Jonas Brothers – Hey Baby

Zac Efron Jonas Brothers

Acaba de chegar ao blog Disney Portugal, uma música do novo álbum dos Jonas Brothers. Anda descobrir “Hey Baby”.

O novo álbum dos Jonas Brothers de nome “Line, Vines and Trying Times” está quase a chegar a Portugal. Mas enquanto isso não acontece, damos-te a oportunidade de ouvir uma das novas músicas do CD. Chama-se Hey Baby:

Fica com atenção ao blog Disney Portugal pois vamos revelar mais músicas em breve. E não te esqueças que o novo CD dos Jonas estará a venda em Portugal dia 15 de Junho.

42 respostas a Jonas Brothers – Hey Baby

  1. ana diz:

    I love nick and joe

  2. Tailana diz:

    eu queria deixar uma msg nunca desita dos seus sonhos pos cada sonho q desistimos ñ é so do sonho q desistimos é uma parte de nossas vidas q nós desistimo então apesar de eu ter so 13 anos q eu vou desistir de meu sonho de conhecer o nick,o kevin e o joe eu poderia ficar o dia e a noite toda falando sobre isso mas eu resumi em uma unica e sincera frase
    EU AMO O JONAS BROTHERS

  3. Dananananananananana diz:

    Mesmo bons

  4. ana.rita diz:

    nao gosto de nenhum mas da vontade de beijar

  5. nathi diz:

    EU AMOOOOOOOOOOOOOOOOO OS JONAS E CONCORDO COM A TAILANA EU NUM DESISTI E ACABEI DESCOBRINDO QUE A EX BABÁ ERA AMIGA DE UM PARENTE MEU E ELA ME LEVOU ATE OS JONAS O MELHOR DIA DA MINHA VIDAAAAAAA !

  6. big fã diz:

    Olha eu so tenho uma coisa a dizer… joe… és podre de bom e kevin… faz uma plastica!
    Desculpem mas um bom fã é sincero! e nick tambem es lindo!
    Cantam bué bem e continuem assim!
    xD

  7. nathy diz:

    O SHOW FOI D+
    Gente eu e minhas amigas fui no show dos jonas aqui em sp foi incrivel nos quase choramos de tanta emoção em ve aqueles gatinhos{joe e nick o kevin é meio zuadinho mas mesmo assim eu gosto dele)peguei na mão do joe foi d+ gritei tanto q quase fiquei rouca tirei muitas fotos pois eu estava na frente eas minhas amigas estavam espalhadas pela frente pois nos fomos em 20 pessoas foi inacreditavel por mim casava com o nick pois ele e o mais fofo e gostoso de todos vcs nao concordam?????
    bjokss no coraçoes de todos e ate mais jonasssssssss

  8. Kethi diz:

    Concordo siim Nathy!!
    Eles são perfeiitos!!
    Amo muiito eles!
    principalmente o “Nick”

  9. yasmim diz:

    ooi amo voces ta amor voce gato de mais ta amor

  10. yasmim diz:

    ooi gato voces é amor e´sim ta amor te amo de mais v
    oces to foné é ******

    beijosssssss amo voces ta???

  11. yasmim diz:

    ooi gato de mais voces é amor de mim vida amor voces

    beijos???????

  12. IZABELA diz:

    EU AMO JOE!
    ELES E INCRIVELMENTE
    BONITOS OS TRES

  13. yasmin diz:

    told you I made dinner plans
    For you and me and no one else
    That don’t include your crazy friends
    Well I’m done with awkward situations
    Empty conversations

    CHORUS
    Oooo, this is an SOS
    Don’t wanna second guess
    This is the bottom line
    It’s true
    I gave my all for you
    Now my heart’s in two
    And I can’t find the other half
    It’s like I’m walkin’ on broken glass
    Better believe I bled
    It’s a call I’ll never get

    So this is where the story ends
    A conversation on IM
    Well I’m done with texting
    Sorry for the miscommunication

    CHORUS
    Oooo, this is an SOS
    Don’t wanna second guess
    This is the bottom line
    It’s true
    I gave my all for you
    Now my heart’s in two
    And I can’t find the other half
    It’s like I’m walkin’ on broken glass
    Better believe I bled
    It’s a call I’ll never get

    Next time I see you
    Giving you a high five
    Cause hugs are overrated
    Just FYI

    Oooo, this is an SOS
    Don’t wanna second guess
    This is the bottom line
    It’s true
    I gave my all for you
    Now my heart’s in two
    Yeah

    CHORUS
    Oooo, this is an SOS
    Don’t wanna second guess
    This is the bottom line
    It’s true
    I gave my all for you
    Now my heart’s in two
    And I can’t find the other half
    It’s like I’m walkin’ on broken glass
    Better believe I bled
    It’s a call I’ll never get
    Call I’ll never get
    Call I’ll never get

  14. Márcia diz:

    eu casava com nick

  15. Valeska diz:

    Velhoo eu amo Jonas Brothers *———* ,
    e nunca vô dessisti do meu sonho de conhecer eles!
    assim como as meninas Falaram ali em cima , Nunca dessista pois um Dia quem sabe seeu sonho não se realize?! JONAS BROTHERS ♥ .

  16. nandinha diz:

    eu amo vcs meu amores szszs

  17. horrana diz:

    os quatro meninos mais lindos do mundo

  18. yasmin diz:

    jente eu só super fã dos jonas
    fui a muitos shows deles
    quero ver quem é mais fã DO QUE EU
    EU TENHO:CADERNO,MEUQUARTO É CHEI DE COISAS POSTERS DELES,COUXA,

  19. anna luiza diz:

    y love jooooooooooooonnnnnnaaaaaaaaaaaaassssssss brothers eu teeeeee aaaammmmmoooooooooo nick ,joe and kevin

  20. Sharmiany diz:

    gente sou surpe fã de vcs…
    é tão insplicável o que eu sinto por vcs…
    os quatros mais lindos, mais fofos, mais tudo do mundo…

  21. dheynnita diz:

    jonas brothers,podemos diser que sao tudo de bom,eles contam bem,sao lindos,etc…mais o sonhao de minha vida e esta cara cara com eles joseph,nick,e,kevin mais sam sonhas que nos fortalece a cada dia,poz as nossas vida são feita de sonhos..e eu so sei de uma coisa nao vou desistir,pos deus nao desistio de nos ele deu sua vida a nos,eu daria minha vida a vcs eu amo vcsss……..

  22. isabella diz:

    vcs sao mais bonito do que o zac efron do hsm vcs cantao muito bem!!!!………

  23. lorena diz:

    ficaram lindos uns gatos

  24. eu amo a banda e os irmãos jonas.
    eu me ispiro neles pra fazer as minhas musicas

  25. FELIZARDA diz:

    EU adorei as fotos. Amo o joi,nik,kevin.eu tenho o sonho de vos conhe ser.ONE LOVE amo-te joi,aaaaaaaaaddddddddoooooooooorrrrrrruuuuvvvvvvuuuuussss.falem de mim.

  26. Buh Buh diz:

    Soou super FÃ doos Jonas Bretheres … Adorooo e espero um diia ir a um SHOW … beijoos
    Amoo Vcs Jonas …

  27. Anónimo diz:

    eu amooooooooooo os irmãos jonas

  28. luana diz:

    eles são d+++++++++++

  29. WILMA GORETH diz:

    eu amo amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    muito vcs principalmente o nick por ser o +++++++++++++++++++++++++++ gostoso, bonito, o + talentoso, sexy e tambem gosto do joe e o kevin por serem diferentes d todos o cantores do universo.
    vos amoooooooooooooooooooooo muito.

  30. julia diz:

    joe jonas eu soumuito a sua fen

  31. Tamiris Semy De Almeida Campos diz:

    Eu amoooooooo os jonas eles são liiiiiiiindos de + eu gosto muiiiiiiiiito do Niki BJSSSSSSSSSS

  32. elisa diz:

    vcs se derretem tão facio credo pareçem até um bando de …… é eles canta bem e acabou e chêga ficam dizendo coisas que ñ tem nem sentido…. descupa meninas mas eu sou muito franca

  33. jenifer diz:

    eu amo voces muito mesmo beijos gatos eu te amo muito.

  34. keila diz:

    minha amiga fala muito de voces mais voces sao uns gatos beijos

  35. anadara diz:

    eu adoro voces beijos.

  36. jenifer diz:

    eu adoro deixar resposta para voces gatos eu amo voces eu amo o niki eu sou fa numero um de voces de mais

  37. Anónimo diz:

    voces sao de maais bjos

  38. mily diz:

    amo todos vcs ,lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.bjs

  39. nicole caroline diz:

    ylove vcs dddddddddmais o meu sonho e ver vcs e hsm vcs sao uns gatosssssssssss adollo vcsss bjao na boca de vcs. nick,joe e kevin ass nicole 100% JB

  40. THAiS diz:

    HI HELLO,I LOVE EU ADORO VÇS EU SOU UMA PESSOA QUE APENAS TENHO 14 ANOS MAS SOU APAXIONADA POR VÇS,VÇS SÃO OS GATOS,LINDOS,UMS PRINCIPES ETC…A QUI É A THAIS 100% ADORA VÇS.

  41. justin diz:

    oi eu tenho o cabelo do justin

Deixe uma Resposta

