Hannah Montana – 4ª temporada confirmada

Hannah Montana 4 season

Os fãs da Hannah Montana podem saltar de alegria, porque a série do Disney Channel foi confirmada para mais uma temporada. Descobre tudo aqui.

No evento “Disney Consumer Products” que está a ocorrer em Los Angeles a Disney está a revelar os seus novos projectos e de acordo com Gary Marsh, director dos canais Disney Channel á volta do mundo, a quarta série da Hannah Montana já está em produção. Segundo ele, “crianças e jovens de todo o mundo têm apreciado a série Hannah Montana e as suas personagens, música e produtos. Estamos emocionados por anunciar que vamos avançar com a quarta temporada da série que lançou Miley Cyrus para a ribalta. Vamos retomar a produção no início do próximo ano em Hollywood, mas vai haver um novo ponto de viragem na história, porque é preciso ver como é que os Stewarts vão lidar com a saída da casa de Malibu (junto á praia) para a sua casa”.

Com esta confirmação é também revelado o final do filme “Hannah Montana: o Filme” que ainda não estreou em Portugal.

77 respostas a Hannah Montana – 4ª temporada confirmada

  1. berta diz:

    a miley vai dar algum concerto em portugal?

  2. a 4 temporada vai contar com 11 episodios de 30minutos e um ultimo episodio de 1hora

  3. Carol diz:

    Amo-te Hannah Montana\Miley Cyrus

  4. pietra diz:

    quando va lançar “miley Cyrus MILES TO GO ” NO BRASIL E EM PORTUGAL?????

  5. sabrina diz:

    nossa a hannah ta muito gata vocaes acha que sim o que não

  6. sabrina diz:

    ela ta muito mesmo vc acha

  7. Silvia Margarida Ferreira de Almeida diz:

    A 4º temporada da Hannah Motana vai ter novas personagens?
    Os Jonas Brothers vão participar?
    A Demi Lovato também vai participar?
    Mas,quem vai participar?

  8. Silvia Margarida Ferreira de Almeida diz:

    Sabrina,posso falar com a Zhou?
    Porque é que não foram á minha festa de anos?
    A Alicia foi a única que foi.
    Perguntam á Mafalda e á Ana Rita.
    Por favor…

  9. ana diz:

    Hannah M. eu sou a tua maior fã tenho tudo teu
    ate a roupa adoro-te!

  10. yasmin diz:

    Que bom! Mas essa não é a melhor noticia dela. Ela daqui a pouco vai vir para o Brasil

  11. sarah diz:

    hello hannah montana , i am sarah i love you miley/hannah

  12. letici@ diz:

    nao é so eu que to pulando meu coraçao ta quase saindo pra fora de tanta felicidade ai que otimo vo contar pra todo mundo do orkut bjos dani

  13. Lanna diz:

    Hannah sou muiito sua fãn🙂 quando vooçe vai viim no brasil .? todos nóis estamos ansiosos ..nois daki de maringa,parana queremos muiito q voçe veem aki ..somoos muitos sua fãns …..meu msn é ******* …..tenhu um kut fake seeu ! ♥I Love You Hannah Montana (eu amo a hannah montan ) s2 ♥(:

  14. Lanna diz:

    sou muiito sua fã , veem aqui em maringa,parana faze show …estamos esperando voçee …

  15. juliana de souza gomes diz:

    Olá, eu sou uma fã louca pela HANNAH MONTANA , QUERO QUE ELA CONTINUE SENDO ESSA MENINA LINDA ,MARAVILHOSA, TALENTOSA E MUITO ,MAIS .

    HANNAH VC E A MELHOR CANTORA DO MUNDO !!MUITO BJS !!EU TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO..♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥..

    BJS DA SUA FÃ JULIANA ..TE AMO ..♥♥♥

  16. Nathy Miley Cyrus diz:

    Te Amo Hannah Monta/Miley Cyrus e estou a espera do seu show no Brasil ♥_♥

  17. Anónimo diz:

    adoro a hannah montana

  18. Silvia diz:

    Olá miley!!!
    Ouvi dizer que enscreves-te na kuska.
    Beijos da Wikary

  19. eu nao to acreditando disso alguem me belisca parece que mentira 4 temporada t passada mais meu sonho e encontrar hannah montana, hannah aparece um dia desses aqui no brasil rio de janeiro e sao paulote adoro

  20. rodrigo diz:

    hello hannah i love you my name is rodrigo im 13 years i love you miley kiss bye

  21. suelen de souza martins diz:

    Que ótimo saber que haverá uma 4°temporada de Hannah montana, embora algumas pessoas achem infântilidade gostar da série, acho que cada vez mais miley cyrus está evoluindo como a Hilary Duff uma diva agora, e acredito que a Miley tambem será.

  22. silvia diz:

    Sou a tua fã nº 1

  23. sofia diz:

    Ola hanna . Eu tenho 13 anos . Quero que saibas que te adoro como f e tambem gostei de ver o teu filme the movie era muito lindo e tambem a adoro a forma com te vestes . Quem me dera ter o teu vestoario todo adorava ou entÂo ser tua irma isso era bom de mais . mas quero te dizer que divias a continuar a fazer mais filmes da hanna ahh e claro nao pares de cantar miley tens uma voz espantosa adoro as tuas canções todas . E olha nao sei bem porque que acabaste com o nick jonas ele e bue lindo so aquele corpo oiii e aquela cara de anjo que fofo. acho que fizeste mal acabr com ele eu tambem sou fâ DO nick jonas ele e um fofo . Mas hanna quer que continues a fazer mais filmes de hanna montana . E miley nao deixes de cantar tua voz e um espanto adoro a tua forçca de vontade e a tua capacidade de fazeres as series hanna e cantares como miley .Sou a tua f n1 nunca perdi nunhuma serie tua nem cds e revistas prefumes tou xeia adorote beijokas fica bem .

  24. gigliola diz:

    hannah estou ancioza para var aaa 4 tenporada , saiba que sou sua fã numero 1 te adoro bj

  25. silvia carreiro diz:

    eu sou tua fan acho que és o maximo o teu filme eu adoro quero fazerte uma pergunta:
    és a hannah montana e a mylei ou a hannah?

  26. Alam diz:

    Eu gosto do teu filme mas eu sou tua fã segunda adoro as tuas musicas e os teus filmes adoro isso

  27. Anónimo diz:

    eu gosto da tuas musicas adoro te hannah montana

  28. Anónimo diz:

    SEGUE COM A TUA CARREIRA!!!!!!!!!!!?????

  29. milley hope diz:

    ADOROOOOOOOOOOOOOO ELAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  30. milley hope diz:

    HANNAH MONTANA THE MOVIE IS BIATIFUL MOVIE

  31. miley diz:

    hello may name is miley loooooooooool!!!!!!

  32. Anónimo diz:

    hannah tu es a maior

  33. hannah.i love you
    i like yopu
    you my loveryy

  34. ziza montana diz:

    hi,hannah my name is luiza I’m 9 years old!
    I love you!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  35. Inês Velez diz:

    Adorava saber se a Hannah Montana/Miley vai dar um conserto em Portalegre em 2010 porque tens cá em Portelegre muitos fãs eu e todas as minhas amigas somos tuas fãs e quase todo Portugal te adora.
    Es a minha cantora preferida.

  36. *jezy* diz:

    genteeeeeeeeeeeeee demais hannah montana essa serie é muito boa maravilhosa e achei um site que da para assistir hannah montana o filme dublado em português e imagem HQ IMAGEM BOA !! quem quiser saber me pergunte !!e eu irei responder xau bay bay

  37. VITORIA diz:

    eu quero que teja uma 5 temporada de hannah montana

  38. thalita diz:

    oiiih pessoal eu escrevi essa musica o que vcxs acham:
    ´´ Ele nem sabe que eu existo ´´

    Eu nem consigo dormi
    Pensando nele
    Quando sobe no palco ele arrasa

    Ele nem sabe que existo-2x

    Ninguem,ninguem se compara a ele
    Ele tem corpo super modelo
    Nunca achei que encontraria ninguem como ele

    Refrão-É tarde demais
    Meu coração esta indefeso
    Eu o amo
    Jesse Mccartney
    E jamas usarei a frase
    Te esquici
    Não poderia dizer jamais
    Você não significa nada
    Sinto dentro de mim
    Nada foi em vão
    Tenho certeza que
    Te quero para sempre
    Estarei mentindo se disser que
    Não o amo

    Ele nem sabe que existo-2x

    Nunca encontrei outra pessoa
    Como ele-2x

    Ele nem sabe que existo-2x

    Ele me leva as nuvens
    Meu coração dispara
    Quando ele esta perto

    Refrão-É tarde demais
    Meu coração esta indefeso
    Eu o amo
    Jesse Mccartney
    E jamas usarei a frase
    Te esquici
    Não poderia dizer jamais
    Você não significa nada
    Sinto dentro de mim
    Nada foi em vão
    Tenho certeza que
    Te quero para sempre
    Estarei mentindo se disser que
    Não o amo

    Ele nem sabe que existo
    Mas eu o amo
    Quando acontece não tem como fugir

    Ele nem sabe que existo
    Oh…Oh…
    Ele nem sabe que existo

  39. ola Hannah Montana adoro-te

  40. Anónimo diz:

    hannah montana eu não quero que tu vas ao rio de janeiro, mas sim a portugal.
    eu sou portuguesa e ate assinei numa petição para vires a portugal dar um concerto!!!

    e ja agora e verdade que vens mesmo ca a portugal dar um concerto dia 1 de abril no porto-matosinhos???
    espero que seja verdade porque eu sou do porto-aguas santas!!!

    bjs da tua fãããããããããããããã!!!

  41. JéssicaSouza diz:

    Aaaaaaaaaaaaaaaaaah tomara que eles gravem logo a 4ª temporada, eu amo HannahMontana e sou super fã da MileyCyrus *-*

  42. juliana diz:

    Nao vou perder 1dia deHannah Montana 4ª temporada vai ser D+!!!como diz a Lili e a Miley eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!

  43. juliana diz:

    Miley eu te amo tenho todos os seus CDs e quero que voce venha ao Brasil RJ !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11

  44. Anónimo diz:

    hanna sou sua fâ , eu te adoro gata!

  45. ARIANE diz:

    AMO A MINHA DIVA MILLEY

  46. pink.hannah diz:

    hannah sou sua maior fã sei todas suas musicas amo elas e seim tudo sobre vc eu te adoro hannah montana

    hannah I’m your biggest fan I love all their songs and they seim all about you I love you hannah montana eu sei dança ice cream freeze e hothedown throdown

  47. SmileyMiley diz:

    A miley vai arrasar no Rock In Rio
    Mas gostava que ela desse um concerto SO DELA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  48. camila diz:

    ola hannah sou uma grande fà as vezes perguntu-me se posso ser como tu . Gosto muito da tua serie ,gostava que educa-ses melhor o teu irmao e o pai.Tens uma voz lindissima.

  49. isabella diz:

    suo a fã numero 1 da miley…..
    ela é linda canta muito bem as roupas dela sao lindasss ela é muito lindaaaaaaaa.
    miley te amooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    loveeeeeeeee miley……

  50. catarina diz:

    sou uma super fã
    adoro-te, tu cantas lindamente bem
    Ola hannah . Eu tenho 12anos . Quero que saibas que te adoro como f e tambem gostei de ver o teu filme the movie era muito lindo e tambem a adoro a forma com te vestes . Quem me dera ter o teu vestoario todo adorava ou entÂo ser tua irma isso era bom de mais . mas quero te dizer que divias a continuar a fazer mais filmes da hannah ahh e claro nao pares de cantar miley tens uma voz espantosa adoro as tuas canções todas . Mas hannah quer que continues a fazer mais filmes de hannah montana . E miley nao deixes de cantar tua voz e um espanto adoro a tua forçca de vontade e a tua capacidade de fazeres as series hannah e cantares como miley .Sou a tua f n1 nunca perdi nunhuma serie tua nem cds e revistas prefumes…
    adoro-te. I love you miley.

  51. Amandinha diz:

    Hey,Hannah
    My name is Amanda
    I love you

  52. fernanda diz:

    hannah sou sua fã número 1 e inguém é mais do que eu
    bjosssssssss te amo

  53. catarina diz:

    tambem queria que o concerto so fosse dela mas o melhor ou menos e que ela vai!!!!!!!!!!!ADORO TE HANNAH MONTANA.

  54. nazalia diz:

    hannah/miley te adoro por favor nao deixa d ser a hannah montana………….. bjs

  55. Luhh diz:

    bom, se vcs gostam da miley (cmo eu!!miley!!te amooo!) votem nela no kid’s choice awards 2010!!!! o link é http://www.nick.com/kids-choice-awards/ !!!!
    votem ! votem!! votem!!!
    OBS: e vao logo,pq a premiaçao já é dia 27 de março!!!mais nao vai passar ao vivo pra gent…só em abril….=/ bjoos!

  56. JOANA diz:

    ADORO VER A HANNAH MONTANA VEIJO SEMPER TUDOS OS EPISODIOS!!!

  57. maria diz:

    porque que o tue irmão esta no saite?

  58. ilana diz:

    Eu soube que depois da qurta temporada a miley vai deixar sua carreira e isso me deixou muito mas muito mas muito triste

  59. Emanuel Graça diz:

    lancem a 4 temporada em dvd o mais rapido possivel pois a serie hannah montana foi e sera sempre um session. tds nós gostamos. miley cyrus hannah montana god blees you miley e regressa brevemente pff…..;)

  60. lara diz:

    hannah montaaaaaaaaaaaaaaana

  61. Beatriz diz:

    hannah eu te amooo e eu queria muuuuuuuuuuuito que vc fizeze um show aq no rio pooooor favoooooooooor

  62. carolzinha...high school...hannah montana...twilight diz:

    eu vou chorar muito no último episódio. no episódio q a família Stwart sai de Malibu eu fiz uma escândalo, imagina no último! ñ quero nem pensar…:(

  63. VITORIA diz:

    HANNAH MONTANA EU SOU A SUA MELHO FÃ DO BRASIL QUERO QUE TU FALE COM MIGO SABADO AS02;30 PODE SER KIS KIS
    TEIBOU KIS KIS KIS
    PLIS PLIS TEAMOOOOOOOO TAAAAAAAAAAAAA

  64. sandra diz:

    EU AMO A HANNAH MONTANA / MILEY CYRUS ES A MELHOR

  65. SARA diz:

    eu adorote

  66. justin bieber diz:

    hannah mantana ques casar comigo
    jb

  67. Anónimo diz:

    Hanna eu sou sua fã nº1!!!!!!!! Eu te adoro,voçê é MARA,voçê tem uma linda voz,voçê é linda e eu te amo!!!!!!!!!!!!!!!! Voçê é INCRÍVEL continue ASSIM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Ass. De uma Super-Fã Aline

  68. Aline diz:

    Hannah voçe é d++++++++++++++++++++++ eu te adoro,eu sei cantar de cor todas as suas músicas porque voçe arrasa totalmente!!!! Voçe é maravilhosa,é linda,tem talento e EU TE AMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    eSPERO QUE VOÇE VENHA CANTAR NO BRASIL,EU ESTAREI TE ESPERANDO!!!

    ASS.DE UMA SUPER-FÃ ALINE

  69. Júlia diz:

    Quando vai lançar a quarta temporada da Hannah no Brazil me respondam no meu mailll por favor!

  70. marta pestana diz:

    ola

  71. laura diz:

    oi hannah montana

  72. Eduarda diz:

    Eu quero saber em que dia, mês e ano, vai estrear 4ª temporada da Hannah Montana.
    Ela é a melhor!
    Em todas as temporadas vi todos os episódios.
    Adoro-te Hannah Montana

  73. Eduarda diz:

    Ana tu não és a maior fã da Hannah Montana, sabes quem é?
    Sou eu.
    Adoro-te Hannah

  74. maria diz:

    eu sou atoa maior fã!

  75. Alexandra diz:

    Amo-te Miley sou a tua fãn number 1!:D
    Adorei o teu concerto no Rock in Rio Lisboa😛
    Ficas linda com aquelas roupas!Espero que estejas bem com o …

  76. guilherme diz:

    eu amo a hanna montana não perco nenhum episodio

Deixe uma Resposta

