Novo Passatempo Hannah Montana: Hannah-Oke!

Hannah Montana Hannah-Oke Portugal

Ainda não acabou a Ginc Hannah Montana e o blog Disney Portugal já te revela qual será o próximo passatempo da cantora loira do Disney Channel. Descobre tudo já a seguir.

Chama-se Hannah-Oke e é o novo concurso do Disney Channel que vai substituir a Ginc Hannah Montana. Este novo concurso aproveita a parte musical da série Hannah Montana e pede aos fãs que façam Karaoke das músicas da séries.
Ainda não foi revelado a forma de processar este novo passatempo, mas a maneira mais indicada é existirem eventos Hannah Montana onde uma equipa do Disney Channel cria um pequeno lugar onde é possível fazer o Karaoke que será gravado para futuramente ser exibido no canal.
Escusado será dizer que o objectivo do passatempo é encontrar o rapaz ou rapariga português que mais jeito têm para cantar as músicas da Hannah Montana.

Previsto para o Verão, Hannah-Oke promete dar mais vida ao Disney Channel.

88 respostas a Novo Passatempo Hannah Montana: Hannah-Oke!

  1. A diversão que a hannah montana me deu desde que eu era pequena fez com que ele fosse a pessoa que eu mais gostaria de conhecer deste mondo e do próximo.

    Madalena Portugal

  2. isabel diz:

    ola gostou de Hannah Monntana

  3. gvvgvgggg diz:

    quero participar

  4. How I Lost Thirty Pounds in Thirty Days diz:

    Hi, good post. I have been wondering about this issue,so thanks for posting. I will certainly be coming back to your site.

  5. rakel diz:

    Adoro tanto a Hannah Montana como tudo!!!!!!!!!!
    Qualquer dia a eide conhecer…

  6. Rita diz:

    A Hannah é muito bonita e eu adoroa, ela e a minha melhor amiga alem de nao a conhecer mas quando uma amiga minha faloume dela eu nem sabia quem era mas no primeiro dia em que a vi acheia muito gira.

  7. laura diz:

    A hannah montana é a melhor cantora que eu ja vi na vida e tambem é girissima

  8. Mariana diz:

    Adoro a Hanna Montana!!!!!!!!!!!!!!!!!!!… Tem roupas fabulosas!!!

  9. barbara diz:

    eu adoro a hannah montana as beses ete gosto mais dele doque a minha popria familia e o que eu dize agora è berdade…
    sepere que eu beija um filme o uma revista da hannah eu comeso a schorar pk gosto muito da hannah e tabem da miley… tudo o que eu sempere dezejei è cunoser a hannah e a miley mas iso nunca realisose…

  10. isabel diz:

    ela é demais eu adoro-a .
    canta mesmo muito

  11. rita diz:

    a hannah montana e fabulosa e tem uma coisa que eu ademiro muitos em todos os artistas que e não faz playbeque e isso e muito inportanto e ademiroa muito por isso mas tambem acho que ela e muito muito muito gira e tem umas roupas fabulosas e espero um dia vir a conhece-la

  12. stéphanie diz:

    a minha prima é louca pela a hanna montana………tem roupas extratovertidas e e e muito gira………….ADORO TE HANNAH MONTANA

  13. catarina cruz diz:

    adoro a hannah montana tenho a caixa a boneca a peruca ,a caneca o perfume o gel etc

  14. HAAAAAAAAAAA ADORO CANTAR E REPRESENTAR! E ESTE CONCURSO VAI SER UM MAXIMO! Gosto da Hannah Montana desde mesmo antes de a primeira temporada sair em portugal! Gosto da miley desde 2005e ela sempre foi a minha inspiraçao!Tenho mais de 1000 fotos da Miley/Hannah Montana ( sem exagero ) e tenho tudo dela! Sacas,carteiras,Posters,peruca,relogios,microfone,acessorios
    Cadernos,canetas,roupa etc…
    E sei tudo sobre ela!!

    Ela estara sempre no meu❤

    ADORO TE MILEY!!

  15. amalia diz:

    eu gosto muito da Aannah Montana canto totalmente como ela eu tenho o microfone,mala,lapis,canetas,boracha,asesorios,ropas,guitara,polceira e o meu irmao tanbaem se chama Jecson mas so que ainda nao tenho a peruca onde e que conpraste Maffie deylhot

  16. dayane diz:

    eu amo a hannah montana ela é linda…

  17. dayane diz:

    você gosta dos seus(as)fãs

  18. andressa diz:

    oi eu amo a hanna monttana

  19. Anónimo diz:

    lindo!!!!

  20. tenho vontade de te conhecer hannah.

  21. Maffie Deylhot diz:

    Eu comprei na claires !

    qual e o teu email amalia?

  22. Anónimo diz:

    adoro te….es a malhor cantora eu sou uma grande fan

  23. bruna diz:

    hanna o meu sonho era ir a londres ver o teu concerto mas ja nao ha bilhetes por a caso nao tens quem me arranje pppppppppoooooooorrrrrr favor manda a resposta para o meu mail beijos para ti e para a lili

  24. Anónimo diz:

    hanha montana queres ser minha namorada

  25. Inês Pinho diz:

    Adoro a Hannah Montana
    Gosto muito de cantar as músicas dela.
    Sou a fã nº 1

  26. adriana diz:

    eu adoro a hannah ela e a melhor cantora ke eu ja vi .
    ela e linda , as roupas dela sao lindas, o cabelo e lindo tudo o ke ela tem e elndo e adorava conhecela era um maximo

  27. Rita diz:

    Adoro te Hannnah montana adorava te conhecer se podesses fazer um concerto em Portugal gostava muitooooooooooooo
    E o meu sonho por favor vem

  28. catia diz:

    adoro-te hannah tu,para mim és uma jovem linda,sonhadora.
    o meu maior sonho era poder conhecerte

    adoro-te mui

  29. Ola Hannah Montana gosto muito de ti e acho-te jira e querida és uma chelente cantora e sou uma grande fã tua.

    Beijinhos da Bruna Cassandra

  30. Ola outra vez hannah montana ja agora gostava que viesses a pprtugal e tambem gostava de te conhecer é o meu sonho.
    Porfavor vem concretizar o meu sonha.

    Beijinhos da Bruna Cassandra.

  31. Rainha diz:

    hhhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaannnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooootttttttttttttttttttttttttaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaannnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  32. Mary diz:

    ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO-TTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE HANNAH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!SEMPRE GOSTEI DE TI DESDE 2005!!!!eSPERO QUE AMINHA FAMÍLIA ME DEIXE PARTICIPAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! VOU GANHAR

  33. Beatriz Quintal diz:

    HANNAH EU ADORO-TE!….

    GOSTEI DE TI DESDE 2005!… CONTINOA ASSIM PARA SEMPRE!!!!!!

    ADORO-TE HANNAH MONTANA!….

  34. juliana diz:

    hannah adorote sou grande fã mas eu adorava que viesses ao ouditorio do porto nao sei o que dizer mas sou grande fã adorava que me realisares este sonho nao posso ir mais longe porque os meus pais nao teêm muito dinheiro secalhar vou te deichar de ver na tv porfavor manda-me um mail porfavor!!!! ADORO-TE BEIJOS

  35. BEATRIZ diz:

    AdORO A HANNAH MONTANA
    ES LINDA
    MY NAME IS BEATRIZ
    MY FAVORITE CAROLS IS PARPEL
    CANTAS MUITA BEM

  36. NICK diz:

    EU AMOTE

  37. NICK diz:

    hanha montana queres ser minha namorada

  38. NICK diz:

    Ola outra vez hannah montana ja agora gostava que viesses a pprtugal e tambem gostava de te conhecer é o meu sonho.
    Porfavor vem concretizar o meu sonha.

    Beijinhos

  39. NICK diz:

    ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO-TTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE HANNAH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!SEMPRE GOSTEI DE TI DESDE 2005!!!!eSPERO QUE AMINHA FAMÍLIA ME DEIXE PARTICIPAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! VOU GANHAR

  40. GiGi diz:

    oláah! eu sou a fã nº1 da hannah montana. . . Tenho tudo dela!!!! tipo:posters(bues),roupas,pastas malas relogius revistaz autoculantes carteirah,caneta portah lapiz. . . tudo tudo mesmo. . . AMOTE hannah montana 4ever

  41. mónica diz:

    Ola eu só a fá nº1 da hannah montana porque eu tenho tudo da hannah entao tenho 7 posters,1 prefume,2 camisolas,4 revistas…etcccc….

  42. lara franciele diz:

    oi hanna eu sou a sua fa numero um de voce hanna

  43. lara franciele diz:

    ola hanna motana eu queria que to vinha a que noamzona eu moru a que em manaus no cetro e si voce vi para ca voce vai realiza u meu sonho

  44. lara franciele diz:

    hanna eu te amo muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  45. lara franciele diz:

    hanna eu te amo mutooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo e ti adoroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  46. mariana Seita diz:

    A Hannah montana é a menhor e agora que vem a Portugal ainda menhor. Ela é um massimo,e é bem gira!!!!!!!

  47. hannah diz:

    I’m love Hannah Montana

  48. hannah diz:

    EU adoro-the Hannah Montana acho Que vou ver o teu concerto em maio no rock in Rio

  49. eu adoro a hannah montana fiz a ninha mao colocar a disney channel hannah montana ela e gira

  50. wilton diz:

    acho que vo ganhar fuiiiiiiiiiiiiiiiiiii…

  51. Andreia Marques diz:

    Eu adoro a Hannah Montana ela é fabulossssssssssssssa ,eu sou a tua super fá .
    Ainda bem que sou tua amiga és muito bonita nem acredito que tou a mandar-te esta carta, és a minha salvação sem ti não conseguia falar contigo,
    Tu fazes um casal muito bonito com o Jake Ryan, adoro-te muito espero ver te em breve.
    Um beijjjjjjjjjjjjjjjo meu e para o Jake Ryan.
    Responde-me

  52. anonimas diz:

    ola hannah sou tua super fa,mas os meus pais nao me deixao participar (no passatempo).
    tem sorte,e encontra o/a tua/teu maior fa!!!!!!!!!!
    bjis.
    HANNAH MONTANA

  53. joana machado diz:

    OI HANNAH.
    EU VOU AO TEU CONCERTO NO ROCK IN RIO.
    TENS QUE ME DAR UM AUTOGRAFO.
    BEIJOS DA FA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    XAU

  54. Paloma diz:

    Hannah tu es a melhor. Eu tenho tudo da A Hannah tenho a Peruca tenho o chapeu os chinelos a t-shirt sapatos tudo .TU ES A MELHOR CANTOR DO MUNDO.te Adoro beijo da Palomaes a melhor

  55. fernanda diz:

    es a minha super star*
    ****************************************************************************************************************************************************************************************************************************** uma das tuas fas manda beijo

  56. niuza diz:

    oi.amo.te.maile.tu.es.a.minha.melhor.amiga.gosto.das.tu,as,musicas.sere.filme.adorooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo-te.amo-te

  57. beatriz diz:

    Hannah tu es a minha cantora perferida e atriz perferida

    nunca dizistas de cantar ou de representar

    e é so para te dizer mais uma coisa EU SOU A TUA FÃ NUMERO 1

  58. MARICEL diz:

    HANNAH ADORAMOS A TUA SERIE NAO DEIXA A TUA CARREIRA .COMVIDANOS NOS NO TEU SHOW SOMOS 6 .ADORAMOS TE HANNAH . GOSTAMOS MUITO DO RICO E DA TUA SERIE LEVA OLIVER , A LILI , O JACKSON E O TEU PAI.BEIJOS……………………………..

  59. CRISTIANA diz:

    ola eu adoro a hannah montanna nao quero que ela desista do disney channel pois ela e muito talentosa e para ser sincera eu adora ela e a minha estrela pop preferida pois na minha premeira vez que tive o disney channel desde 2007 eu queria ser como ela pois o meu garande sonho e conhece la para quando foremaior ser cantora tal como ela eu adorava conhecela mais sei que nao vai ser possivel realizar os meus dois sonhos

  60. lisandra diz:

    Hannah quero que seja feliz

  61. lisandra diz:

    QUEro que sejas feliz

  62. Fã numero 1 diz:

    Kero k tu sejas muito feliz e k se alguma vez deixares o mundo do cinema k tenho pena pk os filmes k fases sao incriveis e a tua voz é espectacular, adorava ter as tuas roupas, sao lindas como todo sao as roupas mais fixes k ja vi no mundo inteiro! Adoro tudo em ti! ÉS O MEU IDOLO! Sem ti nao exestia uma parte de mim!

  63. mariana diz:

    a hanah montana e muito bonita canta muito bem e
    uma rapariga muito divertida

  64. Colino diz:

    Hannah Montana eu sou a tua fã nº3 para não ser igual.Manda-me rapidamente o teu e-mail.

    Obrigado por seres o meu ídolo.

  65. joana diz:

    adoro te hanna montana cantas muito bem por favor responde ao que te disse

  66. joana diz:

    I love you hanna montana sing very well please respond to what you said

  67. luisa diz:

    a hannah montana é a melhor cantora que já vi e ela é bem bonita

  68. luisa diz:

    não desijtas de cantar adoro te bj

  69. luisa diz:

    eu não vou poder ver te no rock in rio mas continuo a gostar de ti

  70. luisa diz:

    espero pela tua resposta

  71. luisa diz:

    nao quero participar no passatempo mas quero um autografo

  72. luisa diz:

    só um autografo

  73. querida ana sempre te quis ver e sempre quis ter um autografo eu so quero te ver e so quero a tua portatil é muito gira gira

  74. Miley Cyrus diz:

    Hello my fans!!!

    I´m Miley! You see me?

    Oh my good!

    My fans is …

    yahoo my good!

  75. rita diz:

    hannah és a cantora que eu mais gosto és muito especial para mim desde pequena que gosto de ti. E sempre quis ter um autografo. hannah eu sou a tua 1º fãm

  76. Eu adoro-te Hannah

  77. erica diz:

    eu gosto de tever e tabam cria ver oteu vileme

  78. erica diz:

    gosto deti cria tabam ver o teu vilme
    avinado e´ rica…

  79. erica diz:

    e´s amelhore do mondo

  80. erica diz:

    eu gosto de ti tu e´s amaior

  81. mayra diz:

    adoro-te para mim es a maior cantora do mundo um dia espero te conhecer pessoalmente es muito bonita amo-te

  82. mariana diz:

    ola eu gosto muito da hanna montanna

  83. ana catarina diz:

    ola,hannah montana,a tua nova revista é fantastica,sou a tua fã numero 1. Adorava ganhar o teu jogo de computador.Adorava ser uma cantora muito famosa como tu.Vi tua nova revista na talevisão.Tambem gostava de resever a tua moxila. um beijo da tua fã numero 1.Adorava ganhar a tua nova revista.

  84. ana catarina diz:

    hannah es linda sou a tua super fã.Adorava ganhar a tua moxila e a tua revista.O meu sonho era verte em cima da palco,a tua revista e a tua moxila. responde-me hannah montana,um beijo da tua super amiga, ana catarina

  85. ines pereira diz:

    adoro a Hannah Montana.

  86. giovana mendes de oliveira diz:

    22 de agosto
    hannah vocÊ é a melhor camtora nunca ganhei um concurso seu moro em barsil rua bom aquino 124 olha me liga nesse numero 3245 3558 hannah nossa é uma emosão estar falando com vc eu te amo muito vc é linda bonita esperta muito talentossa nossa a sua nova seri hannah montana forever é otima me liga sabado domindo atarde nesse numero 3245 3558 nossa eu te amo olha no meu quarto tem 10 poster seus muitas figurinhas e todos os cadernos seus aparece na minha casa para eu falar com vc eu consigo falar sua lingua aa e seria tudo eu ganhar esse concurso te adorro
    giovana 8 anos barsil

Deixe uma Resposta

