Vencedores da Ginc Hannah Montana 2009!

Hannah Montana Portugal

O passatempo Ginc Hannah Montana já terminou e existem muitos prémios para distribuir. E os vencedores são…

O Disney Channel já revelou o nome dos vencedores da Ginc Hannah Montana que serviu para aporar os verdadeiros fãs da série original protagonizada por Miley Cyrus.

E a vencedora do concurso e fã número um representante de Portugal é:

Francisca Martins de Caxias que acaba de ganhar uma viagem a DisneyLand em Paris.

Atenção que há também 10 pacotes de artigos da Hannha Montana para distribuir aos 10 finalistas. E eles são:

Inês Serôdio de Lisboa
Filipa Rocha de Linda-a-Velha
Giovanna Lopez do Samouco
Raquel Mendes de Carcavelos
Íris Cabaça da Baixa da Banheira
Carmo Lemos de Aveiro
Inês Fragoso de Albarraque
Rafaela Noversa de Braga
Teresa Melo de Matosinhos
Joana Ribeiros da Amadora

Parabéns a todas as vencedoras!

Imagem 29

12 respostas a Vencedores da Ginc Hannah Montana 2009!

  1. maura eufrazina diz:

    tão de parabens aos que ganharam.boa viagem

  2. tatiana diz:

    hannah montana adoro te queria ganhar mas nao ganhei estou tris ja que nao ganhei gostava de ter um autografo teu adoro-te beijo

    POR FAVOR

    SINTU-ME UMA FALHADA

  3. desconhecido diz:

    keria bue ganhar😦 to triste mas n fax mal tento pa proxima

  4. desconhecido diz:

    parabens boa viagem divertete:)

  5. ariana diz:

    hannah montana eu tb nao ganhei tb estou triste eu gostaria de ter o teu email por favor responde-me és a minha cantora favorita

  6. leonor diz:

    Eu adoro o concurso GINC HANNAH MONTANA mas nao ganhei…vou tentar para a proxima

  7. ALICIA diz:

    OI TODAS AS VENCEDORAS DA GINC HANNAH MONTANA E TAMBEM AQUELAS QUE NAO GANHARAO MAS E PENA EU TAMBEM NAO GANHEI NENHUM PREMIO. POR FIM CHAO TODAS QUE ENTRARAO NESTE SAITE EI TODAS QUE NAO GANHARAO PREMIO TENTEM NA PROSIMA CHAO. ADEUS

  8. beatriz diz:

    hannah ja me conheces chamome beatriz aguiar hoje pedi ao meu pai para-me conprare a revista 6 soque disse-me só conpra á manha pesso-te muito que daiches-me ganhar

  9. francisca martins diz:

    ola eu sou a francisca, aquela que ganhou a ginchannah montana 2009.
    mas tb o premio nao foi assim tao fantastico por isso nao fiquem tristes
    Nao podia ir nas ferias escolares nem feriados e nao podia incluir a noite de sabado para domingo portanto tive de faltar as aulas
    depois tiveos de ir nu a altura em que nao acontece nada na dysneyland pk o na altura melhor tava tudo esgotado
    depois nao se podia ficar no hotel principal o hotel do mickey
    a hannah montana nao estava la portanto fui tratada como outra pessoa normal
    e o premio so inclui quase a parte mais barata porke as refeiçoes e os transportes do aeroporto ate la sao super caros
    Mas foi giro
    Para aquelas que nao conseguiram tentem para a proxima e nao fiquem tristes

  10. ana esther diz:

    hanna voce e bonita mida teu autografo eu ouvi todas as suas musica i love you

  11. natanael diz:

    QUENAMORA COM MIGO

Deixe uma Resposta

