[votação] Princesa Disney preferida 2009

Disney Princess

Vota na tua Princesa Disney preferida até 30 de Setembro. Após essa data será eleita a princesa Disney preferida de 2009 para os leitores do blog Disney Portugal.

37 respostas a [votação] Princesa Disney preferida 2009

  1. karina diz:

    eeeeeeeeeeuuuuuuu aaaaaaaammmmmoooo aaaaaaa cccccccccccciiiiiiiiiinnnnnnnnddddddeeeeerrrrrrrrrrrrreeeellla!!

  2. larissa cordeiro diz:

    VOCÊ É A MAIS LIDA BELA!!!!!!!

    EUU DEE AMMOOOO MMUUIITTOOOOOOOO!

  3. larissa cordeiro diz:

    BELA VOCÊ ALÉM DE SER BONITA É MEIGA,ROMÂNTICAE MUITO INTELIGENTE.

  4. larissa cordeiro diz:

    SÓ QUEM VOTA NA BELLA É MUITO BONITAAAAAAAAAA

  5. Anónimo diz:

    ♥jjjjjjjjjjjjjjjjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuullllllllllllllllllllllllllllllllllllliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa♥

  6. daia diz:

    eu adoro a ariel ela é muito fofa e seu principe é linduuu

  7. dulce lovato diz:

    eu amu a ariel ela é d+

  8. dina cyrus diz:

    eu gosto de + da ariel ela é muitu fofa

  9. analine diz:

    eu amo hannah ea cinderela

  10. leticia diz:

    eu amo muito a ariel

  11. amanda diz:

    a branca de neve e a melhor princesa,porem as outras nao sao d nada tirando a cinderela!!!!!!!!!!!!HEHE

  12. MARIA CLARA LEAL diz:

    EU SEMPRE GOSTEI MUITO DA BELA ADORMECIDA MAIS EU TO EM DUVIDA ENTRE A MULAN E A ARIEL MAIS QUEM GANHA È A ARIEL ELA É D+….

  13. bela diz:

    bela voce é boa,bonita,gentil,romantica,educada e alem disso quando eu crescer mais quero ser como voce,euja assisti seu filme 19 vezes e nunca me canso de assistir

  14. Giulia diz:

    Eu amo d+ a cinderela + a mulan tb é linda

  15. Teresinha diz:

    eu gostei muito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  16. thayane diz:

    A MINHA PREDILETA É A CINDERELA

    MEU ANIVER DE 7 ANOS FOI DELA EU TAVA FANTASIADE DE CINDERELA ESSE ANO TEVE FESTA A FANTASIA NA MINHA ESCOLA E EU FUI DE PRINCESA BRENCA DE NEVE

  17. eu adoro a HANNAH MONTANA acho seu estilo de mais e suas músicas muito legais se ela soubesse o quanto eu gosto dela HANNAH eu sou sua fã

  18. Mariana diz:

    eu levei meu amor pela princesa Ariel pelo seu amor , doçura,e cançõens.

  19. chissola diz:

    eu amoooooooooooooooooooooooooooooooooooo a ariel ela e linda fina de mais e eu adoro sereias tudo k fala de sereias eu gosto

  20. Anónimo diz:

    eu gosto da jasmine ela se parece muito com migo os olhos,os cabelos,etc. quero que a disney comti nua a sim

  21. Andri diz:

    adoro a Jasmine

  22. Andri diz:

    adoro todas as princesas

  23. anjo ariel diz:

    eu amo arielllllllllllllllllllll eu sou muito fa dela

  24. thamires diz:

    eu sou a branca de neve ela é a melhor

  25. gabi bibi diz:

    eu gosto muito da hannah montana,da selena e da demi tambem mais de princesa as minhas preferidas e cinderella,aurora e mulan elas sao demas e lindas .

  26. sabrina diz:

    eu adoro a princesa aurora ela e linda canta divinamente bem ela e minha princesa preferida

  27. ana beatriz diz:

    eu gosto mais da ariel

  28. Karoline diz:

    Acho a princesa Aurora a mais bonita…..porém a Bella a mais cativante,e muito bonita também!!então voto na Bella!!

  29. magnolia diz:

    oi todo bom como vai a minha princessa preferida e bella e cinderella

  30. eurika diz:

    eu adoro a princesa Aurora, e linda mais que todas princesas isso eu garanto. meu voto vai para aurora

  31. josy diz:

    euuuuuuu amodoro a belaaaaaaaa

  32. Zoe diz:

    Eu adoro a Aurora e a Mulan eu tenho essa mesma foto nos meus 2 cps como papel de parede
    As duas sao lindas,inteligentes,meigas e legais
    bjksss…

  33. Yasmin diz:

    Es perfeita quem nao vota em ti e um tonto nao te preocupes eu adoro-te!!!

  34. Anónimo diz:

    Es a melhor es a melhor!!!!

  35. fernanda diz:

    eu amooooooooooooooo a ariel ja vi os tres filmes dela mas a cinderela é legal mas a ariel é a melhor

Deixe uma Resposta

