Phineas & Ferb – Fenomenais Vídeos Musicais

Phineas e Ferb

A votação dos melhores vídeos de Phineas & Ferb também já começou em Portugal. Temos para ti as informações necessárias, descobre tudo já a seguir.

Ao mesmo tempo que os Estados Unidos, Portugal entra na maratona de votações para descobrir qual o melhor vídeo musical da série Phineas & Ferb.
Cada mini-episódio têm normalmente uma música e muitas delas são verdadeiros sucessos junto do público, como tal, a Disney pretende agora descobrir os 10 melhores vídeos e respectivas músicas.
Para isso só tens que te dirigir até ao site oficial português da série Phineas & Ferb e aceder a nova área, dedicada a votação. Podes também aceder directamente, clicando aqui.
Lamentavelmente, o site apresenta os vídeos em espanhol, mas esperemos que o problema seja resolvido pela equipa da Disney muito brevemente.

As votações vão decorrer durante os próximos meses e no feriado de dia 1 de Dezembro, o Disney Channel vai ter um dia especial Phineas & Ferb onde vai apresentar muitos episódios e ainda as escolhas das músicas preferidas para os telespectadores portugueses.

25 respostas a Phineas & Ferb – Fenomenais Vídeos Musicais

  1. joao diz:

    eu joao gosto muit0 de ver o vosso episodio e veijo todos os dias

  2. oi sou a priscila makiesse capitao sou de angola e´voto na praia do quitu porque e´ ingrasado

  3. alexia diz:

    gosto da musica do dia do niver da mae dela

  4. miguel diz:

    eu gosto muito de ver phineas e ferb e o video em que a kandes fica com a voz grave

  5. Mylena santos andrade diz:

    Amo o amiverssario da mamae

  6. leonor pinto diz:

    adoro adoro o vosso programa

  7. dinis diz:

    eu gostei do filme do phineas e ferb e a mumia

  8. jessica diz:

    ola eu adoreia as musicas do phineas e ferb espetaculares

  9. Alexandre diz:

    gostaria de saber em que site posso ver os videos musicais do phineas e ferb?

  10. Ivana diz:

    quero votar num dos videos phineas e ferb e ja vi alguns eu voto no busted esse video e um maximo

  11. Ivana diz:

    Como posso ver todos os videos completos

  12. rafaela diz:

    tens rasao eu quero votar nas musicas deles mas nao consigo ,a que eu mais gosto é praia no quintal !!!

  13. alex diz:

    gosto muito de ver o vosso programa e famtastico

  14. gustavo diz:

    eu adoro todas mais a que eu mais gosto é a que candes e vanesa contão juntas

  15. Bruna diz:

    Adoro ver o phineas e o ferd.

    Gostava de saber o site dos vidios musicais.

    O vidio musical que mais gosto chama-se “Estas Correntes
    em mim.”

  16. jessica diz:

    oi sou a jessica e gosto muito de phineas e ferb bjsssssssssssssssssssssss

  17. patricia diz:

    o meu vidio perferido e o ´´ estas feito´´

  18. dinis diz:

    como e que se ve um vidio?????????????

  19. Pablo Miguel diz:

    eu a adoro phineas e ferb o episodeo que eu mais gosto e o que passa todos os clips

  20. patricia diz:

    adoro a musica estas feito e a gitchie gitchie goo amo-as

  21. Macelo diz:

    Vejo a série todos os dias, sejam episódios repetidos ou não. O meu episódio favorito foi o da musica: Gitchee Gitchee Go. Está espectacular🙂 P&F for ever

  22. eu gosto de todas as seres eu amo beijos………………………………

  23. eu queria conhecer rana montana eu te amo ranaaaaaaa vc e sany e toni eu amo vc e os gemios beijos…………….

  24. eu queria conhecer rana montana eu te amo ranaaaaaaa vc e sany e toni eu amo vc e os gemios beijos…………….

Deixe uma Resposta

