Programa de Protecção de Princesas

Selena Gomez Demi Lovato Programa Protecção Princesas

O novo do Disney Channel já anda a dar que falar. Nós mostramos-te o trailer com legendas em português, já a seguir.

Gravado no ano de 2008, Programa de Protecção de Princesas é um filme que junta as actrizes Selena Gomez e Demi Lovato (melhores amigas na vida real) pela primeira vez num filme.
Promete ser o grande sucesso deste Verão no Disney Channel, já que não existem filme musical como em anos anteriores (Camp Rock e High School Musical 2), mas com o lançamento do novo CD de Demi Lovato e o primeiro de Selena Gomez na mesma época, o filme têm todo para dar certo.
Nos Estados Unidos o filme vai estrear no mês de Junho e estranhamente no mesmo mês em Portugal. Se a data se mantiver será a primeira vez que Portugal têm direito a exibição de um filme original Disney Channel no mesmo mês do que o canal americano.

Vê agora o trailer do filme que já anda a passar no Disney Channel em Portugal:

34 respostas a Programa de Protecção de Princesas

  1. virmaga diz:

    eu estou loca para ver o novo filme

  2. Filipa diz:

    Estóu mortinha pará ver o Filmeeee !
    (:

  3. Mary diz:

    Hi i am mary and i lve joe jonas

  4. ana diz:

    adoro – te demi tu e hannah e a selena sao as minhas perferidas.

    sou a vosso fã numero 1

  5. ana diz:

    demi tu, a hannah montana e a selena sao as minhas favoritas

    sou a vossa fã numero 1

  6. farida diz:

    demi lovato selena gomes eu queria que a selena gomez ses a princesa

  7. bea diz:

    ola adoro vos e espero que o filme corra bem quadrilhioes de beijinhos

  8. ana sofia mota silveira diz:

    acabei agora de ver o fime😉 dia 20 as 8 e meia da noite adorei , amei o filme selena gomez e demi lovato fizeram um exelente trabalho elas sao o meu idolo ‘ adorovos .

  9. beatriz diz:

    o vestido que a denny lovatos gostou mais foi o amarelo

  10. Sofia diz:

    O Filme foi um maximo, mas gostava de saber o nome da musica da Selena e da Demi. Alguém me pode ajudar?

  11. Sofia diz:

    Já agora sabem k os Feiticeiros de Wevarlly Place vão entrar num filme?

  12. ines silva diz:

    ola,selena gomes, demi lovato amei o vosso filme foi espectacular nunca tinha visto filme tao fixe na minha vida, voces têm rAzao nao sao nada iguais na realidade como sao no filme.
    no filme voces nao se podem ver a frente mas na realidade sao as melhores amigas.
    continuem a ser as melhores amigas, fazem um belo par de melhores amigas.
    voces representam muito bem. adoro- vos

  13. mariana diz:

    adoro-vos e já vei bastantes filmes vossos espero que nunca se separem fazem uma dupla imbatível

  14. Carina diz:

    adorei o filme.continuem

  15. Bi@zinh@ diz:

    olhem desculpem mas podem-me diser aonde é que eu vejo o filme protecção de princesas eu dia 20 n pude ver porque fui a uma festa .
    profavor respondam

    kisao

  16. andreia diz:

    o filme e expetacular e bue de fixe tenhem k ver rapidu e bue bue bue bue bue bue bue bue bue bue bue bue de fixe

    tenhem k ver

    audeixinhu

  17. suria diz:

    nossa o filme foi o maximo,adorei
    selena gomes e demi lovato amo voces de montao
    adorei o vosso filme esse filme deixo muita gente de boca aberta fuiiiiiiiiiiii lol…………….

  18. daniela diz:

    Oi Selena Gomes e Dmi Lovato o vosso filme foi o melhor que eu ja vi adorei

  19. gbvchfkjen diz:

    Olhem podem dizer-me o nome de todas as musicas do filme?

  20. Ana diz:

    Oi Selena Gomes!
    Oi Demi Lovato!
    Adorei o vosso filme,tem muito jeito para representar.
    Continuem assim que vao ser as pessoas mais famosas de todo o mundo!
    Adoro-vos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  21. rachel diz:

    amei o filme e toda minha familia

  22. sara diz:

    Eu adoro a selena gomez e a demi lovato e os jonas brohters.|||| demi .selena .jonas

  23. mafa diz:

    ola espero ganhar a guitarra electrica autografada por ti demi …:)

  24. ... diz:

    olhem adorei o filme..
    sao de mais
    as musicas sao lindas e o “one and the same” é espectacular e o video ta lindo!´
    olhem podem dar-me o nome das musicas?
    bjs adoro-vos
    O filme é lindo!
    Espectaular
    Maravilhoso
    Quem souber as musicas ja sabe..
    deem-me
    obrigada
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    bjs
    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

  25. ... diz:

    Olha Sofia..
    Por acaso sabi que iam entrar e deve ser o máximo amo a selena gomez
    e a musica é “one and the same”
    espero ter ajudado
    adeus
    ja sabem se conseguirem dizer o nome das musicas todas…
    e que so sei o nome desta
    adeus
    adoro-vos

  26. angela diz:

    o fime ja saiu em dvd.onde posso comprar?ajudem-me

  27. Anónimo diz:

    o filme nao podia ser mais lindo adoro

  28. ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh q leeeeggaaaaaaaaallllllllllll as duas sao de +++++++++++

  29. e o filme é muito mais legal sera a é logico q sim

  30. vitoria diz:

    eu adorei o filme e legal e tbm legal o video delas que e one and the same e super legal!!!!

  31. Anónimo diz:

    Adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei Messmo o filme Parabênns

  32. rosalinda diz:

    voz queres nena hi-hello

  33. jatna diz:

    hola selena y demy les quiero decir que me encanta su musica

  34. dayse diz:

    adooooooooooooooooooooooooooooooooooooorei muitooooooooooooooooooooooooooooooooo por de maisssssssssssss.

Deixe uma Resposta

