Jonas Brothers – videoclip “Paranoid”

jonas-brothers-01_nc

Anda conhecer a nova música dos Jonas Brothers, directamente do novo álbum. Mas atenção que não é tudo, temos também o novíssimo videoclip. Vê tudo, já a seguir.

Jonas Brothers Portugal

O novo CD dos Jonas Brothers vai estar á venda nos Estados Unidos no próximo dia 15 de Junho e para promover o novo trabalho, os irmãos Jonas gravaram um videoclip do primeiro single, “Paranoid”.

Vê o novo videoclip e ouve a nova música aqui:

O novo CD dos Jonas ainda não têm data prevista para ser lançado em Portugal.

117 respostas a Jonas Brothers – videoclip “Paranoid”

  1. ola jonas so vossa fã mas nao tanto como a dumilda i a hortense i lov you i likejoe nick kevin bjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj tamanho do mundo

  2. Eu adoro os jonas brothers.
    Sou a vossa 1ª fã.
    I love you Jonas Brothers:-)

  3. Maria Juliana diz:

    Eu adorei esse novo clipe deles ficou lindo demais…*-*

  4. karolina diz:

    cara eu amo vooc voocs sao tao perfeitos ai como eu sou idiota fico aki me gamando em voocs *—*
    Beiijos
    Te amo kevin
    casacomigo?
    Te amo nick
    casacomigo?
    Te amo joe
    casacomigo?

  5. karolina diz:

    cara amo vooc

  6. natasha diz:

    que linduss!!!
    pricipalmente meu namorado
    [keven jonas]!!….kkk
    bjsss

  7. taianara diz:

    todos sao lindooossss!!!
    mas eu prefiro o joe jonas…….kkkkkkk
    bjss
    te amuuuuuuuu!!
    fã de carterinhaaa!!
    ♥♥ joe ♥♥
    ♥♥ te amu ♥♥

  8. carolina diz:

    joe jonas es o meu preferido eu gosto muito da tua vos adoro-te e tambem a banda

  9. kath diz:

    amo vcss…

    principalmente vc joe… sz

  10. ana diz:

    eu adoro-vos gostava muito que vocês viessem a Portugal espero que continuem lindos e com muito sucesso

    BJS da vossa fã
    Ana

  11. barbara diz:

    nao vou dizer que vos amosou comprometida e tenho todos os vossos albuns ninguem nasce perfeito mas voces tem o dom da musica

  12. sofia diz:

    eu adoro esse videoclip está um máximo gostava que vocês viessem a portugal mostrar o vosso talento ………….beijo.

  13. sofia diz:

    adoro os jonas principalmente o joe é lindoooooooo.

  14. Josi diz:

    Cara vcs sao tudo de bom
    gosto muito de vc um dia ainda vejo vcs de pertinho ii
    quero casar com vc Joe Jonas
    Amo vcs todos

  15. leticia diz:

    oi pessoal eu e minhas amigas sms suas fãs prediletas a gente nao dinheiro para comprar o ingressos para gente?respondammm no email…
    sms suas fãs amos vcs…..
    joe vc e muito lindo te amooooooo

  16. leticia diz:

    oi joe tb com vc?qro q estejaeu e minhas amigas sao suas maior fãs….vc daria o ingresso para gent e?

  17. Anónimo diz:

    oi eu adoro vcs

    bjs

  18. marina diz:

    oi adoro vcs

    bjs

  19. BB diz:

    Eu daria TUDO para te conhecer Joe Jonas!! Tu és perfeitooo!!
    Bjs BB @

  20. Ellen Lima diz:

    ♥vcs♥
    ♥são♥
    ♥lindos,♥
    ♥verdadeiros♥
    ♥gatinhos…………….♥

  21. sara diz:

    gosto muito de voces,principalmente do joe,ele é muito giro.voces cantam muito bem.
    adoro-vos.adoro as vocas canções.
    beijos

  22. ines diz:

    I love joe jonas

  23. julia diz:

    oi ti amo muito nivk meu gemio ♥

  24. vanessa diz:

    joe jonas adoro-te e amo-te.
    es o meu preferido. voçes cantam muito bem.
    dás-me o teu email para poder falar contigo?
    beijos e dava tudo para te conhecer
    amote

  25. Thainã Fernanda diz:

    Ameei o Video i a Musica

  26. jana diz:

    euuuuuuuuuuuu amoooooo vcxxxxxxxxx liduss

  27. jana diz:

    eu amoooooooo vcxxxxxx lidusss d+++++++++++

  28. hillary diz:

    alo joe jonas your´re hundson, Im sore my name´s hillary and I live in angola and I angolan, I dont spear inglesh very well,kiss for you, you are hundson,kiss,kiss,kiss,kiss,kiss,kiss…kissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss for you, bay bay

  29. hillary diz:

    alo joe jonas your´re hundson, Im sore my name´s hillary and I live in angola and I angolan, I dont spear inglesh very well,kiss for you, you are hundson,kiss,kiss,kiss,kiss,kiss,kiss..kisssssss for you, bay bay …se laters

  30. Anónimo diz:

    voces sao gatoes

  31. amanda e bia diz:

    EU AMO MUITO VCS LINDOS GOSTOSO LOVE LOVE %%%%% SUAS FÃS

  32. stefany diz:

    tds são muitos bonitos
    queiro q voces voltem a são paulo seu show
    foi dmais conserteza se voltar vou estar la
    bjÔs

  33. GABYYYYYYYYYY diz:

    TE AMO JONASSSSSSSSSSS ADOROOOOOOOOOOOO SUAS MUSICAS BJSSSSSSSSSSSS LINDOS TE AMO

  34. Flávinha diz:

    Uhul jonas brothers os melhores amo kii amo vcs amores,
    neem veem comparar po seem palavras eles ser os melhores kspskspsks

  35. eu amo_vos muito e sou muito vosssa fan um beijo;adoro a vosssa musica.anabela naisa

  36. eu adoro te mile cyrus, es a minha preferida.anabela e andreia

  37. Adriana diz:

    Joee Eu te amo mais qee
    As garotas aqiee em baixoo.

    Deisha elas e Casaa Cmg??

    Euu Te Amo Mais qee tudoo…

    Paranoid é booa mas a qee vooc contaa
    Com a Demi ée a melhor de todas[/sua voz é a mais bonitaa..
    [/this is real,this is me.!

    I Love Joe FOREVER..

  38. Adriana diz:

    Joee Casaa com euu??

    Eu Tee Amo mtooooooooooo…

    Meu armárioo é sheiio de ftos suas,do nick e do kevin mas eu amo vooc mais qee els[/apesar deles serem lindos tbem…

    Eu Te Love Forevermentee…

    Adriiana ~> ♥ <~

  39. keykey diz:

    pron,to worship a play are youres ilove you jonas my tel ********* my leage

  40. sofia diz:

    oi adoro a vossa nova musica PARANOID. eu adoro-vos e foi por vocêx k eu comecei a tocar guitarra.

  41. Flavio diz:

    oi, adoro ax voxax muxicax. goxtava k viexem a portugal. vocx cantam bue bem e xao bue fixex

  42. lays diz:

    amooooooooooooo vc joseph adam

  43. hello jonas brother i love you
    eu sou vossa fã nº1 aqui em Angola voces são aptimos cantores e espero que continuem a fazer susseço não so com a vossa beleza mas com o vosso talento que eu sei que voces tem e demais…e nick tu és mto fofo gostaria emenso que voces viessem ao meu pais que é Angola o pessoal que adora voces principalmente as mulheres…kiss e que Deus vos procteja sempra iiiiiiiiiiiii loveeeeeeeeeeeeee youuuuuuuuuuuu joe kevin and nick

  44. vick diz:

    Nick, eu A-DO-RO vc, te amo
    Quero me casar com vc!!!!

  45. dezza diz:

    eu amo muito os jonas brothers pricinpalmente do nick meu amo casar com migo e essas gilrs pra la eu te amo mais do que todu mundo nessa vida

  46. Anónimo diz:

    hujk

  47. IZABELA diz:

    eu prefiro ojoe jonas!
    eu ti amo

  48. lara super fa diz:

    i love you joe jonas kisses

  49. Letícia & Larissa diz:

    I love yous.
    Vocês demais amo vcs,e seja assim como são hoje,andam no caminho do sucesso,felicidade,amor e o bem estar.
    I love,o NICK o meu amor gostaria que ele ñ estivesse namorando, queria me casar com eles
    IIIIIIIIIIIIIIIIIIII LLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOVVVVVEEEEEE YYYYYYYYYYYYYYOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!
    {JB}

  50. Anónimo diz:

    SABRINA

  51. sabrina diz:

    joe voce e lindo maravilhoso

  52. Anónimo diz:

    amo vccc.meu sonho e onhencer vcs,seis quase tudo sobre os jonas brothes.

  53. Anónimo diz:

    i love you,meu sonho e conhecer vcs,eu tenho cada sonho…….e tbm quero ir ao seu camarin,e na turne com vcsssssssssss,vcs sao minha banda favorita,pode crer!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!tenho quase tudo das suas revistas cds dvdsssssss,etc…
    BBBBBBBIGG BBEJOOOS BBBBBBBBBBBOOORRRADOOOOOOO
    DEEEEEEEEE
    BBBBAATTOMMMMMMMM
    SAO PAULO/SP,THALITA,10 ANOS

  54. Leiselie tamires diz:

    Ola! eu amo muito muito muito vocês principalmente o Nick lovo you good bye

  55. Leiselie tamires diz:

    Ola! eu amo muito muito muito vocês principalmente o Nick lovo you good bye eu sou muito de verdade adorei o glipe demais amo vocês tchauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

  56. gabriela diz:

    amo vcs no fundo do meu coracao
    bejoooossss
    joe vc é lindo

  57. mikaelle souza diz:

    joe jonas nao minto pois tb tenho anel de pureza
    vivo
    sonhando com vc
    e sao coisas maravilhamente mamarivosas
    te amo de tdoo ♥
    se le este recado mesmo em portuques me procure
    bjus atee um fturo bem proximoo

  58. sarah diz:

    adoro a vossa musica. tem todos muito talento,espero que venham a portugal

  59. Anicaxx diz:

    ♥ADÓÒR´TE MUITO
    NICK JONAX♥

    ES O MAIX SEXY DELEX TODOX

    KEX KAXAR CMG??? O MEU E-MAIL É ***** dame o teu e-mail ADORAVA CONHECERTE

    PEXXOALMENTE POR “MSN”

    UM GRANDE BEIJINHO *_*

    ESPECIAL PARA TI NICK

    ES UMA GRANDE “STAR”*

    ♥I LOVE YOU♥

    ♥TI AMO ♥

    ♥JU TEME♥

  60. giovanna diz:

    não vejo a hora do cd do jonas brothers sair

  61. giovanna diz:

    não vejo a hora do cd sair

  62. anne diz:

    jonas fui ao se swol foi diiimmaaaaiiiiissss,aaaamo vcs adddddoooorrrrrrrrrrrrroo vcs sao 1000000000000000000000000000000000000 te amo joe,nick e kevin!!!

  63. Nathalia diz:

    Ai eu amo o Joe e o Nick
    O Joe porque ele é charmoso,
    O Nick porque ele é romântico…
    eu sonho com os Jonas quase tdos os dias!!
    I love [i][b]Jonas Brothers!!! ♥

  64. yasmim diz:

    te adoro tenho 9 anos bjs para os irmaos

  65. yasmim diz:

    hà eu espero que eu seja a primeira criança que botou comentàrio sobre vocês

  66. Jennifer diz:

    Hi, I love, I love Joe, Nick and Kevin
    Joe because: He is beautiful his voice is beautiful, and I love him too
    Nick because: he is very cute and very much more romantic
    and
    Kevin because: his cheeks are very fluffy.
    Kisses book fan Joe and Nick! aki ó you this: |
    Love in the heart.

  67. Jennifer diz:

    I forgot one detail, is that I have only 10 years!
    haha you think that’s a joke right?
    is no more!
    is reality! interest
    now
    Journal
    I love and love
    band
    kisses the size of the world, or rather universe
    the fan of the card
    of cute brothers!
    |

  68. bruna diz:

    eu adoro voceissaolindos o joe e o lindo da banda o nick e o sigundo e o kevin e o utimo

  69. bruna diz:

    eu fui a segunda criansa de 8anos

  70. Anónimo diz:

    lindoss

  71. SARA diz:

    euuuuuuuuuu amo os jonass

  72. Joana diz:

    voces
    sao
    lindos
    simpaticos e eu amo-vos

    principalmente ao joe bjs

  73. maria diz:

    Voces já ouviram {THE CLIMB}da Hannah Montana??
    é muito legal.

    E o da {Hannah Montana o filme}??
    tambem é muito legal concerteza porque eu já vi

  74. maria diz:

    e eu amo EU FUI AO XOW

  75. y love jonas principalmente joe,es lindo

  76. beatriz diz:

    hi!
    i love os Jonas Brothers

  77. gabriela vergara rosa diz:

    i love you muchhhh
    (choros)

  78. Nata diz:

    qro muito q vcs venham ao recife…
    sou fas de vc nao esquecam de mim..
    amo vc Nickkk

  79. Daphine diz:

    Eu adoro muito as suas musicas
    e de todos vcs!!! ♥
    i love os Jonas Brothersi♥♥

  80. Tatyane Karolyna diz:

    adooooooooooooo Jonas Brothers amuuuu eles di montão e não acredito que vai sair o Camp rock 2 vou ser a primeira da fila!!!!!Bjussssssssss

  81. Flávia diz:

    Amo os jonas sou fã nº1 e gosto muito de vcs
    até choro quando alguem fala mau
    de vocês
    um dia eu quero conhecer vcs e ter a chance de poder dar um abraço em cada um, tenho poster,fotos e revistas
    coladas em todo o canto do meu quarto obriga espero que vcs tenham lido esse recdo
    bjsssss ♥

  82. milena diz:

    lindos amos vcs fã n 1 amo vcs tem todos o seus cd e dvd

  83. JENNIFER diz:

    Eu amo vocês muito mesmo vocês são um sonho mesmo pra qualquer garota

  84. miguel diz:

    jonas eu sou seu fã numera 1 eu amo vocés um enorme beijo venha tocar no brasil am amores amo vc te amo nique quevem e joe amo vocés
    migue para jonas

  85. miguel diz:

    amo vcs tenho todos seu sedes e fiome meo sonho e conheser vcs

  86. stephanie diz:

    loveeeeeeeeeeeeeeeeeeeee youuuuuuuuuuuuuuuuuu jonas brothers joe gato demais

  87. Annayad diz:

    Eu amo mmmmmmmmmmmmmmmmmuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiitttttttttttttttooooooooooooooooooo o Nick, ele é lindo fofo e tudo de bom

  88. Dudaá diz:

    ♥Te♥ ♥Amo♥ ♥Jonas♥

  89. estefani diz:

    ti amor jonas beijao
    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
    nik
    eu
    ti
    amoe
    muitooooooooooooooooooooooooooooooooo

  90. estefani diz:

    vc sao muio fofo♥♥♥ amor vcs

  91. GUI diz:

    Ola, eles não são o máximo??

    Ainda bem que já tenho este novo álbum dos Jonas Brothers, mas é verdade que eles vão lançar um álbum com os maiores sucessos deles?

    Eu vi num site americano que ia ser dia 22 de Fevereiro. Espero que seja verdade.
    Mas o que importa é que eu os amo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  92. poma diz:

    nivk es o melhor deles todos adrote
    I LOVE YOU

  93. laisa diz:

    eu te amoooo nicholas vc e o amor da minha vida
    jonas sao demais

  94. EU AMO ESSA MUSICA E AMO MAIS AINDA ELES♥♥♥♥♥♥

    ♥AMO OS JONAS BROTHERS♥

    ♥VOCÊS MORA NO MEU CORAÇÃO♥

    BEIJOS BEATRIZ SALES♥

  95. amo você nickolas nick jonas eu te amo de mais se eu podesse eu casava com você te amo de mais nick♥♥♥
    ♥I LOVE YOU♥
    ♥NICK JONAS♥

    você mora no meu coração te amo te amo te amo te amo
    de mais
    Beijos beatriz sales♥

  96. ingrid diz:

    jonas eu vou falar como siesquerve sim no brasil quernamorar comigo ingrid

  97. ingrid diz:

    eu teamo jona ingrid

  98. jessica diz:

    jonas I love you o meu preferido é nick que sorte de selena gomez como eu queria ser ela

  99. ingrid diz:

    quer namorar comigo beijo ingrid fernada

  100. ingrid diz:

    nich quer namorar conigo beijo in

  101. fran diz:

    fran e muito gatinha

  102. fran diz:

    eu amo essa musica eu amo voc~e muito

  103. ingrid diz:

    ingrid jou aminha amiga quer namorar con voce

  104. suene diz:

    O nick é o mais lindo e gato

  105. bella isa diz:

    EU AMO OS JONAS NÃO CONSIGO VIVER SEM ELES ,ELES FAZEM PARTE DA MINHA VIDA .PRICIPALMENTE O QUE EU MAS AMO ,O MAS LINDO , BONITO E ENGRAÇADO.
    Que se chama JOE e ele me encanta , eu não sou da idade dele mas espero que ele saiba que o adimiro muito mesmo.
    beijos

  106. Gabrielle diz:

    eles são d+ e super gatos.adoro eles…

  107. Lyeticia diz:

    Eu AMOOOOOOOOO os Jonas Brothers!!!!!
    Eles são a minha vidaaaaa!!!!
    Se eu pudesse eu morava com eles!!!
    Eles são LINDOS E FOFOS!!!!!

  108. ingrid diz:

    ola nick eu teamo eu espero vcs afernada te ama joe e eu amo o nick te amo lindo e o nick

  109. ana beatriz diz:

    jonaseu gosto muito de voces
    adorovos

    bea

  110. raissa diz:

    adoro os jonas tenho o dvd.

  111. dandara lisboa diz:

    sou brasileira mas até em portugal eu vou de jonas…
    os jonas são os melhores,e estão lindos de qualquer jeito principalmente o meu gatinho lindo e perfeito do JOE JONAS…

  112. ines diz:

    I love Joe Jonas
    I Love Nick Jonas
    Lool
    😄

  113. poliana diz:

    euuuuuuuuuuuuu amo eles

  114. Anónimo diz:

    eu nao falo com voce neunome ana claudia

  115. mary diz:

    eu amo-te joe tu és lindo eu sou a maior fá que há na face da terra não há mais ninguém…

  116. Bianca diz:

    Os Jonas sao Búe da Fixeeeeeeeeeeeeeeeee

  117. michely diz:

    amaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii to voçes bjssssssssssssssssssssssssssssss

Deixe uma Resposta

