Jogo “Hannah Montana – O Filme”

hannah

O filme “Hannah Montana” está a chegar e a Disney não quis deixar de assinalar o lançamento juntamente com o jogo “Hannah Montana – O Filme”.Descobre aqui!

Poderás adquirir o jogo na altura em que “Hannah Montana – O Filme” for lançado, em qualquer loja de videojogos. O jogo promete bastante diversão aos fãs de Hannah Montana e ainda uma excelente combinação de sucessos musicais e novas aventuras.

Nesta mesma altura, será também lançado o jogo para telemóveis que poderás obter junto do teu operador de rede. A história do jogo baseia-se na aventura em que Miley terá de enfrentar Mikayla, uma ambiciosa rapariga aspirante a estrela pop, que ameaça roubar o estrelato a Hannah Montana.

Quando jogares “Hannah Montanta – O Filme” poderás divertir-te com as tuas personagens favoritas, ouvir e dançar ao som dos maiores sucessos de Miley e ainda vestir a tua estrela favorita com roupas super giras. O jogo estará disponível para Wii, X-Box 360, Play Station 3, Nintendo DS e ainda para computador. Os fãs vão poder assumir o papel de Miley ou de Hannah Montana enquanto esta regressa à sua cidade natal para conhecer as suas origens.

Poderás também usar Miley ou Hannah para cantar 11 dos seus muitos sucessos, incluindo 5 novas músicas que incluem o filme. Poderás cantar ainda em 6 locais diferentes: tu escolhes quem, onde e aquilo que cantas. Isto tudo no modo “performance”, que é onde poderás ainda pôr o resto da banda a tocar bateria, teclado e guitarra. No modo “história”, irás acompanhar Miley até à sua cidade natal e ajudar as tuas personagens favoritas a realizar todo o tipo de tarefas. Enquanto isto, poderás criar o teu autocarro personalizado para a tour da Hannah Montana, o seu quarto e ainda a cabine de maquilhagem.

“Hannah Montana – O Filme” tem estreia marcada par Junho, por isso fica atento!

118 respostas a Jogo “Hannah Montana – O Filme”

  1. Anónimo diz:

    em k dia estreia????

  2. luyza diz:

    Hannah Montana gosto muito de vc. sou a sua maior fan, eu sou brasileira eu moro em pernambuco e no municipio de caruaru e todo sabado eu assisto vc na globo e na semana eu alugo dvd seu para assisti e se lenbrar de vc . gosto muito de vc hannah que pena que so tenho 10 anos se nao eu irria a todo seus show vc sabia que eu nunca fui au show seu e para falar a ver eu nunca fui au show

  3. eduarda diz:

    hannah montana eu gosto muito de vc eu fui num show de vc adorei muito todos os dias vejo vc na disney e tenho o meu quarto todo cheio de poster de vc e sou brasileira moro em pelotas na rua rodrigues alves gosto muito de vc e da lili e do oliver e do seu irmao e do seu pai

  4. nawanna diz:

    hannah montana eu te adoro vc é aminha maio cantora o seu pai é muito engraçado ,e o seu irmao ele , ele é meio burrinho e vc ,vc e muito esperta a lili e bastante engrçada eo oliver o oliver nao tenho nem palavras para diser ele e mei burrinha sabe eu te adoro e eu queria q vc me mandasse uma mensagem no orkut

  5. nawanna diz:

    VC É D ++++++++ SEJA AONDE VC ESTIVER E OS EPISODIOS DE HANNAH MONTANA E MUITO ENGRAÇADO EU NAO AGUENTO DE TANTO RIR

  6. larissa diz:

    eu ti amo hannah sou sua fã numero1

  7. nanda diz:

    HANNA VC E D+ TE AMO TENHO TUDO DA SUA LINHA UM BJO DE SUA MAIOR FÂ LOVE HANNA* BJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  8. Nayra diz:

    Ola Hanna eu sou sua fâ e quero perguntar se você gostaria de colocar um clip seu no blog Beijos.
    ♥♥♥♥♥♥

  9. Maria gabriela diz:

    Maili te adoro demais acho a Hanna muito divertida e faschion !!!!!sou sua maior fã tenho todos seus cds e a maioria de suas revistas . estou louca para ver seu novo filme!!!!! mil beijos para todos lili ,jackson , oliver e seu pai é claro !!!!! etc ( me manda um recado para o meu msn !!!! ) .

  10. GEOVANA RODRIGUES BARBOSA diz:

    !!!EU NAO PERCO SEU PROGRAMA!!!

  11. isabela diz:

    amo hannah ela se vesti completamente na moda!!bjos

  12. isabela diz:

    ela e demais gosto demais dos videos dela.thau!

  13. francielley diz:

    oi eu te adoro hanna eu sou sua moir fà

  14. rhanna diz:

    Hannah eu te amo numca perco teu programas,Milley e Hannah e a 12 vez que eu assisto Hannah montana o filme te amooo

  15. fernanda diz:

    Hannah eu te amo sou sua fã numero 1!!!!!me da o seu msn?dexa um recado no meu orkut!!!!bjs te amo♥♥♥♥fernanda_tamires_pereira@hotmail.comesse é o meu orkut bjs

  16. bruna e giovanna diz:

    hannah nos somos suas fã.hoje mesmo fomos assistimos no cinema 22 o filme adoramos.te amamos vc é linda responda o que nos mandamos

  17. claudia diz:

    hannah sou tua fã todos os dias veijo a hannah montana adore-te quem me dera ver-te cara a cara adore-te e as tua musicas e a tua seri adore-te

  18. amo vc bjs sua amiga segreata kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  19. hannah ttttteeeeee aaammmooo ddddeeee mmmmmmaaaaiiisss linda i love you beijos ,nathi

  20. rafaela diz:

    hannah montana quer dizer miley cyrus eu te amo muito e eu assiti hannah montana o filme duas vezes e eu adorei eu te e eu quero assistir muito o seus shows e ver a seu rosto beijos aqui do brasil vem fazer show aqui muito obrigada rafaela eu te amooooooooooooo sua secret star pop

  21. Amanda diz:

    Hanna Montana eu só sua fam número 1 você tem milhares de fans mais igual a min pode ter certesa q não eu tenho tudo seu revista milhares de revista album eu tenho piruca igual a sua q eu comprei loira grade e de franja o tom da cor é igualsinho ão seu eu tenho roupa igual ão seu cuando comesa o filma toda guarta na escay comessa cantando com uma roupa linda eu compro seu xiclete eu só tanto sua fam numero 1 que compro até xiclete Hanna Montana você é D+ de toda cantora e atris do mundo prá min você é a melhor vc é a garota a molher meu quarto tem closete pink igual ão seu tabém não é igual ao seu pur que vc é famosa mandaram fazer espesial mente para vc meu cabelo é castanho igual ão seu alem da piruca q é igual ão seu cem quer ser metida mais eu tenho um monte de rouopa com o seu nome eu compro na loja mais cara de HOLLYWOON eu não tó mentindo eu juro eu juro a Deus eu jamais irria jurar a Deus se não fosse verdade Hanna Montana como eu posso ser famossa igual a vc pelo menos com duas caras na verdade eu tenho duas cara de mentirinha com meu cabelo castanho e minha peruca loira não é original igual a sua vc é famossa, linda, bonita grassiosa, cinsera, estrovertida, meiga, carinhosa e fofa bom eu só tenho isso prá de zer……..

    Mais eu só sua fam numero= 1 eu melhor primeiro q 1 0 Hanna Montana vc é D+
    Beijos
    eu só sua fam numero 1 e eu não canso de falar q eu só sua fam numero 1
    beijos.
    #######
    *-*

  22. Anónimo diz:

    i love hannah montana

  23. isabella diz:

    oi maili sou sua grade fa eu te adoro voce e linda linda linda.

  24. Brenda diz:

    hannah montana ñ vou dizer que sou sua maior fã pois isso todo mundo diz eu sou uma brasileira e moro ai nos estados unidos minha mãe foi a trabalho tô morando ai a 1 ano e vou em 2010 amo vc como todos nós amamos sorte sua ter muitas fãs

    beijinho (*)!
    beijinho (*)!
    beijinho (*)!
    beijinho (*)!
    beijinho (*)!

  25. rafaela diz:

    oi Hannah Montana eu gostaria que vc visse meu orkt si vc tive me add

  26. rafaela diz:

    eu te amo ♥♥♥

  27. Anónimo diz:

    hello

  28. Giovana diz:

    Mylley Cyrus,não vou dizer q sou sua fã nº 1 pois isso seria mentira,mais mesmo não sendo sua maior fã eu amo vc amo sua série , amo todos que fazem a série e amo tabém quem inventou essa série.Não assisti ainda o filme por falta de tempo mais em breve assistirei.Não preciso nem assistir o filme pra saber que está d+!Claro né,vc é linda,sua equipe é ótima,os atores tbm…tem tudo pra dar certo!Bem, mesmo não sendo sua maior fã, eu te desejo felicidadese muito sucesso. Bjs da sua fã Giovana.

  29. Isabella diz:

    Milley eu te amo.Fiz 11 anos ontem e avidinha o tema…foi da Hannah Montanna fiz até escova para ficar parecida com vc , todo mundo adorou e disseram q eu era vc.Te adoro muito.Sou uma grande fã sua.Espero poder algum dia ir no seu show.Ficaria muito feliz em te ver pessoalmente.S2
    Vc é linda,inteligente,engraçada,legal,meiga…enfim vc é sensacional.E totalmente d+.Se eu te visse com certeza eu desmaiaria,gritaria,me emocionaria…mais faria tudo isso de tanta felicidade!!!Eu te amo tanto q não tenho nem palavras para descrever esse amor S2 S2.Eu e toda a minha familia (que tbm te adora)te desejamos felicidades e muito sucesso!!!
    Bjs de sua grande fã Isabella!!

  30. miley diz:

    hannah eu te amo vc é d+++ tenho todos os seus cds dvds revistas e etc me add por favor eu te amo

  31. miley diz:

    sou sua fa numero 1 e sua mair fa te amo d+ y love you

  32. rafaela diz:

    oi Hannah eu so sua fa numero 1 tenho todo que vc tem e equesito ajente gosta de um garoto que nen fais edeia que ajente esiste

  33. vinicius diz:

    Hannah Montana Hello I am a big fan your Vinicius I
    18 years and like you I was in the cinema to see your film and is
    very cool and you are very beautiful kisses

  34. vinicius diz:

    Hello milley I am a big fan your Vinicius I
    18 years and like you I was in the cinema to see your film and is
    very cool and you are very beautiful kisses

  35. vinicius diz:

    Hello mylley or hannah montana I’d like to meet you personally you have email

  36. vinicius diz:

    mylley are all saying that their fans are number one more lie and your number one fan is the lilly I wanted to be your fan number two if you agre

  37. hanna montana vc e d+ e uma jenia da musica eu sou sua fan N1 EU TE DORO HANNA MONTANA

  38. yasmin diz:

    eu te adoro gostaria de ti ver ganhar seu sorriso e te conhecer melhor sou muito pobre e gostaria de ganhar seu cd e dvd te amo demis beijos …………………..******* de yasmin para a princesa do pop***100000000000000000000 – voce e isso miley

  39. hannah montana e miley diz:

    Eu tenho tudo da HANNAH MONTANA claro. Eu e vou disser a todo o mundo que eu sou a hannah nontana tenho uma vida normal e faso de catarina um nome que eu enventei . Nao tenho medo que descubram.

    obrigada aos meus fã

  40. paty diz:

    e hannah montana mmmmiiiillllllleeeeiiiiii/

  41. BRUNA diz:

    DES DE QUE TIVI NO FILME TE ACHEI VOCE O MAXIMO Y LOVE YOU

  42. guilherme diz:

    me and you é de+ im love you

  43. natalha diz:

    hanna montana todos os deicho de ir para a escola para te ver na tv .eu te amo

  44. laura diz:

    eu amo d +++++++++++++++++++++++++++++++ a miley tenho tudo dela.ela é muito muito muito bonita!!!!!!!eu vi o filme dela 2 vezes.tem uma menina da minha sala que tambem gosta da hannah!!a bruna!!!!eu nao perco um episodio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!te adoro d++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++tchau!!!!!! bjs laura a sua fã numero 1!!!!!!!

  45. joana diz:

    Hannah Montana quando estive assis tindo o seu filme achei voce um maximo te amo Hannah Montana. bilos y love you

  46. beatri diz:

    Hanna montana eu te amo asveses não asisto você na televisão por que o meu pai quer asisti jogo eu adoro você HANNA MONTANA.

  47. luana aguiar neves osterno diz:

    hanna montana sou sua fã já fui a quase todos os seus shows amei cada um sua voz e mara vilhosa meu quarto e quase tudo seu quando eu modo de coxa de cama em vez da hanna montana abarece a coxa da mailey eu amo as duas pois são as mesmas pessoa sendo a hanna montana mais atarefa nos seus shows e a mailey mais calma ….. compro todos os seus dvds e cds até já assiste o sue filme amei de paixão o fime é muito legal …..falei tanto que nem de tempo de falar de novo.Y LOVE YOU .. ESTE E UM DEPOIMENTO DE UMA MENINA SONHODORA

  48. Anónimo diz:

    gosto muito da hannah montana

  49. bia castro diz:

    hannah eu so sua fan numero um tenyho todas arevistas ja fui pra todos os seus shous e vie o seu dos filmes eu tenho todas a sua temporadas em dvd todo dia eu assisto a sua serie eu ja fui na calçada fama e vi voce eu tenho foto sua quando era bebe,criança,adolecente tambem tenho todos os seus postes te amo hannah nunca se esquessa de mim assi bia te amo muito xau hannah montana beijo grande de sua mair fan
    bay bay i love you!!!!!!!!!!!!

  50. bia castro diz:

    y love hannah montana

  51. roberta diz:

    AmO a Hannah ela é liinda muitO jentiil e simpática ….

  52. Lara diz:

    Eu te amo muito chorei quando vi teu filme lindo vc é especial queria ser vc te amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo]

  53. GABRIELA diz:

    HANNAH ADORO VC ,QUANDO VI VC NO SEU PRIMEIRO PROGRAMA EU ADOREI VC,EU ASSISTO TODOS OS PROGRAMAS,ATE HOJE SO PERDI UM.BEIJOS TE AMO

  54. isabellifreitasgrego diz:

    hannah eu adoro voce voce e aminha fan eu te amo muito por que eu vi seu filme e o melho filme do mundo o seu programa e tao lega te amooo muto

  55. ana maria diz:

    HANNAH SOU SUA MAIOR FÃ E TENHO TODOS OS SEUS SUCESOS DESDE PEQUENA TE ADOROOO!!!…BJS!

  56. cassia diz:

    Acho HANNAH MONTANA um massimo, ela é show!!!!!!!!!!!

  57. cassia diz:

    Ela é uma craça, e pelo geitinho dela ser deve ser super gentil, carinhosa…

  58. raissa diz:

    hannah a dorei ojogo beijo raissa

  59. isabela diz:

    Hannah Montana estou escrevendo em PortuquÊs se vc entende esse recado ótimo pq eu te amo muito muito muito muito muito adorei seu filme deixe um recado no meu e-mail seos jogos na internet sao d+ bjs Isabela

  60. marcia diz:

    olha é mentirosa quem disse que era a hannah montana porque ela é inglesa por tanto xau

  61. samara diz:

    miley você é a minha maior atris eu assisto seus episodios todo dia eu quando crescer eu vou ser professora de balé e loira como você eu te axo muito linda e eu adoro a sua musica the climb é lindo
    beijosssss
    beijosssss
    beijosssss
    beijosssss
    beijosssss
    beijosssss

  62. viviana e ana paula diz:

    A Hannah Montana é uma super estrela
    Viva a hannah montana !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    beijosssssssss
    beijossssssssssssssss

  63. viviana e ana paula diz:

    hannah montana é um espetaculo

  64. Anónimo diz:

    ola hannah montana adoro-te tenho o meu quarto cheio de coisas tuas

  65. oi hnnnna muntanxns gusto de vc gostoza

  66. rsrsrrrsrsrsrsrsrsrsrsr

  67. lila diz:

    te amooooo nao vou dizer que sou sua 1 fa mais i love you

  68. leticia de toledo nogueira diz:

    oi hanna te amo vc gosto muito de vc des de que eu vi seu primeiro filme.
    posso faser uma pergunta?
    como é seu nome inteiro?
    e sua idade?

  69. kerolin diz:

    hannah sou sua fa de coraçao te amo vc e linda tenho tudo de vc continue assim tenho foto sua tualha tenho poster tudo beijos e me add em seu email pofavor hanna te amo

  70. amanda diz:

    já vi o filme da hannah montana e adorei muito é muito legel o filme hannah vc é de mais gotaria muito ver vc pessoalmente

  71. amanda diz:

    já vi o filme da hannah montana adorei muito de ter visto teu filme hannah vc é de mais adoro vc,muitos beijos

  72. ketylin diz:

    olaaaaaaaaa hanna eu adorei o seu filme.todo sabado eu assisto a sua serie bejoooooooooooos

  73. ketylin diz:

    hannah eu te ammmmmoooo,ay love you

  74. yasmim diz:

    Hannah eu te adoro eu QUERIA estar do seu lado era sÓ isso que eu queria ti dizer
    DE;yasmim PARA; MEILY RAY CYRUS OU HANNAH MONTANA

  75. Anna Laura Piazza Werneck Ceneviva diz:

    Hannah Montana eu te amo d+ vc é linda tenho o seu filme e já assisti ele 2 vezes é muito legal,sou sua Fã nº1.Adoro suas músicas e tenho jogos seus.
    Bjs da Anna Laura.

  76. Anna Laura Piazza Werneck Ceneviva diz:

    I love you Miley Cyrus or Hannah Montana

  77. kjhgfrd diz:

    adoro-te hana montana xau

  78. emanuelle diz:

    oi te amo lindaaaaaaaaaaaa hanna montana so sua faaaaaaaaaaaaaaaa 2222222222 cv e maravilhosa cv canta beemmmmmmmm …………………………

  79. bela diz:

    eu te adoro miley.

    Eu adorei o final que ele beja miley.

    Eu te adoro muitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.

  80. lorhane diz:

    eu amei o filme da hanna montana eu estou vendo ele agora no pc vc e +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  81. Caroline diz:

    Oi Hannah ou Miley vc é de mais adooro seu programa, curto ele de mais tah te adoro bjss! ♥ .Ass:Caroline Brasiliano

  82. ana CYRUS diz:

    EU SOM A HANNAH NOMTANA MINI

    ASINADO ANA CYRUS

  83. Stephanie diz:

    Hannah te adoro. Sou concerteza a sua melhor fÂ.Uma vez em um sabádo liguei a tv e vi uma linda adolecente que se chama Mylley mais conhecida como Hannah Montana. Pensei que estava sonhando mais não era tudo verdade.Pensei que eu iria desmaiar de tanta emoção.Mais infelismente não pude mais assistir ao programa por que aos sabádos eu comecei a fazer catequese para fazer a minha Eucaristia e como nunca percebi que horas começava o programa não assisti mais. Então em um dia depois da catequese fui brincar com o vizinho e a tv dele estava ligada na globo em tão eu entrei na casa dele e ouvi uma linda voz. Em tão olhei para a tv e perguntei para ele se era a hanna e ele disse que sim era a hanna emtão. Olhei a hora e comecei a todo sabádo assistir.Pedi para minha mãe que o meu material do ano que vem seje todo da hanna.Um beijão hanna sou sua fã número um e te amo muito.Muito é pouco talvez muito, demais e etc!!!!!!!!!

  84. Anónimo diz:

    querida hannah eu sou sua fã nomero 1 pra min vc e a cantora mais linda da disny beixo tiamo

  85. Nicole diz:

    Hanna Montana eu Nicole queria ir ver um dos concertos teus soque nunca tive bilhetes nem ganhava tentava mas nao conceguia . E sou a tua maior fÂAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!! quem me dera que pode-ses vir à` minha casa numaro 43 1 andar.querias vir à` minha casa?
    E tenho 8 anos venho de Inglatera mas falo portugues.
    Beizinhos da amiga Nicole.
    Adeus.

  86. Sofia diz:

    eu sou uma das tuas melhores fãs eu só te keria conhecer melhor e ir aos teus concer-tos eu ei sempre mas agora os meus pais já não tenhem dinheiro para comprar o bilhe-te porke se não fosse assim eu ia!!!beijinhos da tua melhor fãs!!!

  87. emilly diz:

    Hannah eu sou brasileira emoro na paraiba e pacei pra deixar um beijo Hannah eu te amo todos os sabados eu ti assisto bjo te amo.

  88. isabella diz:

    hanna montana sou a sua fa numero 1 e sempre assisto voce beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  89. giovanna gabriel diz:

    miley cyrur eu amo muito vc eu tenho o seu filme e muito legal , eu tenho um monte de coisa da hannah montana miley cyrus é isso eu te amooooooooooooooooooooooooooooooooooooo miley syrus ou hannah montana bjsssssssssssss de sua fã giovana gabriel

  90. emanuelly regina souza paiva diz:

    oi, hannah eu amo seu filme eu sou sua fa.EU adoro seus episodios sou a emanuelly tenho 10 anos assisto todos os seus programas mas se eu pudesse te conhecer e pegar o seu altografo o jeckesso a lili e o oliver sao muito legais mais vc e melhor eu amo o epizodio do seu aniversario eu gosto muito de todos os personagelnseu acho sua voz maravilhozaeu sou sua maior fa no filme nossa eu adorei e ocalboi e um gatovc tinha que ficar com ele,essa e a melhor serie que essiste pelomenos eu acho quando sair outro filme da hannah eu vou assistir se minnha mae deixar eu vou compra todas as suas coisas vc e demais ahhhhhhhhhhhh sou sua fa

  91. allyne diz:

    hannah montana sou a sua fã numero 1 e sempre assisto vc
    (bjkssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!eutiamo

  92. allyne diz:

    hanna eutiamo d+++++++++++++++++
    vc é um pedaço do meu coração
    sem ver os seu
    exemplo:vidios,programas,filme,
    comersiais e muito+
    eu souuuuuu suaaaaaa fãããããã numeroooooo 111111
    tá eu amo vc bjkssssss

  93. eu vcs garotas vcs estão dentro do meu coração bjknhsssssssssssssssss amo vcs thau thau thau thau thau

  94. lara diz:

    adoro muito vc hanna thau thau

  95. lara diz:

    minha melhor aprensentadoro do universo

  96. layanna diz:

    (blue)hanna eu te amo sonho fala com voce hanna te dolo vivo cantandu toda suas musicas deixa recado um beijo pra lili e 1.000 para voce

  97. mariana dom mar silva diz:

    miely eu te amoooooooooo vc e linda legal e engraçda adoroooooooo vc e suas musicassssssss beijaooooooo de sua fan mariana e duda.

  98. rayana diz:

    hannah saiba que eu gosto muioto de voce sou sua maior fa te amoooooooooooo

  99. voce e a maior pop star do mundo tenho tudo de voce tenho a blusa,peruca,boneca,papel de parede,quarto

    de tanta coisa que eu tenho nao consigo falar tudo de tenta coisa

    100000000000000000000000000000000000000
    beijos para voce e para mim ja que somos trilhonarias

  100. luana diz:

    eu amo a hannah montana

  101. luana diz:

    eu amo a hanna eu assisto todos os dias o seu progama, eu nao tenho palavras para expressar como eu adoro o seu progama; eu te adoro hannah

  102. maria luiza diz:

    Oi Hanna adoro seu programa… vc é demais!!!

  103. danil diz:

    hanna montana ti adoro moito feia amy souy

  104. izadora diz:

    HANA TEADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! EU ATE QUERIA IR VR O SEU CHOU mas naõ deo 1000 bjos izador

  105. ALICE diz:

    Hannaeu te amo muito voce é linda d+ vejo voce todos os dias

    BEIJOS DE ALICE

  106. nawanna diz:

    hannah montana voce e muito linda voce canta muito bem eu gosto muito de voce tchau

  107. beatriz rosa diz:

    ola hannah montana tu es muito bonita tens uma voz fantastica gostava de ser famosa como tu seria muito fixe.
    tu es a maior adoro-te
    a minha irma acha que tu es um orror mas eu nao
    os teus ipisodios sao um macimo.
    beijos
    e uma continoaçao de muito eisito.

  108. beatriz rosa diz:

    sou a sua maior fã

  109. Lyne diz:

    eu gosto muito da hanna montana o filme

  110. margaret diz:

    adoro a hanna montana
    acho que tem musicas inqueriveis para a sua idade
    ela para mim é uma das melhores cantoras que existe
    DE
    Margarida Graça

  111. amo muito hanna sou fã ela é meu anjo te adoro muito hanna 100000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000 beijos para voce hanna e 4444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444446666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666 abraços te adoro e minha familia tambem.

  112. te adoro hanna 1000000000000000 abraços e 444885200 beijos te adoro voce é nota 1000000000000

  113. oi hanna na manhã fiquei dançando sua musica a 1 a 1 menuto durmo com sua musica pensso em sua musica vou a scola com sua musica voce é demais.

  114. Ana Isabel diz:

    OLA HANNAH MONTANA ES A MINHA MAIOR FÁ. ADORO AS TUAS MÚSICAS, OS TEUS FILMES,O TEU ESTILO.ADOROTE E ESPERO UM DIIA VERTE AO VIVO.

  115. gaby diz:

    hanna voce e um mascimo em progamas e em filmes

  116. yane lauriane diz:

    olha ana e difisil diser deme otografo se nao vais dar e dificil diser vem dar um schow em angola luanda e nao vais querer dar mais digo da so um schow em angola ta e deme so um autografo ta

  117. melrilin e estephane diz:

    olá HANNAH NOS GOSTAMOS MUITO DE VC TE AMOS MUITO NOS SOMOS DO BRASIL TE AMAMOS QUERO TE CONHECER VC E MUITO LEGAL GOSTO DAS SUAS MUSICAS 91361576

Deixe uma Resposta

