P. de Protecção de Princesas – estreia em Portugal

Demi Lovato Princess

O filme que reúne a Selena Gomez e a Demi Lovato está a chegar a Portugal. Nós já temos para ti a data de estreia no Disney Channel em Portugal. Descobre neste artigo.

O novo filme original do Disney Channel – Programa de Protecção de Princesas – vai marcar a diferença por fazer uma estreia mundial por todos os canais Disney do mundo. Embora não seja no mesmo dia, será na mesma época. Em Portugal a estreia vai acontecer dia 20 de Junho ás 20h30, não percas o novíssimo filme onde a Demi Lovato se torna uma princesa.

Vê agora duas novas cenas do filme:

Entretanto surgiu um excerto do videoclip do filme que mostra a música “One and The Same” interpretada pela Selena e pela Demi. Podes ver agora esse pequeno excerto e em breve iremos colocar a música completa:

82 respostas a P. de Protecção de Princesas – estreia em Portugal

  1. ola chamome dadiva vivo em angola i love you demi lovato mais i dont like da selena gomes like dos extras do filme is good adeus bjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj do tamanho do mundo

  2. SABRINÉX NA AEREA 8D diz:

    bem,eu acho que vou curtir o filme mais seilá…vai saber,vamos esperar pra tirar conclusoes né?

  3. crisash diz:

    ESSE FILME DEVE SER M-U-U-U-U-U-U-U-U-UITO LEGAL!!THIS CENE IS VERY COOL!!!!

  4. claudia diz:

    eu vou fer o filme que vai dar na televisao e nao vou preder adore-vos
    mitos bjinhosssssssssssssssssssssssssssssssss

  5. laura diz:

    vou adorar o vosso filme Selena e Demi, vcs são fantascticas!!!!!!!!!!!!!!!!!!;)

  6. Anónimo diz:

    adoro a demi e a selenaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  7. caracola diz:

    eu gosto muito da personagem da selena gomez,gostava de passar 1 dia com ela.

  8. Joe Brother diz:

    Hi is Joe Brother estao tds bm

  9. Alice diz:

    olhem cmo é que eu faço para ver o filme porque eu no sábado fui a uma festa eu pedi para eles porem no disney channel mas n tinham .
    por favor respondem.

  10. Bi@zinh@ diz:

    Eu tou otima joe eu adoro-te olha o teu irmao o nick por acaxo n esta ai

  11. Laura diz:

    Esse filme vai ser perfeito pq tem a selena,mas eu gosto da Demi tbm.
    Tomara que chegue logo no Brasil

  12. ana diz:

    adoro esse filme

  13. ana diz:

    I LOVE THE MOVIE

  14. Anónimo diz:

    odeio selena gomez. mais a demi lovato até que é legal

    Oii sou do Brasil e esse é meu comentario🙂

  15. kitty diz:

    Oi!
    Perdi o filme da Disney Channel”P.Protecção de princesas” e adorava que o passassem outra vez.
    Adora a Demi Lovato e a Selena Gomez.
    Ambas cantam optimamente e ambas são os meus idolos.
    Adoro-vos.
    Bjus.

  16. kitty diz:

    Adorava nem que fosse 1 minuto estar com a Selena Gomez e com a Demi Lovato.
    Elas são optimas e adorava conhece-las.
    Um dia podiam passar um concurso para ir passar 1 dia com elas.
    Eu concorria logo.
    E adorava ganhar. Bjus…

  17. Bianca diz:

    AmoOo a Demi Lovato!!!
    Quero ver esse filme..
    Quando estreia no Brasil??

  18. Yulli diz:

    oieee,
    eu sou do Brasil i sou também totalmente do contra sobre o que vocês falam da selena,eu amo ela
    detesto a demi
    bejao

  19. Letícia diz:

    Amo a Demi e a Selena, não consigo parar de ver Another Cinderella Story da Selena, as duas são as melhores apesar que esse filme é da Selena, quero muit ver esse filme que tem as duas melhores amigas juntas…

  20. ptri diz:

    adoro a selena e demi eu gostava muito de passar um dia com elas!!!

  21. ana diz:

    eu adoro a demi lovato e a selena

  22. Demi Lovato e Alequis

    adoro vocês
    (dddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    lllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllloooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooovvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaattttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqquuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  23. karen izabelli teixeira santiago diz:

    eu adoro este filme e o melhor de todos que eu ja vi

  24. Carolina diz:

    Eu vi o filme e axei muito intressante.. Gosto de ambas e nunca quero que elas sejam inimigas.

    Bjxx para elas

  25. demi i love you and i subscrite princese protection program amizade a prova

  26. teresa diz:

    gostei muito do filme..
    ppp
    super beijos ♥♥♥

  27. giovanna diz:

    gosto muito da Demi Lovayo! E amei o filme!

  28. giovanna diz:

    DESCULPINHAS EU ESCREVI ERRADA O SOBRENOME DA Demi mas, sei q é Lovato

  29. Panmella Nathalie diz:

    y love you demi

  30. bela diz:

    deve ser um masimo to loca pra assistir só quero saber quando vai lansar no brasil

  31. Ash diz:

    Eu ja vi o filme na disney channel-SKY

    mto legal,é perfeito, eu amei,vcs tbm vao amar,pode crer.

  32. Anónimo diz:

    hahahahahahhahahaha

  33. gabriela diz:

    amo muito vcs jonas brothers é meu sonho é conhecer vs amo muito demi lovato nao vjo a hora de ver esse filme a selena esta ai tambem miley adoro voce tambem lindos demi o joe esta caidinho por vc e nao esta nem ai beija ele
    amo vcs thalllll bjoooosss

  34. Demetria lovato diz:

    Hi I am in sunny demilovato be among the stars and other series of disney hope you enjoy more of our new movie. Thank you for the sport fans

  35. kàtiaa * diz:

    Esse filmee é o melhoor !!!
    Euu amoo a Demi e a Selenaa !!
    y love you princese protection program !!!
    Demais….♥

  36. giovanna diz:

    gostei muito do filme espero v curtir tambem

    bj

  37. BIBI diz:

    EU AMO A DEMI LOVATOOOOOOOOOOOO!!!! EU QUERO MUITO ASSISTIR UM SHWOL VC E D + VC PARECE UM PRINCESA ESPERO UM DIA TE CONHECER BJSSS DA SUA FÃ………….

  38. BIBI diz:

    DEMI VC QUER ME CONHECER UM DIA ???
    . QUERO MUITO QUE VC FAS UM SWHOL COM O JOE ELE E UM GATINHO ….. E VC E E LINDAA QUE DIA VC VAI FAZER UM SWHOL AQUI EM BRASILL……..!!!!!?????????

  39. ola demi e selena eu adorei ver o vosso filme a demi e a selena estavam sempre lindas eu sou uma grande fá vossa e agorei ver o filme programa de proteçao de princesas um beijo da mariana para sa duas!!!

  40. Maga diz:

    olá sou maga, eu sou brasileira e adorei este blog.o filme programa de proteção para princesas é muito legal e a amizade da demi e da selena é incrivelmente linda.Queria tambem questionar sobre um amateria feita sobre zack e cody.Aqui no disney channel brasil, o nome da série é Zack e Cody gemeos em ação. Bem diferente da de postugal neh??
    bjs

  41. Anónimo diz:

    adorovos meninas eu sei que vcs falao ingles!!! adoro as vossas voses!!!!!!!!!!!!!

  42. anónimo diz:

    eu adoro as vossas vosses sao optimas!!!!!!!!!!!!!!!!!! meninas eu sei que voces falao ingles eu sou portuguesa e mandovos um bj

  43. BRENDHA diz:

    OI EU ADOREI O FIUME E EU QUERO MUITO CONHECE SALENA GOMES E DEME LOVATO E O QUE EU MAIS QUERO POR FAVOR DEMI LOVATO OU SALENA GOMES POR FAVOR MANDA UM RECADO PARA MIM E PASA O NUMERO DOS SEUS SELULARES OU DO SEUS TELEFONES ADORO VOCES DE CORAÇAO AMO DE MAIS BEIJAO PARA VOCES TXAU

  44. Anónimo diz:

    eu te amo adorei o te eu vilme e o melor. beijos tchau!!

  45. Anónimo diz:

    oi te amo muito linda !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  46. deysinháh diz:

    Selena Gomez e Demi Lovato,nossa é o meu sonho conheçe-lás,amo muitão elas, admiro muito a amizade das duas.sou fã número 1 delas. amo muito vcs de verdade. bjkas;sss

  47. love selena you beutifeel

  48. Isabela diz:

    Bom como posso dizer … elas são lindas e amei esse filme !! como algem poderia odiar !! assisti mais de 10 vezes na DISNEY … e tenho o DVD … se algem me ver vão falar que sou a Demi Lovato … todo mundo já me confundiu !! com a Demi … fui no Show do JONAS com vidada espesial DEMI LOVATO e me confundiram não é possivel !! OK bjs

  49. kethlen diz:

    ay
    love
    you
    te amo
    muitios amores

  50. kethlen diz:

    tu aimor te les ai milhor del mundo

  51. treissi diz:

    Esse filme vai cer d+,pq eu adoro a Selena,arrasa….

  52. cristiana diz:

    hannah montana sou a tua fa nº1 cantas boeda fixe adoro-te o meu donho foi sempre conheserte a ti e ao nick jonas o teu namorado tambem queria conheser o kevin e o joe jonas adorovos um dia ei de vos conheser

  53. lulu diz:

    Eu adoro a demi lovato e selena gomez sao as duas fantasticas

  54. karen diz:

    já assisti e é muito bom eu amei adorei………..é D+ recomendo e com um super elenco ficou melhor ainda…!

  55. lana diz:

    pq ñ passa no Brasil em vez dez de Portugal

  56. Raquel diz:

    adoro a selena e a miley gostava muito de ver umaserie em que voces tivessem la as duas beijinhos gosto muito de voces

  57. Pioneira diz:

    Eu aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaddddddddddddddddddddddddddddoooooooooooooooooooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrroooooooooooooo a Selena gomez!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  58. Anónimo diz:

    selena fixe o seu novo filme cool yuyuyyuyuuyuyuyuyuyuyuuyuyuyuyuyyuuyuyuyuyuyuyuyuyuyuyyuyuyuuyuyuyuselena o teu novo filme e fixe como tu

  59. mayra diz:

    amei a novidade não vejo a hora do filme da duas amigas(demi e selena)chegar ao brasil!!!!!!!!!

  60. jeisy diz:

    oiiiii esse flm vai ser ótimo pois tem minhas atrizes preferidas
    eu amo vx demais tudo o que eu mas quero é ver vx
    aiii vx são tudo de bom
    demi eu te amo muito
    i love you!
    friend!!

  61. eu adooooooooooooooooooooooooooooooooooooro-te demiiiiiiiiiiii mesmo muitoooooooooooooooooooo sou tua fan número um e gostava que vieses a portugal porque tu és o meu idolo e a minha DIVA poriço o meu sonho é poder-te conhecer algum dia e eu já o filme (programa de proteçâo de princesas) e eu adooooorei demi tu távas realmente lindaaaaaaaa aliaz tu já és lindaaaaaaaaaaaaaa lol…demi you are the beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeest and I LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOVE YOUUUUUUUUUUUUUUUU SOOOOOOOOOOOOOOO MUCH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  62. mariana diz:

    eu adorei o filme acho a demi uma treta e a selena mil vezes melhor do que ela.
    Beijoca Selena adoro-te es a minha fa numero 1.

  63. daisy diz:

    adoro a deni lavato e aaa selenaaaaaaaaaa gomez

  64. Gabrielle diz:

    adorooo os jonas brothers e o filme que eles vão fazer,vai bombar.Amu eles, sou fã deles…

  65. Gabrielle diz:

    adorooo a demi e a selene, sou fã delas.elas são d+…

  66. Raquel diz:

    i love you my best friends demi and selena gomez

  67. raquel diz:

    eu odeiooooooooooooooooooooo muitoooooooooooooooo a selenaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mas eu adoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooro a deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeemiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    lovatoooooooooooooooooooooooooooooooooo mesmo muito muito muito muito muito muito muitooooooooooo ela é a melhooooooooooooooooooooooor para mim sou fâ número um dela e gostava de a conhecer ela é o meu idoooooolo. i loooooooooooooooooooooooove you demetria devonne lovato and i relly love your voice and your music too sooooooooooooooooooooooo much…
    beijoooooooooooooooooooooos…

  68. joana diz:

    i loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooove demiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!

  69. danielle diz:

    eu aaaaaaaaaaaaaaaaaadoro as duas mais só que demi lovato é apreferida porque i love you demais mais a selena é também legal mais prefiro demi lovato

  70. natalia diz:

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaadoro jonas brothes e demetria devone lovato i love you beibe milhoes de beijoooooooooo thau i love you

  71. natalia diz:

    oi meu nome e danielle eu aaaaaaaaaaaadoro os jonas brothes, demettria devone lovato [demi lovato] i love you MMMMMMMMMMMMMILHOES DE ~BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS

  72. danielle e natalia diz:

    OI MEU NOME É DANIELLE E EU AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADORO OS JONAS BROTHES,DEMETRIA DEVONE LOVATO [DEMI LOVATO] QUE EU I LOVE YOU MMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMILHOES DE BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS TCHAU.

  73. patricia diz:

    demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi
    demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi
    demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi
    demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi a melhoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooor de toooooooooooooooooooooooooodas…I LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOVE YOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU demiiiiiiiiiiiiii!!!!!!
    beijooooooooooooooos da tua MAIOR fan de portugal!!!

  74. patricia diz:

    euuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu adooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa DEMI LOVATO ela é fantásticaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!
    a melhoooooooooooooooooooooooooooooooooooor artista do mundoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo inteiroooo!!!!

  75. sabrina diz:

    I LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE you demiiiiiiiiiiiiiii soooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuch!!!!!!!!
    tu és a melhooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooor nooooooooooooooooooooooooooooooooooooo mundoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!

  76. baby diz:

    adoro a demi lovato e a selena gomez.elas sao muito:cool”s,divertidas,girissimas,eficientes e admiro muito o seu trabalho.
    amo-vos. á esqueci-me de dizer uma coisa sou a fã numero 1.aaaaaaaammmmmmoooooo-vvvvvoooooosssss demi lovato e selena gomez.

  77. Joana diz:

    Adoro o filme!
    Gostava que desse outra vez, e que na net ouve-se todo sem intervalos.
    Adoro a Selena Gomez e da Demi Lovato.
    Tambem gosto dos feiticeiros de waverly place e da sunny entre estrelas.

  78. Joana diz:

    Adoro o filme!
    Adoro a Selena Gomez!
    GOstava de a conhecer em Portugal.

  79. Beatriz diz:

    Olá!
    Adoro a Selena Gomez e a Demi Lovato.
    Já vi o filme programa de protecçao de princesas e gostava de ver outra vez.
    O filme é fixe, e Vosses tambem.

  80. joana diz:

    Adoro filme.
    E também adoro a Selena Gomez,sou tu fã nº1.

  81. rafaela diz:

    gomez lovato
    gomez lovato
    gomez lovato
    gomez lovato
    gomez lovato
    gomz lovato

    gomez um nome lindo de uma menina linda e batalhadora
    lovato uma menina que core atras e que e muito batalhadora

  82. kety diz:

    I love this muvie, selena is more beautifull of demi but demi is also beautifull🙂 kiss for your best fan…🙂😉😀

Deixe uma Resposta

