Terra: Top of The World

earth_3_jpg

No Dia Mundial da Terra aproveitamos para te mostrar a canção “Top of The World” escolhida pela Disney para combinar com as imagens da vida selvagem apresentada no filme Earth (Terra). Vê tudo a seguir ao clique.

Para promover o novo (e primeiro) filme da Disney Nature, a companhia criou um pequeno vídeo que reúne imagens do filme e juntas-a á música “Top of The World”. O resultado é surpreendente e podes vê-lo agora:

O filme Earth (Terra) não têm previsões de chegar a Portugal, mas estreou hoje em vários países do mundo. Para além da parte comercial do filme (como qualquer outro), esta película é amiga da natureza e do ambiente. É importante se perceber como um mundo com tanta beleza (e Terra mostra isso perfeitamente) pode ser destruído a pouco e pouco por consequência do Aquecimento Global. É da responsabilidade de todos saber fazer as opções certas e cuidar do planeta azul.

2 respostas a Terra: Top of The World

  1. […] Leggi l’articolo completo… Category: ambiente | | « CLIMA – Al G8 ambiente in ordine sparso. L’Italia punta sull’eco-business […]

  2. Vanessa diz:

    Boa-tarde e desde já um obrigada por todos os fantásticos posts que posso ler no vosso blog. Agora, uma pergunta: diz que a música se chama “Top of the world”, mas procurei e não consigo encontrar nada parecido ao que se ouve neste video. Sabe dizer me o grupo musical que a criou? Obrigada.

    P.S.: é realmente uma pena que o filme não chegue às salas de cinema portuguesas. Talvez em Dvd? Aguardaremos.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: