[votação] Jonas Brothers Brasil 2010

jonas_brothers_Brasil

Tal como aconteceu na votação portuguesa, vai ser também dada a oportunidade aos leitores(as) brasileiros(as) de votar na cidade onde gostavam de ver um concerto dos Jonas Brothers em 2010.
Participem e digam a vossa opinião. Podem participar até dia 2 de Novembro.

95 respostas a [votação] Jonas Brothers Brasil 2010

  1. Nessinha diz:

    Com certeza

  2. Meeu , como eu qeria qe isso fosse reeal . Eles aqi denovo . Acho qe eu morreria . Amo . Qqer lugaar tá boom .

  3. kathyta jonas diz:

    manoww eu não fui esse ano e queria muuito q eles voltasem msm!!!! estão dizendo q eles voltam em 2010 né?? isso é verdade??

  4. Julliana Ramalho diz:

    Queria que eles voltassem no RJ, porque no outro show, eu não fui ;/ e quase entrei em depressão ‘-‘
    sou apaixonada por eles😀

  5. bianca diz:

    eu quero que eles venham pra são paula naum vi essa opção

  6. Rafhaela diz:

    pra mim qualquer lugar ta bom mais em PORTO ALEGRE seria melhor! ;x

  7. Juliana Jonas diz:

    CLARO que eu quero que eles voltem, pois não fui ao show deste ano então quero MUITO que eles retornem, e aida mais eles gostaram do BRASIL isso já ajuda.

  8. Julia Berteli diz:

    cara meu sonho de consumo

  9. Lais J. Andriotti diz:

    Aiiiin votem em porto alegre! porfavor.Eu PRESSISO ver o JOOOOOOOOOOOOOOOOOE lindo ;x

  10. Anónimo diz:

    tenque ser poto alegre

  11. Camila Destro diz:

    O que acham de Florianópolis para o show?
    A ilha da magia vai reunir muito mais fãns!😀

  12. juhh diz:

    poe CURITIBA pr

  13. MJJ diz:

    EU ACHO Q DA PROXIMA VEZ ELES DEVIAM IR EM MAIS CIDADE, POW SO RJ E SP NAO É JUSTO, MAS:
    RIO AGAIN, PPPPPPPPPPPPPPPPPLLLLLLLLLLLLLLLLLEEEEEEEEEEEEEEEEEAAAAAAAAAAAAAAAAASSSSSSSSSSSSSSSSSEEEEEEEEEEEEEEEEE

  14. Nata diz:

    Como eu queria q eles viesem para o Recife…
    Acho q morreria…
    Eles sao lindoooooos

  15. Nata diz:

    venham para o recife por favor..
    Amo vcsssssss….

  16. Rakelly diz:

    Estou votando aki mas não éh muito por mim,[eh pela minha amiga que éh apaixonada por eles,e ela faria tudo para ver eles,então espero q eles venham em Porto Alegre !

  17. Gabriela dos Santos Paiva diz:

    Estou votando …
    Adoro a música o som e ELES
    Talvez não seja a fâ número 1, mas os adoro
    espero que eles venham ao Rio, pois nunca tive a chance de ver eles cantando ao vivo, e esse é um sonho que espero realizar desde que vi Camp Rock pela 1ª vez no Disney Channel

    Durante o show seria um sonho poder chegar bem perto e talvez tocar neles.
    Votando várias vezes sei que esse sonho vou conceguir realizar

  18. Família Jonas diz:

    Meu coração tah dzendo que eles vem
    EU AMO MUUUUUUUUUUUUUUUUUITO!!!!!!!!!

    JONASJONASJONASJONASJONASJONASJONASJONASJONASJONASJONASJONASJONASJONASJONASJONASJONASJONASJONASJONASJONASJONASJONASJONASJONASJONASJONAS
    BROTHERSBROTHERSBROTHERSBROTHERSBROTHERSBROTHERS
    BROTHERSBROTHERSBROTHERSBROTHERSBROTHERSBROTHERSBROTHERSBROTHERSBROTHERSBROTHERS
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  19. louise diz:

    A-amo os jonas B-eles sãõ bonitos C-quero celinho D-divagarinho E-estou gostando F-eles sãõ fofinhos G-eles sãõ gatinhos H-hoje te quero’

  20. Karol diz:

    QUERIA MUITO UM SHOW DELES EM FLORIANÓPOLIS! ;/

  21. Thaís diz:

    Kdê a opção Belo Horizonte!!! Espero q eles venham aqui!

  22. islane diz:

    Os Jonas tem q vim para Salvador.
    Eu amo eles d+……….

  23. Laura diz:

    Poor favoorrr, venham pro Riio, eu sou completamente apaixonadaa por elees, eles sao literalmente perefeitos, voces nao acham?

  24. VEEM PROO RI0OOO PRECISO VER MUITO ELEEEEESSSS, SOOU MUITOOOOOOOOOOOOO APAIXONAADAAA, ELES SAO LITERALMENTE PERFEITOS, VOCES NAO ACHAAM????
    JOOEE CASA COMIIGOO????

  25. Lais J. Andriotti diz:

    HEEEY é pro joe casar COMIGO! aposkpoaksopaskopask.. QUERO ELES EM PORTO ALEEEEGRE😀

  26. Carol diz:

    POAAAAAA VOTEM EM POA PLEASEEEEEEEE
    \O/

  27. Marina diz:

    ai, eles precisam vim pra porto alegre. se eles não vierem pro sul, as chances de eu ir em um show sao de menos de 1%…😥 mas se deus quiser, e se o povo votar, eles vão vim! *-* ai ai, porto alegre tá na frente! eu vou votar milhões de vezes!🙂 e meus amigos que tem mt boa vontade também! UAHSUAHSUAHS
    WE ♥ JONAS BROTHERS!

  28. Julia diz:

    PORTO ALEEEEEEGREEEEEEEEEE \o/

  29. Brendha diz:

    PORTO ALEGREEE ;DD JONASS

  30. Porto Alegre concerteza, KEVIN I LOVE UUU! LIUGLAIUG🙂

  31. Gabriela diz:

    PORTO ALEGRE COM CERTEZA,ESSE ANO NÃO FUI POIS SÃO PAULO E RIO É MUITO LONGE,PORTO ALEGRE,tem meninas que estão se esforçando muito mesmo para que eles venham,maninas do JonasRS,tem dado muito trabalho para chamar atenção,elas estão fazendo etapas e quase se escabelando para que eles venham para o RIO GRANDE DO SUL . QUEREMOS JONAS EM PORTO ALEGRE,QUEREMOS JONAS EM PORTO ALEGRE,QUEREMOS JONAS EM PORTO ALEGRE,QUEREMOS JONAS EM PORTO ALEGRE.QUEREMOS JONAS EM PORTO ALEGRE,QUEREMOS JONAS EM PORTO ALEGRE,QUEREMOS JONAS EM PORTO ALEGRE

  32. Caroline diz:

    ELES VAO VIM PRO RIO GRANDE DO SUL/PORTO ALEGRE! ALWAYS <3333

  33. Stéfani diz:

    Eles teem que vim pro Rio Grande do Sul (Porto Alegre). Eu esperei 3 anos por um show no Brasil, eles vieram, e agora eu quero eles aqui perto da minha cidade!!! (L)³
    POA RULEZ -q

  34. Cami Jonas diz:

    Seria tuuuudo! Jonas em Porto Alegre! ♥

  35. Vanessa diz:

    Jonas em Porto Alegre…

  36. lorenna diz:

    Eu queria que os jonas voltasse no rio de janeiro por que é um lugar muito alegre e tambè da para todas as outras pessoas de oputros estado podem vim!!!EU AMO OS JONAS BROTHERS!!!

  37. SENHORA JONAS diz:

    NICK JONAS PRECISO MUITO TE VER ESTOU LOUCA POR VOCE,TE AMO MUITO.POR ISSO QUE EU PRECISO QUE VOCES VEM NO RIO DE JANEIRO.I LOVE YOU!!!

  38. vitoria diz:

    poxa jente bora votar para eles vim ao brasil gente quen e fan de verdade torce para o brasil ne gente vamos votano porfavo esse e meu sonho de cosumo minha vida toda esperei poriso quem e fan sem comparaçao vota brasil

  39. Larissa diz:

    Jonas no RS agoraaaa
    Gente votem no RS please
    nós merecemos uma chanceeee !

  40. Guu diz:

    POA cncerteeza ou SP

  41. Flavia diz:

    Pow gente, JONAS BROTHERS em PORTO ALEGRE, nós fãs gaúchas tbm merecemos, não só as fãs de SP e RJ, as fãs gaúchas tbm tem sentimentos, tbm gostamos dos Jonas Brothers, não são só as fãs de RJ e de SP q gostam, nós fãs gaúchas estamos batalhando para conseguir trazer os garotos a POA e nós vamos conseguir, mais nem q eu tenha q ir até o fim do mundo, nós vamos conseguir trazer os garotos a POA!!!

  42. larissa diz:

    Jooonas em POA, por favooor
    eu necessito ver elees! ♥

  43. Bruna;D diz:

    JOnas Brothers em Porto Alegre….NoOOOOssa seria demais!!!
    Eu AmuuUUU dimais eles…Nós gaúchas queremos Jonas em PoA RS…Please please!!!
    BeiJonas!!!

  44. BrunaJB diz:

    Jooonas em PoA!!!

    Todos os fãs de JOnas Brothers deveriam ter a opurtunidade de ve-los num show…
    SEi q só foi possivel traze-los no RJ e em SP, mas nós gauchas estamos mostrando que é possivel sim trazermos os Jonas Brothers para PORTO ALEGRE, queremos Jonas em PoA para a felicidade minha e de todos os gauchos que gostam de JOnas!!!

  45. CAROL diz:

    MEU EU QUERIA Q ELES VIECEM PRA fORTALEZA .POR FAVOR INCLUI AÍ VAI SE NÃO EU FICO LOUCA

  46. Jéssica Corrales diz:

    com toda a certeza porto!!!
    adoro eles e mesmo sabendo q eu talvez não possa ir no show quero q eles venham!!!
    amo eles e principalmente o Joe!!!
    Joeee casa comigo??!
    Te dou td casa comida e roupa lavada!!!hehehehehe
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  47. Verônica Dalila diz:

    Eu sou super fã dos Jonas Brothers, moro no Rio Grande do Sul, e meu sonho é conhece-los por isso voto para eles virem em Porto Alegre.Ahh, tenho mais duas amigas que são super fãs deles.
    POOOOOOOOR FAVOOOOOOOOOOOR VENHAM PARA PORTO ALEGRE

    I LOVE JONAS BROTHERS, COMO EU QUERIA FICAR PERTO DELES

  48. lari diz:

    Jonas Brothers em POA

  49. Luiza diz:

    O Jonas Brothers tinham que vir pra SÃO PAULO!

  50. Gentemmm
    Sou suuuuuuuuuper fãã dos JB
    E queria que eles voltassem ao Brasil
    Em São Paulo (de novo)
    Els são minha vida
    Minha morte
    E meu viver
    I ♥ JB
    Beijonas

  51. Ai por favor votem em Salvador eu amo eles e eu nem pude ir ao show deles em são paulo e nem rio é um sonho para mim ver eles Bjoss

  52. Giulia diz:

    Vamos lá pessoal!!!!
    Votem no Rio!
    As cariocas vão trazer os Jonas de volta!!!

    I love Jonas,
    Bjao

  53. Talita diz:

    Tomara que eles voltem ao Brasil ano que vem já vo começa a juntar dinheiro

    Beijona!!!

  54. Ana diz:

    OS JONAS VAUM VOTAR EM SÃO PAULO POORQ FORA MAIS DE 46 MIL FÃS DE TODO PAIS..E AFINAL SÃO PAULO EH BEIN MELHOR😉

    JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO JONAS EM SÃO PAULO

  55. Kekel diz:

    Eu só queria falar que era melhor os Jonas , que ele viessem pra cá pra Manaus =[

  56. maíra diz:

    Jonas Em Porto Alegre , nossa tudo de boom !
    olha eles já vieram no Rj ‘Sp eu acho qe é a nossa vez agoora, Paulistas e Cariocas já tiveram sua chance agoora é a vez das GAÚCHAS \o/

    JONAS BROTHER EM POA . JONAS BROTHER EM POA . JONAS BROTHER EM POA . JONAS BROTHER EM POA . JONAS BROTHER EM POA . JONAS BROTHER EM POA . JONAS BROTHER EM POA . JONAS BROTHER EM POA . JONAS BROTHER EM POA . JONAS BROTHER EM POA . JONAS BROTHER EM POA . JONAS BROTHER EM POA . JONAS BROTHER EM POA . JONAS BROTHER EM POA . JONAS BROTHER EM POA . JONAS BROTHER EM POA . JONAS BROTHER EM POA .

  57. maíra diz:

    oopa é:JONAS BROTHERS EM POA .JONAS BROTHERS EM POA .JONAS BROTHERS EM POA .JONAS BROTHERS EM POA .JONAS BROTHERS EM POA .JONAS BROTHERS EM POA .JONAS BROTHERS EM POA .JONAS BROTHERS EM POA .JONAS BROTHERS EM POA .JONAS BROTHERS EM POA .JONAS BROTHERS EM POA .JONAS BROTHERS EM POA .JONAS BROTHERS EM POA .JONAS BROTHERS EM POA .JONAS BROTHERS EM POA .JONAS BROTHERS EM POA .JONAS BROTHERS EM POA .JONAS BROTHERS EM POA .JONAS BROTHERS EM POA .JONAS BROTHERS EM POA .JONAS BROTHERS EM POA .JONAS BROTHERS EM POA .JONAS BROTHERS EM POA .JONAS BROTHERS EM POA .JONAS BROTHERS EM POA .

  58. Analú diz:

    SALVADOR, SALVADOR *-*

  59. Jady :) diz:

    JONAS EM SALVADOR ! *o*

  60. Juliana Marques diz:

    SALVADOR SALVADOR SALVADOR SALVADOR SALVADOR SALVADOR SALVADOR SALVADOR SALVADOR SALVADOR SALVADOR SALVADOR SALVADOR SALVADOR SALVADOR SALVADOR SALVADOR SALVADOR SALVADOR SALVADOR SALVADOR SALVADOR SALVADOR SALVADOR SALVADOR SALVADOR SALVADOR SALVADOR SALVADOR SALVADOR SALVADOR SALVADOR SALVADOR SALVADOR SALVADOR SALVADOR SALVADOR SALVADOR SALVADOR SALVADOR SALVADOR SALVADOR SALVADOR SALVADOR SALVADOR SALVADOR SALVADOR SALVADOR SALVADOR SALVADOR SALVADOR SALVADOR SALVADOR SALVADOR SALVADOR SALVADOR SALVADOR SALVADOR SALVADOR SALVADOR SALVADOR SALVADOR SALVADOR SALVADOR SALVADOR SALVADOR SALVADOR SALVADOR SALVADOR SALVADOR SALVADOR SALVADOR SALVADOR SALVADOR SALVADOR SALVADOR SALVADOR SALVADOR SALVADOR SALVADOR SALVADOR SALVADOR SALVADOR SALVADOR SALVADOR SALVADOR SALVADOR SALVADOR SALVADOR SALVADOR SALVADOR SALVADOR SALVADOR SALVADOR SALVADOR SALVADOR SALVADOR SALVADOR SALVADOR SALVADOR SALVADOR SALVADOR SALVADOR SALVADOR SALVADOR SALVADOR SALVADOR SALVADOR SALVADOR SALVADOR SALVADOR SALVADOR SALVADOR SALVADOR SALVADOR SALVADOR SALVADOR SALVADOR SALVADOR bahiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiia o/ HSUAHSU meus jonas lindos s2

  61. vitoria diz:

    rio de janeiro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! jonas brothers

  62. vitoria diz:

    rararuru rio de janeiro e nossu !!!!!!!!!!!!!! jonas no rio de janeiro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  63. vitoria diz:

    jonas vem no rio !!!!!!!!!!!!!! voces vao amar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11

  64. vitoria diz:

    jonas os cariocas estao esperando a sua visita!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  65. Raissa Uchôa diz:

    tipo, eu acho que os jonas deveriam vim à algum lugar que eles ainda não tenham ido, os paulistanos e os cariocas já tiveram a sua vez. mais e os baianos, cearences, pernambucanos, gaúchos ? nós NUNCA temos chances, pois tudo que é bom vai só para são paulo e rio de janeiro. e TODA vez eu fico CHORANDO em casa, pois não posso viajar só para ver um show e voltar. comos eles mesmo dizem:
    all our hopes and our dreams wil come true ♥
    JONAS COME TO BAHIA !

  66. Bruniinha *-* diz:

    Porto Alegre *-*

  67. sara jerry jonas diz:

    jonas venham ao rio em 2010 por favor sou muito fã deles por favor venham ao rio,rio,rio,rio
    nick casa comigo?

  68. sara jerry jonas diz:

    eu acho que os jonas teveriam vir no rio e em são paulo pra quem não teve o portunidade no rio e em são paulo vamos conseguir e depois em 2011 fizer em outras cidades! jonas amo voces eternamente espicialmente o nick!

  69. Raissa Uchôa diz:

    mais não é UMA oportunidade, é TODAS as oportunidades, sempre nunca vamos. [FATO!]

  70. aninha diz:

    aaaaaaaah pq que nao tem parana???????
    nenhuma banda legal vem para curitiba ?
    mais pontos turisticos !
    JONAS IN CURITIBA!

  71. maíra diz:

    Jonas em Porto Alegre em 2010 boombará *-*
    eeeu amo os Jonas Brothers , aaaa eu amo o Joe e o Kevin , maaais eu amooo muuito muito muito muito maais o Nick nossa ele é tudo de bom aaa eu amo ele <3'
    – Nicholas Jerry Jonas seempre&prasempre !

  72. maíra diz:

    vootem porto alegre pooovo *-* UHUL \o/

  73. Dessa Galvão diz:

    votem em salvadooooooooooooooooooooooooooor
    por favor galera
    bju

  74. Junior diz:

    vem pra são paulo @: @: @: JONAS EM SÃO PAULO (y)

  75. Carol diz:

    Eu amoo os Jonas,quando eles vinheram pro Brasil eu não pude ir e quase morrir….espero que eles venham ao Brasil em 2010 de novo e não façam shows só no RJ e SP,venham a SSA!!!!
    SALVADOR SALVADOR SALVADOR SALVADOR SALVADOR SALVADOR
    SALVADOR SALVADOR SALVADOR SALVADOR SALVADOR SALVADOR

  76. Naaay diz:

    SALVADOOR SALVADOR SALVADOR SALVADOR SALVADOR SALVADOR SALVADOR SALVADOR SALVADOR SALVADOR SALVADOR SALVADOR
    SALVADOR SALVADOR SALVADOR SALVADOR SALVADOR SALVADOR

    tem gente ai falndo que em são paulo é melhor porque teve 46 mil fãs, mas salvador não teve oportunidade de mostrar o nosso amor pelo JONAS.

  77. Lay diz:

    Se eles viessem em Salvador, eu nao tinha mais naa para ppedir a Deu,
    \O/
    POR FAVOR GENTE, VOTEM EM SALVADOR!!!!!!

  78. Nathii Jonas diz:

    SALVADOR *——————* JOONAS JONAS JONAS JONAS JONAS JONAS JONAS JONAS (L)

  79. Marina diz:

    Salvador Salvador Salvador Salvador Salvador Salvador Salvador Salvador Salvador Salvador Salvador Salvador Salvador Salvador Salvador Salvador Salvador Salvador Salvador salvador Salvador Salvador Salvador Salvador Salvador Salvador Salvador Salvador Salvador Salvador Salvador Salvador Salvador Salvador Salvador
    POR QUE ELES NUNCA VEM AQUI ? ISSO É INJUSTO AQUI TBM TEM FÃS DELES E DA DEMI AFFÊ ISSO É MUITO INJUSTO!

  80. Carolina diz:

    Tem que ter SALVADOR ! Pq ninguém NUNCA VEM AQUI EM SSA ! E aqui tem muuuuuitos fãs dos Jonas B. !
    Precisaamos dos Jonas em SSA !
    nOS AJUDEM POR FAVOOOR

  81. Mércia Vitória diz:

    SALLLLLLLLLLLLLVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADORRRRRRRRRR

  82. Antonia diz:

    SALVADOR-BAHIA
    SALVADOR-BAHIA
    SALVADOR-BAHIA

  83. Joana diz:

    SALVADOR-BAHIA

  84. PEDRO diz:

    SALVADOR-BAHIA

  85. Nathália diz:

    SAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

  86. Dayze diz:

    Caramba ! vou passar esse site pra todas as minhas amigas votarem para o segundo show dos Jonas sem aqui no Rio. Meu deus, eles tem que vim pra cá. Vou fazer de tudo pra vê eles. So estou assim porque no primeiro show não deu pra mim ir, quase morri do coração. Fiquei bolada 1 semana sem fazer nada. Com um mal humor danado !

    Meu deus, vô horar muito pra que o show seja no Rio vlh, aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai quero mutio vê o meu Joe *-*

    RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO RIO

  87. karen diz:

    HOOO EU QUERIA MUITOOOO MAS MUITOOO MESMO QUE ELE FIZESSE EM SÃO PAULO , MAS NA VOTASÃO NÃO TEM SAUPAULO .–.

  88. karen JONAS diz:

    EU QUERIA QUE FIZESSEM EM SÃO PAULO , MAS NÃO TEM SÃO PAULO NA VOTASSAO .–.

  89. jeanderson da paraiba pb diz:

    eu quero jonas em salvador bahia

  90. taylla diz:

    JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA

  91. carolina diz:

    eu quero os jonas na bahia bahia bahia bahia:D:d

  92. Alina diz:

    veeeeeeeeei , quero muito os jonas na bahia😀 porque pode ser em são paulo no rio e não aqui ? todas nós fãns da bahia merecemos um show aqui ! JONAS IN BAHIA FOREVER s2

  93. Paula diz:

    JONAS NA BAHIA JONAS NA BAHIA JONAS NA BAHIA JONAS NA BAHIA JONAS NA BAHIA JONAS NA BAHIA JONAS NA BAHIA JONAS NA BAHIA JONAS NA BAHIA JONAS NA BAHIA JONAS NA BAHIA JONAS NA BAHIA JONAS NA BAHIA JONAS NA BAHIA JONAS NA BAHIA JONAS NA BAHIA JONAS NA BAHIA JONAS NA BAHIA JONAS NA BAHIA JONAS NA BAHIA JONAS NA BAHIA JONAS NA BAHIA JONAS NA BAHIA JONAS NA BAHIA JONAS NA BAHIA JONAS NA BAHIA JONAS NA BAHIA JONAS NA BAHIA JONAS NA BAHIA JONAS NA BAHIA JONAS NA BAHIA JONAS NA BAHIA JONAS NA BAHIA JONAS NA BAHIA JONAS NA BAHIA JONAS NA BAHIA JONAS NA BAHIA JONAS NA BAHIA JONAS NA BAHIA JONAS NA BAHIA JONAS NA BAHIA JONAS NA BAHIA JONAS NA BAHIA JONAS NA BAHIA JONAS NA BAHIA JONAS NA BAHIA JONAS NA BAHIA JONAS NA BAHIA JONAS NA BAHIA JONAS NA BAHIA JONAS NA BAHIA JONAS NA BAHIA JONAS NA BAHIA JONAS NA BAHIA JONAS NA BAHIA JONAS NA BAHIA JONAS NA BAHIA JONAS NA BAHIA JONAS NA BAHIA JONAS NA BAHIA JONAS NA BAHIA JONAS NA BAHIA JONAS NA BAHIA JONAS NA BAHIA JONAS NA BAHIA JONAS NA BAHIA JONAS NA BAHIA JONAS NA BAHIA JONAS NA BAHIA JONAS NA BAHIA JONAS NA BAHIA JONAS NA BAHIA JONAS NA BAHIA JONAS NA BAHIA JONAS NA BAHIA JONAS NA BAHIA JONAS NA BAHIA JONAS NA BAHIA JONAS NA BAHIA JONAS NA BAHIA JONAS NA BAHIA JONAS NA BAHIA JONAS NA BAHIA JONAS NA BAHIA JONAS NA BAHIA JONAS NA BAHIA JONAS NA BAHIA JONAS NA BAHIA JONAS NA BAHIA JONAS NA BAHIA JONAS NA BAHIA JONAS NA BAHIA JONAS NA BAHIA JONAS NA BAHIA JONAS NA BAHIA JONAS NA BAHIA

  94. Bia diz:

    JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA , JONAS IN BAHIA

    [AAA] tem que ser em SSA.

Deixe uma Resposta

