Capa do Novo Disco de Jonas Brothers Revelada

null

Adivinha o que já é conhecido?! Pois é, a capa do novo álbum dos Jonas Brothers! Vem saber mais pormenores!

 

Depois de alguma espera e ansiedade por parte dos fãs, eis que o dia chegou! A nova capa apareceu pela primeira vez na página MySpace deles.

 

O título do álbum será “Lines, Vines and Trying Times”. Segundo aquilo que Nick Jonas revelou à revista americana “Rolling Stone”, o título surgiu quando o trio estava no set do programa Jonas, e acabou por ter traços de poesia, um pouco por acaso.

 

As gravações para o CD terminaram na semana passada. Kevin Jonas afirmou: “Tenho certeza de que nunca fiquei tão animado com um de nossos trabalhos”. A expectativa é grande, agora resta esperar e ver os resultados.

 

A tournée mundial para promoção do disco vai começar já em Maio, logo a seguir ao lançamento que será já no dia 15 de Maio!

5 respostas a Capa do Novo Disco de Jonas Brothers Revelada

  1. maria eduarda diz:

    sou sua fã jona brode queria ti conhece eu e minha amiga ;eu conhecie voces atraveis da minha amiga ;sem minha amiga eu não conheceria uma vois tanho linda asua e de mity…..

  2. maria eduarda diz:

    nick sou sua fã beijos eduarda……

  3. maria eduarda diz:

    jonas brothens sou uma fã e de todos do camp rock si não fosse uma fã tam doida eu min mataria por vosse e mity muito beijos eduarda…………….. sua fã

  4. Anónimo diz:

    adoro-os jonas brothres

  5. thayna diz:

    jonas brothens sou uma fã e de todos do camp rock si não fosse uma fã tam doida eu min mataria por vosse e mity muito beijos thayna.. sua fã

Deixe uma Resposta

