Nova CD junta: Jonas, Miley, Selena e Demi!

Disney Channel Playlist Jonas Demi Selena Miley

Este ano não existe um CD novo do Disney Channel, como no ano passado (Camp Rock), mas mesmo assim, a Disney conseguiu arranjar forma de contornar a situação. Anda descobrir o novíssimo, Disney Channel Playlist CD.

De forma a manter o número de lançamentos a nível de CD musicais da mesma forma, o Disney Channel arranhou uma forma de criar um novo CD, mesmo não tendo um filme original com banda sonora como em anos anteriores (2006 – High School Musical; 2007 – High School Musical 2; 2008 – Camp Rock).

Joe Jonas Hot, Camp Rock, Demi Lovato, Cast movie

E assim, nasce o “Disney Channel Playlist”, um CD criado para os verdadeiros fãs do canal da Disney que gostam de ouvir todas as músicas.
O CD reúne, as músicas das séries e dos filmes originais que apenas têm uma música. Neste CD os fãs vão encontrar algumas músicas repetidas, mas também algumas inéditas que estão a ser pela primeira vez publicadas neste CD.
De forma de focalizar as vendas e atrair os fãs o CD incluí como faixa de “coroa” a música “One and the Same”, que foi gravada por Selena Gomez e Demi Lovato para o novo filme “Programa de Protecção de Princesas” e vai aparecer pela primeira vez neste lançamento.

Radio Disney Selena Gomez

O CD têm previsão de chegada aos Estados Unidos dia 9 de Junho e ainda não há informações sobre o possível lançamento em Portugal.

Segue a lista de todas as músicas que constam no CD:

1. One and the Same – Demi Lovato and Selena Gomez – From Princess Protection Program
2. Live to Party – Jonas Brothers Theme Song – from JONAS
3. So Far So Great – Demi Lovato Theme Song – from Sonny with a Chance
4. Let It Go – Mitchel Musso and Tiffany Thornton – From Hatching Pete
5. Hero in Me – Emily Osment – From Dadnapped
6. Let’s Get Crazy – Hannah Montana – From Hannah Montana 3
7. Gitchee Gitchee Goo – Phineas and the Ferbtones – From Phineas and Ferb – Extended Version
8. The Girl Can’t Help It – Mitchel Musso – From Princess Protection Program
9. Everything Is Not What It Seems – Selena Gomez Theme Song – from Wizards of Waverly Place
10. This Is Me – Demi Lovato and Joe Jonas – From Camp Rock
11. Breaking Free – Troy and Gabriella – From High School Musical
12. Fabulous – Sharpay and Ryan – From High School Musical 2
13. Run It Back Again – Corbin Bleu – From Minutemen
14. Start the Party (Remix) – Jordan Francis – From Camp Rock
15. Dance Me If You Can – The Cheetah Girls – From The Cheetah Girls: One World

40 respostas a Nova CD junta: Jonas, Miley, Selena e Demi!

  1. gabriella diz:

    hello!!!!!!!!!!
    i love you mileu, selena, demi and jonas brothers

  2. isa diz:

    ola eu sou a isa e gosto muito de vcs.adoro-vos.um beijo grande para vcs.

  3. gabliella diz:

    eu amo hannah montana e quero mandar um beijo para a minha mae e o meu pai . bbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbeijo hannah como amor gabi .

  4. vanessa diz:

    adoro miley selenae demi, mais só um pouco dejonas

  5. suzana diz:

    vcs medar o seu msn para a sende com versar?eu gosto das suas misicas soa muito legal
    beijo

  6. pamela diz:

    vcs sao demais

  7. adore…..i ….quero mandar um beijao para os jonas eu amo eles do fundo do meu coraçao e fui no show deles foi a melhor noite da minha vida e um para a demi ela é uma fofa e paraa selena ela é fofa e linda a amizade dela e da demi é linda né…e um tb para a miley e um para o zac efrom adoro eles todos essas pessoas eu amo do meu coraçao quem gosta da camilla belle …..ela é uma idiota né….thau pessoao beijoes adoros todos os fan dos jonas brothers e demi lovato…………………………………………………………..bj amo vcs

  8. Bruna. diz:

    Amei esse cd…
    Todos esses cantores tem tudo a ver com esse cd mto show…
    Bjos a todos..

  9. tamires diz:

    eu adoro os brothers mais lindos do mundo que é claro que é os jonas brothers e tambem eu adoro a miley cyrus,selena gomez,demi lovato etc…bjs

  10. demi diz:

    eu adoro os brothers mais lindos do mundo que é claro que é os jonas brothers e tambem eu adoro a miley cyrus,selena gomez,demi lovato etc…bjs

  11. sabina diz:

    eu amo a demi lovatooooooooooooooooooooo ela é muito linda e imteligente eu sonho em conheser ela

  12. sabina diz:

    a selena gomes é tao legal eu nao sabia que ela cantava mas agora que eu sei eu estol sempre olvinda o cd dela eu amo voce selena eu faso qualque coisa para conheser voce beijoooooooooooooooooooooooosss

    sabrina

  13. bruna diz:

    eu adoro a selena e a demi

  14. leticia diz:

    selena eu te adoro voce e linda
    minha artista preferida da disney

  15. querem diz:

    essa selena gosmenta nao presta

  16. miriam tainara diz:

    eu amo a miley sou fa n 0 amo muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo o meu sonho vela de perto e dar lhe um grande beijo e pedir lhe para ela ficar apenas um dia na minha casa eu sei que parece estupid0o mas seria a primeira que eu fala se. eu vivo em luanda se a miley ler este comentario ouve as minhas presses por favos

  17. brenda diz:

    ola adoro a miley e a demi e um bocadinho menos dos jonas e da selena.

    beijo da super fã da miley/hannah
    brenda

  18. Glicia diz:

    adoro todos Miley Cyrus,Demi Lovato, Selena gomez e Jonas brothers eles são demais não por que tanto asd meninas como os meninos dos jonas são lindos e lindas mais sim por que o mais importante e o talento que eles tem no caso dele atoar e cantar eles cantam muito bem adoro a demi lovato e selena gomez acho a amizade delas muito legal elas são lindas adoro o trabalho de vocês
    bjs glicia

  19. carolina diz:

    ola eu sou de portugal e eu adoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooro a demi lovato e os jonas brothers sâo os meus favoritos principalmente a demiiiiiiiiiiiiiiiiii lovato…adooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooro-a mesmo muitoooooooooooooooooooooooo…ela é a melhooooor!!!

  20. Brenna Kelly diz:

    Eu adoro todos assistie os seus filmes pela 1ª vez e enlouqueci amo todosssss
    beijos:)- 3>

  21. veronica diz:

    eu adr vcx n perco nd dox vssox prmagras eu adr vc e demi lovat vcx são as minhas favoridas e continuan cm a voss amizade pk adr ver vcx junt pricipalment nos filme(princessas)bj

  22. larissa diz:

    Os unicos que eu mais gosto da disney é a demi lovato e os jonas brother
    amo ele muitooooooooooooooooooooooooooooooo
    meu sonho é algum dia ver eles
    mais eu sei que não é possivel
    só em sonhos mesmo
    eu sei que a demi vem ao brasil
    mas,os jonas brother podiam vim também,
    principalmente o lindo do joe jonas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

  23. debora diz:

    I love you Selena Gomez Iam Brasileira more Ilove you ……… iam Vou in showww…

  24. Anónimo diz:

    oi celena

  25. geovana sanntos ferreira melo lima de sousa diz:

    eu te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo de+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ selina gocomes

  26. geovana sanntos ferreira melo lima de sousa diz:

    is loveee gosto muito de voce conheso todas as musicas : MEDIC NATURALY

  27. dayane diz:

    eu adoro eles principalmente a musica medic naturaly.

  28. ta maravilhoso!!!!!!!!!!

  29. lucas diz:

    oiiii…. amo te casa co migo me responde..

  30. daniela diz:

    miley(hannah montana) abafa com todas miley,selina,demi,justin,starsturck

    amo a hannah montana ela é sexi

  31. samanta diz:

    sou a maior fã de demi,selena,miley e jonas.amo demais. vou assistir eclips no cinema aquele vanpiro gostoso ty amu!!!!!1

  32. samanta diz:

    eclips eclips eclips eclips
    amor amor amor leonardo ty amuuuuu
    leandro casa comogo?

  33. samanta diz:

    o leo e meu amante
    o leandro meu vanpiro

  34. beleca diz:

    eu achei muito dez a musica que ela gravou pra cd muito 10**************

  35. Kethk diz:

    Amo Demi Lovato,Selena Gomes,Miley Cyrus e Jonas.Mas pessoal acho que a Miley esta exagerando um pouco,ela dançou poli-dance,se acasalou com Nick Jonas,fez bastante tatuagem.Por ex:Na orelha escrito “Love”.Mas pessoal ainda eu amo ela!!!
    ;D

  36. luanna diz:

    adorei a ft e gosto muito de todos vcs bjs

  37. Jonathan diz:

    por favo com muitississisisismo praser eu pesso que vcs mande o seu msn para que a gente possa se conhese melhor:* vcs so um show

    :*arrasa gata:*

  38. holaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa selena soy de colombia buscame en faceboock :santigs22@hotmail.com
    te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  39. kamila diz:

    Todos vcs são lindos!!!
    Eu amo vcs!!!
    Gosto da:
    -Selena gomez,demi lovato,miley cyrus
    E todos vcs!!!!
    Bom…
    É claro que eu só gosto de vcs…
    E é óbvel que eu amo muito, muito,
    ++++++os brothers, principalmente o NICK JONAS!!!!!!!
    AMO TODOS VCS!!!!!!
    Se for possível vcs me mandarem o msn de vcs…….
    TÔ Á ESPERA DELE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe uma Resposta

