Apresentamos: Mary Poppins

mary poppins

Mary Poppins é a ama mais divertida de todos os tempos e tu não vais querer perder a sua grande aventura!

A família Banks, constituída pelo ocupadíssimo banqueiro George Banks, pela sua distraída mulher Winifred e pelos seus dois filhos Jane e Michael. Devido à constante ausência dos pais que passam a maior parte do tempo a trabalhar, Jane e Michael sentem a falta de alguém que olhe por eles. No entanto, arranjar uma ama que consiga tomar conta destas crianças muito traquinas não é tarefa fácil pois todas as amas contratadas pelo Sr. George Banks pedem a demissão por não conseguirem tomar conta de Jane e Michael. Assim, o Sr. George Banks é obrigado a procurar uma ama que cuide e eduque os seus filhos ao verdadeiro modo inglês. Dizendo que pretendem ajudar, as duas crianças pedem ao Sr. George que os deixe escrever o anúncio. O Sr. George aceita a proposta mas quando vê a descrição do tipo de ama ideal para Jane e Michael rasga furiosamente o papel em diversos pedaços e queima-os na lareira. Contudo, estes pedaços de papel voam pela chaminé acima até que, no dia seguinte, Mary Poppins cai do céu agarrada ao seu guarda-chuva. Será que esta misteriosa ama vai conseguir pôr ordem na casa da família Banks?

Mary Poppins: a ama que é “quase prefeita de todas as maneiras” e que cai do céu em resposta ao pedido de Jane e Michael. É super querida e gentil, mas também autoritária e determinada.

mary

 

Bert: é o melhor amigo de Mary Poppins e tão misterioso quanto ela. Surge como uma pessoa completamente acostumada à magia de Mary e ao longo do filme aparenta conhecê-la há já muito tempo.

bert

 

George Banks: pai de Jane e Michael e marido de Winifred. Trabalha num banco na cidade de Londres e revela-se um homem bastante disciplinado e rígido. No entanto, Mary Poppins vai encarregar-se de mudar esta dura atitude do Sr. George Banks.

 

george

 

Winifred Banks: mulher do Sr. George Banks e mãe de Jane e Michael. Revela-se mais sensível face às necessidades dos seus filhos relativamente ao seu marido, apesar de sentir igualmente a falta da sua atenção.

winifred

 

Jane e Michael: inicialmente mostram ser crianças completamente indisciplinadas, mas após a chegada de Mary Poppins os seus lados doce e inocente são revelados. Tudo o que Jane e Michael querem é a atenção e o amor do seu pai pois a indiferença que o Sr. George tem para com as necessidades dos seus filhos, leva-os a pensar que ele não gosta deles.

jane and michael

 

Ellen: a mordoma da residência da família Banks. Odeia ter de tomar conta das crianças devido à sua indisciplina.

Sra. Brill: a cozinheira da residência da família Banks.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: