Curta da Semana – 15ª Edição

jack jack

Alguém já imaginou o trabalho que dá um bebé? Não estamos a falar de qualquer bebé! Estamos a falar de Zézé, o bebé com super-poderes muito loucos e que tira a paciência de Kari, a sua ama, em tempo record! Vem conhecer “O Ataque do Zézé”, a curta desta semana!

Ao embarcar numa nova missão, a família do senhor Incrível vê-se obrigada a contratar alguém que fique em casa a tomar conta de Zézé, o mais novo dos super-heróis! Kari, uma pobre e inocente ama, aceita o cargo de ama de Zézé, não imaginando o que aquele bebé tão ingénuo guarda por detrás do seu ar tão inofensivo.

No entanto, o que a espera não é uma mera noite de babysitter! Se Kari soubesse o que a aguardava, provavelmente nunca teria aceitado ficar a tomar conta de Zézé nem por 5 minutos! Quem sabia os problemas que Zézé poderia vir a causar era Helena, a mãe deste super-bebé, que liga várias vezes a Kari preocupada com o filho. A ama, segura das suas qualificações como ama, tenta tranquilizar Helena, não conseguindo, porém, terminar a sua conversa pois o avião onde Helena viajava foi surpreendentemente atacado por um míssil.

Decidida a contribuir para a evolução do conhecimento do bebé, Kari dá início a diversos exercícios de desenvolvimento cognitivo com Zézé. Um destes exercícios consiste na audição da música clássica de Mozart e tem como objectivo a estimulação da mente do bebé. Contudo, ouvir Mozart liberta involuntariamente todos os super-poderes de Zézé, lançando-os contra Kari.

Zézé desaparece de repente, surgindo um segundo depois junto da mesa da sala de jantar, desaparecendo novamente, surgindo depois junto do frigorífico como que por magia. Perplexa com o que vê, Kari tenta ligar a Helena mas não obtém qualquer resposta pelo que deixa uma mensagem no instante em que Zézé flutua até ao topo do frigorífico e despeja o seu frasco em cima da cabeça de Kari.

Apostamos que ficaste curioso! Vem espreitar o resto desta divertida curta e diverte-te ao máximo com o bebé mais poderoso de todos os tempos! Não vais para de rir!

Realizador: Brad Bird

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: