Demi Lovato cria nova música para Sininho!

Demi Lovato

A Demi Lovato gravou uma música nova para o filme “Sininho e o Tesouro Perdido”. Anda descobrir todas as informações, já a seguir.

No primeiro filme da Sininho que saiu em Portugal no passado mês de Dezembro, a estrela da Disney escolhida para cantar uma música foi a Selena Gomez. E com a aproximação da estreia do segundo filme da Sininho a Disney acaba de escolher a próxima estrela a dar a voz por uma canção no filme.
Para “Sininho e o Tesouro Perdido”, Demi Lovato foi escolhida para interpretar a música “The Gift Of A Friend”. A cantora já gravou a música e no passado dia 29 de Maio gravou o videoclip que estará presente no Blu-Ray e DVD e servirá de promoção nos canais do Disney Channel ao redor do mundo.

Vê agora a apresentação de Demi Lovato a cenas novas do filme:

9 respostas a Demi Lovato cria nova música para Sininho!

  1. Minazinhaaa..... diz:

    amo de mais essa musica………..eh a melhor msm

  2. Georgyanne Litsas diz:

    Ameeeeeeiii ficar sabendo q demi lovato vai fazer a musica da sininho!Ainda mais pq eh a musica The Gift Of a Friend, aaaaaammuuuuuu essa música!

  3. chissola diz:

    ainda nao vi o fime da sinho mais ja acho o maximo

  4. ludmila diz:

    tambem adore essa musica e muito linda eu adoro a demi lovato sou super fã dela

  5. ISIS diz:

    amei a foto linda mesmoooooooo te adoro demi queria mt te conhecer!!!

  6. Aninha diz:

    A nusica é muito bonita, mas a da selena gomez “Fly to your heart” que foi a muisica do primeiro filme da sininho é muito mais bonita🙂 vejam o segundo filme é muito giro😀

  7. cristiano diz:

    sou muito seu fa demi gosto muito das suas musicas

  8. camila diz:

    eu fui no show da demi la no estados unidos

  9. nossa eu adoro a demi lovato tem uma prima minha lerda doida idiota que nao gosta dela mais demi lovato tem varias fans como eu e como voces e tbm eu telho o msn twitter e facebook dela ela canta perfeito e desti que conhece ela eu amo ela os jonas tbm ne a demi e perfeita bonita linda rica gata tudo de bom pois ela nao precisa de uma pessoa que nao goste dela mais eu sei que eu amo ela……………..

Deixe uma Resposta

