Novas imagens de Santa Buddies!

Santa Buddies 1

Vê mais imagens do novo filme da Disney – Santa Buddies – já a seguir.

Santa Buddies é o quarto filme da saga Buddies, e desta vez o tema é o Natal. O Blu-Ray e DVD do filme (directo para vídeo) chega as lojas americanas dia 24 de Novembro e deve chegar a Portugal antes do final do ano.
Vê agora imagens do filme onde os Buddies ajudam o Pai Natal:

Space Buddies 2

Space Buddies 3

Space Buddies 4

3 respostas a Novas imagens de Santa Buddies!

  1. Anónimo diz:

    qual vai ser o último filme dos buddies?

  2. eles sao lindos,fofos, e difetido

  3. eu amo eles e eu não vi AirBuddies mais o resto filme deles eu vi e muito fofo e eu queria que os Buddies fossem meus a eu faria tudinho com eles.E será que SantaBuddies será o ultimo filme deles?

Deixe uma Resposta

