Sininho e o Tesouro Perdido – novas imagens

Tinker Bell Faries

O novo filme da Sininho está a chegar e as novidades começam a aumentar. Anda agora conhecer as novas imagens da nova aventura das fadas mágicas da Disney.

A Disney acaba de revelar que irá lançar nos Estados Unidos o Blu-Ray e DVD de Sininho e o Tesouro Perdido dia 1 de Setembro. Uma data diferente do lançamento do primeiro filme, mas que se deve ao aumento de lançamentos do mercado de vídeo este ano. Assim, ao lançar a Sininho mais cedo, as suas vendas moderam render mais na altura de maior afluência ao filme, ou seja, as primeiras semanas.

Para aumentar as expectativas dos fãs foram lançadas novas imagens do segundo filme da Sininho que podes ver agora:

Imagem 20

TinkerBell

Tinker Bell

Imagem 39

3 respostas a Sininho e o Tesouro Perdido – novas imagens

  1. eu adorei muito linda cheio de magia eu tenho uma tatuagem da sininho e muito linda eu so apaixonada por ela

  2. juliana maria diz:

    sininho você é linda eu asssisti o seu dvd e eu e meus amigos gostamos muito de você que eu vou atè colocar sua foto no caderno

  3. juliana maria diz:

    linda demais è vocè que atè no celular coloco sua foto

Deixe uma Resposta

