Hannah Montana: O Filme – imagens 3

Hannah Montana Poster

Mais umas imagens para  avivar a vontade de assistires ao filme deste verão, Hannah Montana: o Filme.

hannah montana o filme imagem 12

hannah montana o filme imagem 13

hannah montana o filme imagem 14

hannah montana o filme imagem 15

hannah montana o filme imagem 17

Já podes ver nos cinemas portugueses Hannah Montana: o filme.

18 respostas a Hannah Montana: O Filme – imagens 3

  1. ESTEFANIA diz:

    EU GOSTO MUITO DE TI

  2. ESTEFANIA diz:

    DIGO A ELA Q VOU LHE DAR SEMPRE MUITA FORÇA

  3. gftrytu diz:

    ytrrifbci orrbcgwyed errfht

  4. caroline diz:

    vocês são fabulosas…..com muito carinho da voça melhor fã.

  5. leticia diz:

    esse filme é o melhor filme que eu já ví .
    principalmente com a participação do Travis(LUCAS TILL)ele é realmente um gato simplismente um PEDAÇO DE MAL CAMINHO😉

  6. lais diz:

    adorooooooooooooooooo

    voce e o guri que estava la na fazenda é um gatoooooooooooo

    a doro ele eu até queria beijalo

    e casar com ele

    se eu fose a hanna

    eu comtava o segredo da hanna

    adoroooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    7anos 29/09/09

  7. marco diz:

    oi eu kero o tey filme

  8. Rafaela e Nathaly diz:

    Ai meu Deus esse cara é lindoooooooooooo !!
    quero saber o nome dele verdadeiro
    alguem sabe ??
    “Loro dos olhos azuis !! ”
    o filme é otimo !! mais o cara é mais !!!
    Parabens !!
    Ass : Rafaela P. e Nathaly A. Santa Helena, Contagem,MG,Brasil
    cara dos olhos azuis me procureee !!!
    ai Jesus !!! ho…lá em casa !!

  9. xana diz:

    adoro a hannah montana!!!!!!!!!!!!!!!!!
    gostava de te conhecer

  10. rita diz:

    és a minha fã

  11. rafaela diz:

    HANA MONTANA MEEEEEEEEEEEEEEEEEELHOR FILME DA MINHA LIFE

  12. Anónimo diz:

    hannah motana eu pósso te fazer um pergota

  13. Carolina diz:

    hannah tu-me conhesses-me eu sou a carolina mira e vivo em barrancos

  14. Anónimo diz:

    gosto muito da hanna montana memos que tenha peruca

  15. marcella diz:

    te amoooooo muito

  16. ana beatriz diz:

    hannah montana o filme foi um macimo , principalmente aquele gato loiro de olhos azuis , quem me dera conhecelo ,…

    e tambem a hannah montana ela canta tão bem !!!

  17. jessica diz:

    a hannah montana ´e crida e eu adoro a hannah montana jessica

Deixe uma Resposta

