Programa de Protecção de Princesas – estreias

Princess Programm Protection

O novo filme do Disney Channel – Programa de Protecção de Princesas – junta no écran, Selena Gomez e Demi Lovato, e prepara-se para entrar para a história como o lançamento mais diferente de todo o canal. Descobre tudo, a seguir ao clique.

O mais recente filme original do Disney Channel, chama-se “Programa de Protecção de Princesas” e estreia no écran a dupla Demi Lovato (enquanto princesa) e Selena Gomez (enquanto uma rapariga vulgar). É possível afirmar que este é o filme principal das estreia do canal (sendo a do ano anterior, o Camp Rock), mas o seu lançamento será muito diferente do habitual.
Pela primeira vez na história do Disney Channel, existe um filme não estreia no canal americano. O filme têm a previsão de lançamento de forma simultânea em várias países durante o mês de Junho, e até em alguns países europeus (Alemanha, por exemplo) irá estrear em Maio. Assim sendo, quando o filme estrear nos EUA dia 27 de Junho, já vários jovens por todo o mundo viram o filme.
Neste momento, as protagonistas do filme já gravaram uma música (e o respectivo videoclip) com o nome de
“One and the Same”. Brevemente a música ficara disponível para todos e iremos deixa-la aqui no blog.

Em Portugal a estreia está marcada para Junho com o dia ainda por confirmar.

56 respostas a Programa de Protecção de Princesas – estreias

  1. xica diz:

    me encanta demi lovato y selena gomez son super wapas y las kiero un monton tengo toda la habitacion llena de sus fotos os amoooo

  2. lola diz:

    ola eu adoro a SELENA GOMEZ e a DEMI LOVATO elas são as melhores amigas entao claro que querem fazer um filme juntas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! bjs ass:lola.

  3. Carlota diz:

    Ola, eu ADORO a Demi Lovato e a Selena Gomez :’DDDD
    São as minhas actrizes favouritas
    Gostava muito de passar um dia com elas é o meu aior desejo ^^
    Beijos Enormes para elas <3333

  4. Carlota diz:

    Maior*

  5. ana diz:

    olá!eu adoro a demi lovato e a selena gomez sou uma grande fã delas .adoro a demi ela canta muito bem e é uma exelente actriz, a selena é muito engraçada eu adoro as series dela ela é a maior quer dizer são as duas as maiores .Beijinho para elas ah e que continuem as melhores amigas .

  6. ana diz:

    Adoro a Demi Lovato e a Selena Gomes são bestiais.
    bjs,boa sorte

  7. casper diz:

    adoro a demi lovato e a selena gomez

  8. the film has some very funny and I think I have to see the movie is very crazy

  9. Anónimo diz:

    Eu adoro a selena e a demi lovato
    sou uma grand fã delax a demi kanta nuito bem kem me dera algun dia kantar komo ela
    a selena é muito emgrasada e gira
    eu amo ax duax
    beijox ax duax

  10. Patricia diz:

    Eu adoro a selena e a demi lovato
    sou uma grand fã delax a demi kanta nuito bem kem me dera algun dia kantar komo ela
    a selena é muito emgrasada e gira
    eu amo ax duax
    beijox ax duax

  11. adoro a selena gomez e a demi lovato.
    sou fã numero 1 delas.

  12. gostava de falar com elas

  13. filipa diz:

    Achei o filme divertido e enteresante,gostei ainda mais por ser a SELENA e a DEMI LOVATO a conquertizalo.
    Muitos parabéns.
    Um grande bj da vossa fã nº 1.

  14. joana diz:

    EU ADORO A SELENA E A DEMI NO COMPUTADOR ANDO SEMPRE A OUVIR AS VOSSAS MUSICAS
    O FILME FOI INTERESSANTEGOSTEI MAIS DA PARTE EM QUE A DEMI CAIO DO INVENTARIA CHEIA DE MINHOCAS
    VOSSES SÃO DE MAIS GOSTAVA DE VOS CONHECER.

    BEIJINHOS

  15. Alice diz:

    olhem eu no sábado n pode ver o filme mas eu gostava de ver como é que pso ver por favor digam-me.
    beijinhos

  16. Sandra diz:

    Olá este filme foi um dos melhores que eu já vi em toda a minha vida, divertido, engraçado e com muita amizade!!!!
    A propósito, adoro muito a Demi Lovato e tambem adoro muito a Selena Gomez!
    ADORO-VOS!!!! De:Sandra!

    Beijocas

  17. sara diz:

    ola,demi lovato e selena gomez,gostei muito da estreia do programa de protecção de princesas. foi muito giro.mas ainda foi mais giro vocês terem participado no programa.fizeram um trabalho óptimo.gostei muito,adoro-vos.quem me dera cantar como a demi lovato:ela canta muito bem.a selena gomez é muito engraçada:quem me dera ser como ela.
    beijinhos da vossa fã n.1.
    sara.

  18. joana diz:

    ola,eu adororei o filme e principalmente a demi lovato e a selena gomez
    o filme foi fantastico
    I LOVE YOU DEMI LOVATO AND SELENA GOMEZ

  19. Renato diz:

    Eu adorei o filme,e acho que a demi lovato e a selena gomez,são super fixes,adoro ver a selena gomez nos feiticeiros de halvary place e adoro ver a demi lovato na hora do intervalo e no camp rock!!!!!jinhos

  20. Joaninha diz:

    Adoro a selena e a deni lovato. São muito bonitas e otimas atrizes. Continuem assim. ADORO-VOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!🙂

  21. privado diz:

    adorei o filme foi muito engraçado e divertido sois umas atrizes espectaculares adoro-vos …………………………………………………………………… um beijo selina gomes e deni lovato

  22. Anónimo diz:

    gostei muito do vosso filme uma beijoca??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

  23. Selena Lovato diz:

    Amo-vos Selena Gomez e Demi Lovato, são as melhores.
    Adoro todas as séries em que esla participam.

  24. Demi Gomez diz:

    Queria tanto conhace-las

  25. Anónimo diz:

    gostava de3 fazer uma pergunta-…………..

    PORQUE É QUE NAO DEIXAIS OS COMENTARIOS QUE AS PESSOAS QUE NAO GOSTAM DE VOS ?

  26. Anónimo diz:

    oi odeio-vos

  27. estranho diz:

    odeio-vos muito

  28. hillary diz:

    elo demi lovato and selena gomez, Im hillary and I live in Angola(luanda) and I live in my parents…E eu como nao falo muito ingles so uma aprendis e eu quero dizer-vos que gosto muito de voçes, desculpa dizer isso mais gosto muito mais da demi lovato nao é para ofender a selena gomes, porque ela canta muito bem, eu fiquei muito emocionada muito mais quando eu vi a demi lovato a canta com jonas brother,eu fiquei sem palavra e nem queria que o filme acabase mais finalmente acabou, e eu quero que repetisem mais esse filme eu daria tudo que eu tenho so pra eu ficar a asistir esse filme,e eu me lembro da musica que comesa assim:this is real, this is me.e entre outros.

  29. Anónimo diz:

    hgtfyeza<tszyef6y8u0o´

  30. ju diz:

    adoro-vos !!!!!!!!!!!!!!!!!

    e acho k sao boas actrizes

  31. biatriz diz:

    eu adoro ver o filme mas as vezes nao consigo ver e uma pena!!!!!!!!!!!!!!!!!

  32. hahahahahah diz:

    óla demi lovato e selena gomez demi lovato eu gosto mt do snny emtre estrelas e selena gomez gosto mt dos feiticeiros de wavarli place
    xau adorovos
    bjs mt grandes

  33. verónica diz:

    adoro a demi lovato e a selena gomez para mim elas são fantásticas e a amizade delas é íncrivel adoro-as

    eu adoro música e a música é a minha vida

  34. Andreia diz:

    Adora a demi lovato e a selena gomez e queria receber a gitarra iletrica aotografada pel demi adorovoooooooossssss!!

  35. abigail de almeida diz:

    elas sao doces de peessoa adoro elas e gostaria que podessem lançar mais filmes juntas

  36. Carolina diz:

    Eu gosto mt da selena gomez e da demi lovato. Vi o filme: programa de proteção de princesas e axei intressante. Gosto muito delas e gostava de conhecelas..

    Beijocas para elas

  37. tone diz:

    lool elas nem vao ver isto!

  38. andreia diz:

    adoro a Demi lovato e selena gommes

  39. Bárbara Bernardo diz:

    Oi vocês as duas são as melhores amigas de sempre gostei muito de ver o filme Programa de Protecção de Princesas espero que vocês continuem a fazer filmes .

  40. DEMI LOVATO & SELENA GOMEZ diz:

    DEMI:Hi, me and selena are best friends. The PRINCESS PROGRAMM PROTECTION is very very crazy!

    SELENA:Hello! I’love demetria devonne lovato (Demi Lovato)and I’love you!

  41. DEMI LOVATO & SELENA GOMEZ diz:

    DEMI:Hi,me and Selena are best friends. The PRINCESS PROGRAMM PROTECTION is very very crazy!!

    SELENA:Hello! I’love Demetria Devonne Lovato (Demi Lovato)and I’love you!

  42. tipo... o que interessa quem sou? diz:

    Olhem quais sao todas as musicas do filme (programa de protecção de pricesas)

  43. demitria diz:

    olhem qual é o nome da musica que aparece no filme logo ao inicio?

  44. vitoria diz:

    como faço para eliminar umas imajems que ficaram no meu ecra

  45. marilia diz:

    adorei o filme

  46. rrr diz:

    so 1 coisa elas n falao portugues por ixo eskesao..elas so sabem ingles..elas falam portugues porque fazem pelo pc..elas fazem tudo em ingles DAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  47. Safira diz:

    Cara .. ellas são minhas divas ♥

  48. jhack diz:

    ele é legal msm é com selina gomez é
    tudo de bom!

  49. jhack diz:

    foi muito bom com selina gomez
    é otximo!

  50. Me and me diz:

    Olhem agora a sério eu peço que quem souber para em dizer como se chamam as musicas do filme… mas se nao souberem todas pelo menos a primeira de todas!
    Adeus e bjs…
    e ou “rrr” claro que é dobragem! acho que toda a gente sabe! mas eu adorei o filme e gostava mesmo de saber as musicas!
    xD
    BYE!

  51. Mahira diz:

    Oi Demi e Selena. O vosso filme é um máximo. Adorei o novo vídeo musical. Beijos da Mahira

  52. Anónimo diz:

    ♥juliama

  53. nuno diz:

    oi adoro-vos vosses são as melhores actrizes de hollyood

  54. nuno diz:

    muitos parabéns

  55. Anónimo diz:

    amo-vos

Deixe uma Resposta

