Disney vai disponibilizar um pack com os quatro filmes dos Buddies:

Pack 4 films Buddies Santa Space Air Snow

4 respostas a A chegar… Santa Buddies!

  1. claudio diz:

    me parece que existem 5 filmes da serie onde o primeiro conta a historia do pai dos buddies é isso mesmo e tambem tenho um filme que se chama buddies uma nova cãofusão

  2. vanessa diz:

    Adoro esses cãezinhos… quero todos os filmes, só consegui achar (e comprar) o Snow Buddies…

  3. Rosebud diz:

    Eu, como membro dos Buddies, tenho todos os filmes *-*

  4. Rosebud ® diz:

    Eu, tenho todos filmes

Deixe uma Resposta

