Terceiro CD de Hannah Montana!

hannah_montana_3

A terceira série de Hannah Montana já têm muitos episódios exibidos, mas agora chegou o tempo de vender o CD da nova temporada. A Disney já têm data de lançamento e capa divulgadas, anda descobrir.

A terceira temporada da série de sucesso do Disney Channel, “Hannah Monata”, já anda a reinar por todos os países do mundo. Enquanto isso os fãs desesperam por um novo CD da cantora fictícia.
Após o lançamento, em Março, do CD com a as músicas de “Hannah Montana: O Filme”, a Disney volta a investir no sucesso e prepara-se para lançar dia 14 de Julho (e na mesma semana em Portugal, segundo as novas formas de distribuição de albums musicais no nosso país) o CD com as músicas da nova temporada.

Vejam agora a capa, confirmada para este CD:

Hannah Montana CD 3 Cover new disc music Miley Cyrus

53 respostas a Terceiro CD de Hannah Montana!

  1. nossa a capa é muito linda eu sou fã numero 1 da hannah montana gostei muito da capa é linda.

  2. Giovanna diz:

    eu adorei a capa esta muito linda,mais que linda,fantastica,maravilhosa
    HANNAH TE AMO

  3. GIOVANNA diz:

    A CAPA ESTA LINDA E MARAVILHOSA
    TI DOLÚ D+++++++++++++++ HANNAH

  4. ellou hannah eu yia live para voce sou basileira mas yia love

  5. Maria Juliana diz:

    esse novo cd é demais eu adorei a capa com muito estilo…Hannah eu adorei…*-*

  6. mayara diz:

    nussa s/c…ainda falam q ela é sapatona….eu naum sou mais se ela kisesse fikar comigo eu bem q keria rsrsrsrs….te amo hannah’

  7. Anónimo diz:

    VJR3JVRI 3VRV U 3RVGN UR5

  8. Anónimo diz:

    ANA MONTANA

  9. Anónimo diz:

    Bue fixe

  10. duda diz:

    oi hannah gosto muito de voce – voce e tao bonia eu sou sua fam

  11. lindiani diz:

    oi eu gosto muito da hannah montana eu sou uma fã dela

  12. channelll diz:

    ex alguem k m fax rir sempre nao perco nenhum capitulo bj bj

  13. Anicaxx diz:

    ola hannah adoro e teu novo cd e espetacular a

    muxikax xao ax maix liindax

    ADÓÒR´TE*

    EX UMA “STAR” *

  14. Anicaxx diz:

    *_*

    LOL xD❤

  15. jose neto diz:

    I LOVE YOU MILEY ,you are very especial, you are so pretty
    love you and nick jonas !!
    kisses

  16. juju diz:

    EU AMO HANNAH MONTANA ELA E LINDA EU SOU MUITO FÃ DELA E A CAPA DO CD DELA DA FABULOSO HANNAH VC E SUPER MEGA LINDA

  17. JUJU diz:

    EU AMO A HANNAH MONTANA AS ROUPAS DELA SAO FABULOSAS E A CAPA DO CD DA SUPER MEGA FASHION

  18. michel diz:

    oee hannahhh te amo bjsss

  19. Anderson diz:

    canta d+ i é muito gata … ;D

  20. kethlen diz:

    ela e d+ ela,a demi lovato,selena gomes cheetas girls,wanessa wdgens,sao as melhoras cantoras que eu ja vi eu sou fa de todas elas
    b
    e
    i
    j
    o
    s

  21. sarah cristina marques diz:

    A capa esta d+ adorei,esta tudo de bom bjuuuuuuuus

  22. gabriela diz:

    hannah vc é d+ eu te adoro te amo eu tou até
    tremendo de tão feliz te amo muito eu quero
    te ver e te toca eu te aaaaaaaaaaaaaaaaaaaammmmmmmmmmoooooooooo mmmmuuuuuuuuuuuuuuuitoooooooooo.

  23. leila diz:

    hannah linda te amo

  24. jessica macedoh s. senna diz:

    OIIH HANNAH COMO ESTA
    TE ADORO DIGA A SEUS PAIS Q MUITO OBRIGADO POR TER TE FEITO E AINDA COM UMA VOZ LINDA VC E PERFEITA
    LINDA NAUM SE ESQUECA EU TE ADORO E GOSTO DAS SUAS MUSICAS MAIS AINDA
    IS´T CLIMB E A MINHA FAVORITA
    1 BEIJO ENORME NO SEU CORACAO FICA COM DEUS EMAISEMAIS SUCESO
    TE ADORO

  25. Anónimo diz:

    adorei a capa tu es fantastica

  26. HANNAH diz:

    SOU UMA FÃ TUA ADOREI A TUA CAPA ES FANTASTICA
    BEIJINHOS

  27. quiqui diz:

    eu adoro a musica da hanna nada me faz sentir melhor quando estou triste do que ouvir as musicas e ver os episodios na disney hanna es a maior!!!!!!

  28. quiqui diz:

    hanna adorei o teu novo CD espero que tenhas uma grande carreira daqui para a frente adoro-te

  29. ANÓNIMO diz:

    I loove hannah montana….

    Adoro o CD!!!

    A minha musica preferida é

    “He cold be the one”

    Mas adoro todas!!!:)

  30. taufica diz:

    sou a tua f numero 1 adorute.bjo

  31. cristiana diz:

    eu gosto muito de ti Hanna eu sou a tua primeira fan tenho as revistas e os cds e dvds

    adorote beijinhos Hanna Montana

  32. lara diz:

    hannah montana te amo

  33. isabella diz:

    eu sou super fã da HANNAH MONTANA , á capa do cd tá super gats e fofis e a música da hannah que eu mais gosto é supergirl

  34. isa diz:

    amuh hanna como a miley cyrus (L0ve miley hanna hm

  35. livia diz:

    Hannah Montana soou suua fã… amo suas musicas

    bjs !
    xau!

  36. Tayse diz:

    Gosto mais ou menos e vc
    naum sou tao sua fã
    mas achei esta capa mto mas mto prega
    preg MESMO

  37. Tayse diz:

    Eu naum sou mto sua fa
    Acho vc meio bonitinha mas nesta capa
    vc ficou ridicula
    mto brega
    mto simples bem nada a ve mesmo
    naum gostei

  38. giulienne diz:

    hannah montana eu sou sua grade fa eu tenho tos os seus posters dvds e cds eu te amo hannah

  39. matheus diz:

    a hannah mutanna e linda de mais
    eu sou o maior fan dela
    amo a hannah mutanna
    beijoooooos do seu maior fan matheus

  40. ai meu DEUS não acredito é a HANNA MONTANA HANNA eu sempre quis ser igualzinho a vc ´w o seu cd tem muito estilo

  41. Anónimo diz:

    hanna vc é linda não se esqueça que eu te amo hanna em 1 lugar vc é linda 2 voz mais linda ainda 3 te amo 4 e que vc continue assim linda maravilhosa e com sua voz linda não se esqueça te amo viu hanna fala pro seus pais que eu adorei que eles terem te feito

  42. jennifer hannah cristine de castro albuquerque diz:

    oiiiiii!hannah montana eu sou sua maior fã tenho a cama que tem a sua foto tenho o quarto completo da hannah montana. eu te amo a love you!!!! miley cirus sou identica a vc… tenho 9 anos meus pais são mileionários e todo mundo na escola me chama de miley cirus ou as vezes de hannah montana a love you good bay…….
    you and i somos rock star…
    super girl..
    oh yeahs.

  43. pietra diz:

    hana ti amo e t adoru voce sou asua maior fan hanna

  44. pietra diz:

    hanna viasoa fotu tirdu uoculos voce esta marvilioza

  45. ana carolina diz:

    hanna eu so sua fa

  46. ana carolina diz:

    hanna voce canta bem

  47. ana carolina diz:

    hanna voce e maravilhosa e linda

  48. pietra diz:

    hanna sou suamaiorfan
    numer 1

  49. camil diz:

    qual shou vocé mais costa

  50. camilla diz:

    hannh montana qual é o seu nome inteiro

  51. brenda diz:

    d+++++
    h
    a
    n
    nah
    +_+

  52. Anónimo diz:

    aaaaaaaaaaaaaaaaa vc eh D+ hanna montana miley cyrus

Deixe uma Resposta

