Hannah Montana: O Filme – imagens 2

Hannah Montana Poster

Se ainda não tiveste oportunidade de assistir ao filme da Hannah Montana, damos-te livre acesso a mais um bloco de imagens do filme protagonizado pela Miley Cyrus.

hannah montana o filme imagem 6

hannah montana o filme >imagem 7

hannah montana o filme imagem 8

hannah montana o filme imagem 9

hannah montana o filme imagem 10

hannah montana o filme imagem 11

“Hannah Montana: O Filme” , em Portugal, apartir de 30 de Julho.

8 respostas a Hannah Montana: O Filme – imagens 2

  1. sofia diz:

    es a melhor miley

  2. amanda marcilio diz:

    nossa o filme e o maximo

  3. hannah montana diz:

    que fixe

  4. hannah montana diz:

    estou ansioso para ter o dvd dela do filme no natal!!!!

  5. jana bru diz:

    adorava te colhecer e tar um pouco contigo

  6. izadora diz:

    amo hanna montana
    como eu amo anahi e selena!
    lindass
    anahi,selena,hanna amo vcs !
    bjs

  7. anna julia diz:

    eu amo a Hannah Montana eu sou sua super fa Hannah Montana eu te amo vc e Demi Lovato e a Selena Gomez

  8. pollyanna diz:

    amei o filme…….

Deixe uma Resposta

